LEIRIACON 2010

https://www.abreojogo.com/2010/01/leiriacon_2010_lista_jogos

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

Este será o meu primeiro encontro em Leiria. Espero tornar-me visitante regular Happy Meeple.

só para o dia 30.

O David e eu iremos à Leiria Con (até q enphim!). E para os q phicaram triste por o Knizia nao ir, alegrem-se pq 1 estrela maior irá conosco: o Tomás!

Por isso, Pombeiro, n te esqueças do crockinole!

apenas no Sábado.

tenho que marcar as refeições?

que o Tomás ia ser 1 grande atraçao? Inscreveu-se logo mais um!

Também tenho a mesma duvida sobre as repheiçoes...

[quote=Alex]

Também tenho a mesma duvida sobre as repheiçoes...

[/quote]

As refeições são "compradas" na altura da inscrição.

Também será um outro atractivo da leiria con? Nao, nao me rephiro ao palhaço da assembleia...

Sabes que a dada altura inventaram o "F"...

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Ela é meio phrancóphona! Smile

[quote=Alex]

Também será um outro atractivo da leiria con? Nao, nao me rephiro ao palhaço da assembleia...

[/quote]

Ele não deve aparecer, até porque nós até gostamos da Quinta do Pinheiro e não a queremos destruida ;)

Quanto ao "F".. a tecla pode estar avariada :D

é outra coisa! É mesmo a tecla

E a Cat Ballou também.

Mas gostaria de saber mais condições... Preços das refeições, principalmente. Esta informação já está disponível em algum lado?

Ah! 7ás cheia de sor7e! A mim avariou-se-me ou7ra 7ecla! É 7ão cha7o! :P

No Domingo, a qualquer hora, procuro boleia para Lisboa, já que viajo no dia seguinte. Se houver alguma alma caridosa com espaco na viatura, ficar-lhe-ia grato. Estou obviamente disposto a comparticipar na gasosa e portagens.

Eu estou lá sábado e domingo com o Nazgul para aproveitar tudo a que temos direito :)

Tenho lugares vagos no carro, volto domingo depois do almoço ( a meio da tarde) e lugares para ir no sábado também, mas saio por volta das 8h da matina para lá.

No Sábado não preciso de boleia, pois já estou na zona. No Domingo, no entanto, daria jeito, muito embora ainda não te possa confirmar isso. É que entretanto ficaram de me confirmar boleia mais tardia, que não sei se vou aproveitar. Digo-te qualquer coisa mais tarde. Agradecido. :)

Ainda nao tenho a certeza mas devemos ir 4 aki do porto... pra dois dias em principio

https://www.gioconomicon.net//modules.php?name=News&file=article&sid=5157

Muita inveja Fighting !!