LeiriaCON 2014 - RESCALDO

… ora aí está uma ideia de futuro evilgrin

Principalmente se for electrificada para receberem choques sempre que tentarem fumar ashamed

Isso lembrou-me um episódio de IT Crowd, em que a malta que fumava tinha sido relegada a "Campos de concentração russos" para fumadores. :slight_smile:

hahahaha… muito bom pá!

Costa combinado vamos tratar disso. Amanhã ou depois novidades sobre a MT da LeiriaCon

Grande Abraço

Eu vou

Vai ser a minha 2 Con depois da minha estreia na InvictaCon, espero que seja a primeira de muitas fora do Porto, com ida a Essen e tudo, isto se a Lucia deixar :).

Agora só me falta ver os pormenores de quando vou se 6f ou sabado, como vou nem que seja pela rede expresso e onde vou ficar, o importante é ir. 

Também fico à espera da MTwink Tenho alguns jogos para trocar…só preciso de arranjar alguém no Porto para os levar cheeky

CIA

Alguém da zona recomenda algum alojamento? é que na Quinta já está esgotado…

Eu só preciso de dormida de sexta para sábado, visto sábado à noite ir embora para Lisboa…

Assim sendo, há alguma coisa lá perto e que seja barato?

Obrigado pela ajuda

A Quinta do Pinheiro está lotada mas as reservas podem ser feitas lá na mesma porque eles encaminham para outro hotel, como habitualmente. O Hotel SPA é muito próximo da Quinta do Pinheiro (3 minutos carro) e o preço é o mesmo, se a reserva for feita na Quinta do Pinheiro.

abraço

Olá. Uma dúvida: os 60€ para um quarto duplo são por noite, certo? Ou incluem as duas noites? Obrigado

Estranho, a mim não me encaminharam. Pensei que já não tinham acordo com o outro hotel e reservei por mim :frowning:

Olá. Eu vi preços a partir dos 30euros (quarto duplo) na nazaré, através do site www.booking.com. Já usei várias vezes e é muito fiável.

[quote=Vicarious]Olá. Uma dúvida: os 60€ para um quarto duplo são por noite, certo? Ou incluem as duas noites? Obrigado[/quote]

O preço é por noite, sim

Foi um engano. Já deve ter sido tratado, espero eu.

Paulo

Já está a ser tratado, sim. :slight_smile:

Estou a marcar alguns mega-jogos para quem se quiser perder e aproveitar uma rara oportunidade de entrar num deste miticos jogos:

- Dia 24 a partir das 15h - Campanha de Descent: Journeys in the Dark 2nd Edition - para fazer a campanha base mas com o twist de ter a monstralhada e os heróis da 1ª Edição a dar mais cor à história (e sim está tudo pintado :stuck_out_tongue: ). Para já estamos 3 e podemos ir aos 5.

- Dia 25 a partir das 10h - Advanced Civilization - minimo de 5 e máximo de 6 jogadores de forma a concluir-se antes do jantar. Edição PnP de que já viram por aqui fotografias :slight_smile:

- Dia 25 a partir das 21h - Twilight Imperium 3rd Edition - 8 jogadores - uma experiência inesquecivel - dependendo da hora a que acabe o AC poderá haver explicação das mecânicas antes do jantar.

Quem se quiser inscrever basta ir ao link de marcação de jogos aqui

Eu alinho no Civ. É melhor ir já com uma ideia das regras, certo?

[quote=Robin_Graves]Eu alinho no Civ. É melhor ir já com uma ideia das regras, certo?[/quote]

As regras são simples, mas dá sempre jeito de irem lidas. Irei explicar a quem precisar.

Já está disponível o ficheiro com a listagem dos jogos disponíveis na Ludoteca.

Uma vez que a grande maioria dos jogos da Ludoteca pertencem às coleções particulares dos membros da organização, nem sempre é possível ter todos os jogos que desejaríamos disponíveis, por isso tomei a liberdade de contatar algumas pessoas que gentilmente vão ceder jogos seus à nossa Ludoteca.

Quando consultarem a lista poderão verificar que os jogos destacados em fundo verde são aqueles que já estão confirmados na Ludoteca; os jogos destacados em fundo amarelo já foram solicitados e estou apenas a aguardar confirmação dos seus donos de que vão estar disponíveis na Ludoteca; os jogos que não estão destacados, ou seja, os que estão em fundo branco são jogos que desejariamos ter na Ludoteca mas que nós não temos.

Se alguém de Vós que venha e tiver a gentileza de os ceder para o evento é favor enviar-me um e-mail para ( [email protected] ) a indicar que jogos vai trazer. Estarão à vontade para trazer outros jogos, sendo que a prioridade será sempre jogos solicitados na folha de jogos pedidos e os jogos ainda por confirmar na Ludoteca.

Peço o favor de me enviarem SEMPRE um mail a dizer o que vão trazer. Eu depois farei a edição na folha da Ludoteca.

Link para a Ludoteca AQUI!

Vai haver alguma "base de dados" (podia ser em papel), das pessoas que sabem, e estão dispostas, a explicar os jogos?

Sei que é um assunto que é sempre chato (porque por vezes há explicações que demoram muito), mas há sempre um jogo que vejo e que por vezes não acho quem explique (e por vezes só o dono do jogo é pouco, para haver tempo para explicar).

Vamos ver se ainda vamos a tempo de preparar essa lista wink