LEIRIACON 2010

A Cristy não vai poder comparecer Frown. Deseja um óptimo fim de semana de jogatina a todos.

Eu vou ao evento... sem a minha Boomerzinha Cry .

Especialmente pela divulgação do Encontros de Rolepayers. Grazie! :slight_smile:

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim
ideonauta.blogspot.com - Viajando pelos

Depois de despromover 127 artigos da 1ª página do AoJ que promoviam iniciativas durante a Con, lembrei-me que não me lembro de ouvir ou ver qualquer menção ao dito cujo, nem no cartaz nem durante a Con.

Eu sei que já toda a gente toma o AoJ como recurso garantido da comunidade e que todos sentem que o AoJ é NOSSO (é de todos), mas a bem da própria divulgação do evento e do hobby, teria ficado bem no cartaz (pelo menos).

É só um "à parte" nas orelhas da organização do LeiriaCon 2010 pelo esquecimento (só pode ter sido) da inclusão da ferramenta de divulgação mais importante de todas as Cons (digo eu).

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Foi mesmo uma falha nossa. Na verdade o logo estava lá mas, numa das versões anteriores, como havia correcções a fazer, logos a meter, logos a trocar, o logo do AoJ (o mais importante meio de canalização de informação que tivemos) infelizmente e por culpa nossa, ficou de fora.

Ver se compensamos isso para o ano :-)

PS

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967