LEIRIACON 2010

[quote]Informamos os nossos clientes que foram alvos de uma mentirinha de 1º de Abril. O SpielPortugal lamenta, assim (ou talvez nem tanto), a não confirmação da presença do Sr. Reiner Knizia. O doutor aparecerá noutras núpcias, assim que todos nós tenhamos garantias de bom tempo para janeiro.

Uma saudação a todos os que foram comidos, de forma vil e cruel, por esta notícia. Para o ano há mais. E prometemos que a LeiriaCon 2010 não deixará nada a desejar. A foto serve como teaser para a convenção, nada mais.[/quote]

In Spiel Portugal

Já começava a reequacionar a ida à LeiriaCon!!!

[quote=Firepigeon]

Já começava a reequacionar a ida à LeiriaCon!!!

[/quote]

E eu a equacionar um grande furo na carteira a comprar jogos do Knizia pra ele assinar :D

[quote=Crashburner]

vamos a ver se a vinda do Sr. Knizia não vai provocar outro buraco negro nos bolsos da organização. Depois da polémica que deu este ano não sei se será a melhor ideia.. Espero que no fim não se realize mais um "peditório" devido à derrapagem orçamental!

[/quote]

Citam-se tantas coisas aqui no AoJ que esta eu não poderia deixar escapar. É uma apreciação deliciosa. Eu, em nome da LeiriaCon agradeço o cuidado.

A palavra "peditório", sobretudo em tempo de vacas magras, não é, de todo, despropositada. Deveria, aliás, ser vista e lida mais vezes.

É muito bom este comentário, não me canso de dizer e merece toda a atenção da comunidade. Obrigado por partilhares todo este cuidado com as nossas contas e com a forma com que gerimos esta nossa miséria.

Para aqueles que se preocupam menos com os nossos peditórios...

A piadinha do 1º de Abril até foi gira hã? Pelo menos o Júlio já assina blauteinte e até podíamos começar a pedir desde já ao Mallgur para ir treinando as Águas de Março também em alemão. Que dizes Pedro? ;-)

Abraços,

PS

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

Entre acabar com a LeiriaCon pq não existe forma de conciliar os custos, ou faze-la sem designers, o q é q achas que as pessoas preferem?

Estive nos dois primeiros encontros em Leiria e nos mesmos só lá estavam os Tugas, irei lá voltar sempre que me for possivel pois bastam-me os Tugas!!!

[quote=Firepigeon]

[quote]Informamos os nossos clientes que foram alvos de uma mentirinha de 1º de Abril. O SpielPortugal lamenta, assim (ou talvez nem tanto), a não confirmação da presença do Sr. Reiner Knizia. O doutor aparecerá noutras núpcias, assim que todos nós tenhamos garantias de bom tempo para janeiro.

Uma saudação a todos os que foram comidos, de forma vil e cruel, por esta notícia. Para o ano há mais. E prometemos que a LeiriaCon 2010 não deixará nada a desejar. A foto serve como teaser para a convenção, nada mais.[/quote]

In Spiel Portugal

Já começava a reequacionar a ida à LeiriaCon!!![/quote]

Pá, tu és do baril, Pombeiro... então acreditaste que era mentira??? LOL Happy

Pá, isto é SpielPortugal... isto é Leiria... se os gajos quiserem, o Knizia vem, mai nada! Vocês de Lisboa, ou Santo Amaro de Olheiras ou não sei quê, até se vão roer! (Soledade, pára de ser modesto. A gente paga o que for preciso para o Knizia vir.)

Designers de jogos? Custos de inscrição? Ó meus amigos, eu só quero é malta para jogar. Quem quiser ver designers vá a Essen. Acho que eles estão por lá, mas não tenciono ir lá ver. Agora, claro que fico contente por saber que o Knizia vem cá em Janeiro. Eu até tenho o aniversário da minha filha nesse fim-de-semana, mas assim fica tudo cancelado em benefício da KniziaCon, afinal a minha filha faz anos todos os anos!

Se bem que -- bom tempo em Janeiro? -- vocês disseram ao Sr. Knizia que o encontro era nas Xeixéles ó quê? Vejam lá que ele fica chateado e depois já não quer vir em 2011. Eu sugiro que escrevam ao homem e lhe digam que por aqui chove bastante en Janeiro; só porque ele é um excelente criador de jogos não quer dizer que saiba muito de geografia de Portugal.

