LEIRIACON 2010

Adicionar este evento ao seu

Torneio Dominion Intrigue

Math Trade

Lista Jogos Math Trade

Jogos a Levar - Fórum Discussão

Jogos a Levar - Link para a lista

Leilão de Usados

Wings of War

Michael Schacht

Alojamento

Mais Info

Encontro Nacional de Roleplayers

Mac Gerdts

Refeições (NOVO)

Por um fim de semana que não podia, mas assim estou lá! :slight_smile:

Eh rai's, que foi cedo. Comecem já a vender as rifas! :P

boas notícias :-)

Ainda é cedo para confirmar a 100%, mas acho que 95% de certeza posso dar :-)

Porque é que o Abre o Jogo está todo publicitado sobre esta convenção, quando ainda há umas tantas pelo caminho? Não merecem tanto destaque? Se calhar a malta de Leiria tem razão, designers internacionais colocam as convenções a outro nível!

Acho excelente ideia já terem data marcada para o pessoa que organiza outras convenções já saber com o que conta, mas é mesmo necessário este tipo de publicidade com 1 ano de antecedência?

Sobre a minha presença, ainda é muito cedo para dizer se posso ir ou não...

[quote=Crashburner]

Porque é que o Abre o Jogo está todo publicitado sobre esta convenção, quando ainda há umas tantas pelo caminho? Não merecem tanto destaque? Se calhar a malta de Leiria tem razão, designers internacionais colocam as convenções a outro nível!

Acho excelente ideia já terem data marcada para o pessoa que organiza outras convenções já saber com o que conta, mas é mesmo necessário este tipo de publicidade com 1 ano de antecedência?

Sobre a minha presença, ainda é muito cedo para dizer se posso ir ou não...

[/quote]

Quanto mais cedo melhor. O pior que pode acontecer são coisas mal organizadas sempre a mudar de data e de sítio.

Também é muito cedo para eu dizer se posso ir ou não, mas pelo menos fico já com a ideia de que é naquele fim de semana o que concerteza ajudará a planear.

Só anunciamos a data :)
Estamos a estudar ideias e a fazer um balanço do que aconteceu para podermos fazer melhor, mas não queremos de todo ofuscar quaisquer outros eventos.

Por mim, quantos mais melhor, porque a LeiriaCon, por mais gozo que dê a preparar, é a única convenção na qual eu quase não jogo, lol!

Abrantes aí vou eu!!

eu não digo que é má ideia eles já terem marcado a data, até concordo com isso como referi no meu anterior post. O que foi alvo da minha crítica foi à publicidade do evento, que ainda falta 1 ano, enquanto há uns tantos à espera de serem realizados...

É da maneira que te já podes ir preparando: Living Rules

:smiley:

se é para isso vou já a Lisboa na próxima semana!!! Não preciso de esperar até à LeiriaCon 2010!!!

[quote=Crashburner]

Porque é que o Abre o Jogo está todo publicitado sobre esta convenção, quando ainda há umas tantas pelo caminho? Não merecem tanto destaque? Se calhar a malta de Leiria tem razão, designers internacionais colocam as convenções a outro nível!

Acho excelente ideia já terem data marcada para o pessoa que organiza outras convenções já saber com o que conta, mas é mesmo necessário este tipo de publicidade com 1 ano de antecedência?

Sobre a minha presença, ainda é muito cedo para dizer se posso ir ou não...

[/quote]

A nossa intenção é só que vocês todos fiquem a saber a data. Parece-nos importante isso. Agora, em relação à "cobertura" que o AoJ dá ao evento, não sei de nada. Nós não decidimos isso. Parece-me bem, mas nós não decidimos isso.

Entretanto, para que fique claro, nós não queremos confirmações agora. Só queremos que vocês saibam a data para negociarem uns créditos com as mulheres (ou homens) e para que possam recusar aquele convite de 30 de Janeiro porque já têm uma coisa marcada e não podem desmarcar :)

PS

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

[quote]Extra! Extra! Extra!

