LeiriaCON 2014 - RESCALDO

Este é o cartaz oficial da edição de 2014 da LeiriaCON!

Para quem ainda não fez a sua reserva de hotel, lembramos que o pode fazer através destes contatos:

Telefone: 262 590 530
Fax: 262 590 539
E-Mail: [email protected]

O pacote de preços negociado para este ano mantêm-se igual a 2013 e 2012, assim não há aumentos para este ano, nem nas dormidas nem nas refeições, a saber:

Quarto Single - €45
Quarto Duplo - €60
Refeições Buffet - €13

Para além da folia do costume, vamos ter designers convidados, Feira de usados, rifas, torneios, protótipos e muito mais!

PROTÓTIPOS:
Como já vem sendo habitual na LeiriaCON vamos dar a possibilidade aos novos criadores de jogos de poderem mostrar as suas criações.
Ao contrário dos anos anteriores, este ano não vai haver mesas reservadas para os protótipos, e por isso mesmo, quando alguém estiver interessado em jogar um protótipo poderá requisitá-lo no secretariado, como já acontece com os demais jogos.
Estes jogos terão uma promoção especial no nosso site numa area específica para isso e obriga à inscrição dos mesmo através do link disponível no final desta publicação.

TORNEIO DE ANDROID: NETRUNNER:
A LeiriaCON 2014 vai apresentar pela primeira vez numa convenção nacional um torneio de Android: Netrunner. O torneio será conduzido e arbitrado por membros da Diver, e segue os modelos definidos pela FFG, como indicado no seu website. Haverá prémios oficiais para os vencedores e dependendo do número de inscritos poderá também haver prémios para todos os participantes. A inscrição pode ser feita através do link disponível no final desta publicação e tem um custo de €1 pago na abertura do torneio. Será entretanto criado um tópico à parte para este evento para discutir todos os detalhes.

APRESENTAÇÃO E DEMONSTRAÇÃO DE FOOTBALL STARS
A LeiriaCON tem o orgulho de apresentar mais um autor português, João Martins, que acaba de lançar no mercado um jogo de cartas sobre futebol, devidamente licenciado e que promete muitas horas de diversão. O Jogo chama-se FOOTBALL STARS e vai ser demonstrado na LeiriaCON durante todo o evento.

LINKS ÚTEIS:
LINK para a lista de jogos disponíveis na Ludoteca da Convenção
LINK para a lista de pedidos de jogos
LINK para a lista de jogos à venda na Feira de Usados
LINK para a lista de jogos à venda na Loja da Convenção
LINK para a lista de protótipos que vão estar disponíveis na Convenção para requisição
LINK para a lista de agendamento de Jogos
LINK para a lista de inscrições para o Torneio ANDROID: NETRUNNER

Está quase aí a rebentar mais uma LeiriaCON! Façam as malas, leiam as regras e combinem as jogatinas para os 3 dias de gaming mais intensos do ano cheeky

so blue

... não vou poder 

been there, done that!!!

and will again… wink

Lá estarei, conta com mais dois e meio cool

Lá estarei, se possível nos 3 dias (se bem que domingo… vai ser difícil, mas vamos ver).

Se tudo correr bem, sou capaz de levar já o Robinson Crusoe se alguém quiser jogar comigo (devo recebê-lo por esses dias, portanto presumo que esteja a viciar nisso).

Lá estarei.

Temos math trade este ano? :slight_smile:

Lá estarei os 3 dias e com os meus protos como é costume.

Vou ja abrir um post para angariar malta que os queira testar. :slight_smile:

Contem mais dois!

Eu e a Sofia também vamos lá estar cheeky

Parece que foi ontem a primeira ida à LeiriaCon em 2008 que ficou marcada por um fantástico Age of Steam a 6 jogadores que ainda hoje é recordado como um hino à "choradeira".

Vou 6ª de manhã e regresso Domingo depois do Pequeno-Almoço. Para além de rever amigos há o objectivo de jogar tanto 18xx quanto possível (actividade rara no último ano)!

Se o Costa não tiver possibilidade eu posso organizar a Math Trade.

Abraços e até já!

Não dá para editar o documento de pedidos de jogos!

Duarte, eu agradecia que fizesses tu a MT. Entre trabalho, a convenção e os meus assuntos pessoais, tempo livre é coisa rara nestes dias.

Grande abraço laugh

Também lá estarei, conto sair aqui do Porto na sexta de manhã e ficar até sábado à noite… tenho que ir a Lisboa depois disso.

Alguém me sabe dizer se podem andar por lá cães? A minha mulher vai lá ter no sábado e vai levar a nossa cadela… Não é para ficar de sábado para domingo, é apenas para andar por lá no sábado… sabem se há algum problema nisso?

… eu dou-te uma ajuda na moderação :slight_smile:

yes

Se for preciso ajuda apitem.

Na Quinta em si, ao ar livre acho que não há problema nenhum.

Não pode é entrar nas salas e/ou edifícios.

Entretanto fica resolvido.

Podem adicionar.

Epá, li a resposta e pensei que estavam a falar de fumadores. Dá para ambos. Mas agora vou ficar com pesadelos, há-de haver uma altura que os cães ainda são permitidos mas os fumadores não - nem com trela. Tal e qual como o Central Park.