PS -- Como é que mudo o nick para Blauetinte? É possível?

pá...................................... que gajos mauzinhos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aqui o people a babar-se .......... e vai-se a ver .............

Fui bem comidinho.... é só ossos!!!

Laughing

[quote=Tintazul]Se bem que -- bom tempo em Janeiro? -- vocês disseram ao Sr. Knizia que o encontro era nas Xeixéles ó quê? Vejam lá que ele fica chateado e depois já não quer vir em 2011. Eu sugiro que escrevam ao homem e lhe digam que por aqui chove bastante en Janeiro; só porque ele é um excelente criador de jogos não quer dizer que saiba muito de geografia de Portugal.[/quote]

Será por isso que nos jogos dele os temas são colados a cuspo? ROTFL

[quote=Blauetinte]

PS -- Como é que mudo o nick para Blauetinte? É possível?

[/quote]

Isso foi mesmo a sério?

Bem, se me ouvires chamar pelo Blauepunkt, não te admires, cuidado é se te tentatm inserir CD's para reproduzir música, eheheh

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

[quote=Firepigeon]

Será por isso que nos jogos dele os temas são colados a cuspo? ROTFL

[/quote]

Isso é um mito urbano.

Mas mesmo que não fosse, mais vale um bom jogo sem tema que um bom tema com um mau jogo... Methinks.

Parece-me mais um mito rural. Mas deixa lá, Mallgur: mais uma boquita do Pombeiro e ele fica SEM as PISTAS de Fórmula DÉ que ele GANHOU na MATH TRADE!!!! mwa ha ha -- quem é que é palhaço agora, quem é?

E olha lá, para quem tenha muito nojo do Doutor, eu ajudo: compro jogos do Knizia a 5 euros cada. Tragam para Abrantes, que eu levo o dinheiro.

(Menos o Razzia. E o Modern Art. E o Keltis, também tenho os meus mínimos! Ai, espero que o Knizia não veja isto senão já nem vem à LeiriaCon!)

Obrigado pela mudança de nome, Johann Seien Sie Gut. Pessoal de Abrantes, acertem-me o nome no crachá faxabôr!

[quote=Mallgur]

[quote=Firepigeon]

Será por isso que nos jogos dele os temas são colados a cuspo? ROTFL

[/quote]

Isso é um mito urbano.

Mas mesmo que não fosse, mais vale um bom jogo sem tema que um bom tema com um mau jogo... Methinks.

[/quote]

[quote=Blauetinte]Parece-me mais um mito rural. Mas deixa lá, Mallgur: mais uma boquita do Pombeiro e ele fica SEM as PISTAS de Fórmula DÉ que ele GANHOU na MATH TRADE!!!! mwa ha ha -- quem é que é palhaço agora, quem é? [/quote]

E mais digo: o tipo até nos jogos do Nintendo DS conseguiu colar temas!! Nisso tiro-lhe o chapéu!!

Contem comigo, a namorada e RPGs. :wink:

Vemo-nos lá.

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim
ideonauta.blogspot.com - Viajando pelos mundos do RPG!
www.paragons.com.br

I'll be back.

Eu, a wonderland, kibagami e ebriosiatis. A polaroid, a ver vamos. Vamos ficar na própria quinta de sábado para domingo.

Isto é que vai ser... Tongue out

De Aveiro seremos 4 a 7! Em princípio só para sábado.

https://jogoeu.wordpress.com

Este comentário foi movido para aqui.

Tudo marcado para duas pessoas. Com SPA no hotel, há o perigo de ficar pelos banhos.

... a jogar HIVE Cool

Quem quiser identificação personalizada na LeiriaCon vá ao link abaixo e preencha.

Quem não estiver na lista não fica "oficial" :)

https://spreadsheets.google.com/ccc?key=0Aj--t8JMbBNAdGw4OE9iYkZDZ0F0cjEwN0tSZTNIaHc&hl=en

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

Pá, não sei, eu até gostava de ir, mas não vejo o nome do Knizia nos VIPs. Isso corta um bocado o interesse.

Bom, mas vamos ter Gil d'Orey, não é? É quase a mesma coisa. Vou pensar.