Reiner Knizia na LeiriaCon 2010 O célebre autor de Tigris e Eufrates e do, recentemente vencedor, spiel des jahres, Reiner Knizia, estará na próxima edição da LeiriaCon nos dias 30 e 31 de Janeiro. Será a primeira vez que Knizia estará em Portugal e segundo as suas próprias palavras "I'm very much looking forward to this visit in such a lovely country. I hope the weather will be fine". Nós também esperamos que o tempo esteja bom. Aguardem mais notícias muito em breve.[/quote]

[i]in [url=https://spielportugal.blogspot.com/2009/04/leiriacon-2010.html]Spiel Portugal[/url][/i]

Peço desculpa só confirmar depois do Rainer. Eu também vou à LeiriaCon -- mais a minha patroa. São duas confirmações.

Ó meus amigos, se não é cedo para o Knizia confirmar, também não é cedo para mim. Só peço à organização que mantenha a burocracia pelo mínimo.

Avanço até desde já os jogos que vou levar: Euphrat & Tigris; Blue Moon City. Dois jogos bastante diferentes, com grande jogabilidade, excelentes mecânicas e um mais do que adequado enquadramento temático.

O Dr. Knizia é fantástico. Para ser perfeito, perfeito era só ter criado o Race for the Galaxy. Não fez, mas podia ter feito e isso é que conta!

Obrigado à organização por ter avisado com tempo. Aprender alemão não é nada que se faça em quize dias!

Tschüss,

Tintazul (a partir de hoje, Blauetinte).

OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG

(Foi fanboy o suficiente?)

P.S.: Esta notícia é de ontem :x

[quote=Tiago]P.S.: Esta notícia é de ontem :x[/quote]

A culpa é do NBS que nunca mais arranja os alertas do Spiel que só aparecem 24 horas depois!!

Por isso mais vale tarde do que nunca!

[quote=Firepigeon]

[quote]Extra! Extra! Extra!

Reiner Knizia na LeiriaCon 2010 O célebre autor de Tigris e Eufrates e do, recentemente vencedor, spiel des jahres, Reiner Knizia, estará na próxima edição da LeiriaCon nos dias 30 e 31 de Janeiro. Será a primeira vez que Knizia estará em Portugal e segundo as suas próprias palavras "I'm very much looking forward to this visit in such a lovely country. I hope the weather will be fine". Nós também esperamos que o tempo esteja bom. Aguardem mais notícias muito em breve.[/quote]

[i]in [url=https://spielportugal.blogspot.com/2009/04/leiriacon-2010.html]Spiel Portugal[/url][/i]

[/quote]

para quê ... estou a ansiar por esse fim de semana, Tigres e Eufrates, Genial, Keltis, Amun-Re,... ena tantos!!!

[quote=PTadeu]

para quê ... estou a ansiar por esse fim de semana, Tigres e Eufrates, Genial, Keltis, Amun-Re,... ena tantos!!!

[/quote]

A não ser que seja uma pequena partida de 1 de Abril... :x

e mt melhor ver as esperanças a morrerem ao vivo do que pela net :P

Thor e Tiago: esperanças a morrer? Estejam descansados. É do grupo de Leiria que estamos a falar. Pensam que isto é gente sem categoria? Não sei a que é que vocês estão habituados aí em Marrocos, mas aqui por cima... se os gajos dizem que sim, é porque sim, pá!

Vai ser espectacular! Eu ali... e o Knizia também! Vem mais alguém? Não convidem o Friese, que acho que ele não grama o Knizia (invejas! nem todos podem ser o Doutor Rainer.) Mas sabem quem podia vir também? O Bruno Faidutti.

Blauetinte.

vamos a ver se a vinda do Sr. Knizia não vai provocar outro buraco negro nos bolsos da organização. Depois da polémica que deu este ano não sei se será a melhor ideia.. Espero que no fim não se realize mais um "peditório" devido à derrapagem orçamental!