LeiriaCON 2015

A LeiriaCon vai mudar de local

Ao longo destes anos todos em que organizamos a LeiriaCon, temos tentado sempre acompanhar as necessidades de todos nós. Primeiro, com pouco mais de uma dúzia de participantes, estabelecemo-nos no IPJ de Leiria e depois, com a necessidade provocada pelo crescimento e exigência, surgia a Quinta do Pinheiro, onde sempre fomos muito bem recebidos e acarinhados e, cremos, todos nós jogadores, passámos bons e inesquecíveis momentos.

Mas como tudo, as exigências, mais uma vez as exigências, vão sendo maiores e necessitamos de nos adaptar às condições e ao meio que nos cerca. Por isso decidimos uma mudança para o ano de 2015. A LeiriaCon vai ser na praia, junto ao mar. Mais concretamente, na Praia da Vieira - no Hotel Cristal Praia Resort.

Vamos ter mais espaço, vamos ter mais ofertas (piscina interior e spa para os hóspedes), vamos ter mais mar e vamos ter melhores preços, quer nas dormidas quer na comida. Temos como objetivo criar um projeto de ‘Aldeia dos Jogos’. Os mesmos 3 dias (23-25 janeiro - marquem na agenda!!!), num espaço rodeado de jogos e reservado a jogadores. Acessível a todos, onde cada um pode vir sozinho ou trazer a família, desfrutar de tudo o que este novo hotel tem para oferecer ou abusar das caminhadas pela praia. Tudo incluído!

LEIRIACON 23-25 Janeiro, quarto duplo, pensão completa: 80€ P/Pessoa*

Reservas:
REF. LeiriaCon
Telefone - 244 699 060
Fax - 244 695 211
Email - [email protected] ou [email protected]

QUARTO DUPLO P/PESSOA e NOITE APA: 22.00€
QUARTO DUPLO P/PESSOA e NOITE MEIA PENSÃO: 30.00€
QUARTO DUPLO P/PESSOA e NOITE PENSÃO COMPLETA: 40.00€

SUPLEMENTO SINGLE P/NOITE: 16.50€
SUPLEMENTO ALMOÇO BUFFET: 11.00€
SUPLEMENTO JANTAR BUFFET: 12.00€

*LEIRIACON 23-25 Jan. Refeições Incluídas: Jantar 23 Jan; Almoço + Jantar 24 Jan; Almoço 25 Jan.

Contamos convosco !

LeiriaCON 3.0!

Boargame Village, a Aldeia dos Jogos.

Reservem já.

Temos para todos vós um espaço único a um preço fantabolástico.

Quando fizerem as Vossas reservas não se esqueçam de mencionar a Refª LEIRIACON, para beneficiarem dos preços especiais para a convenção.

Não há mais novidades sobre o Evento?

para quando?

Antes de tudo, um bom ano para todos!!!

E já é Janeiro. Está aí à porta a primeira das convenções anuais portuguesa, a mãe delas todas cheeky - LeiriaCON!!!

Como já vem sendo referido, este ano vamos mudar de local, o fecho da Quinta do Pinheiro, levou-nos a ter de procurar uma nova casa e nesse processo resolvemos aproveitar a oportunidade para sermos ambiciosos e procurar um novo conceito.

O ditado já é velho, sempre que se fecha uma porta algures abre-se uma janela.

Com isto nasce a LeiriaCON 2015, na sua versão 3.0 - Aldeia dos Jogos / Boardgame Village.

Mas nada disto é novidade para vós e estamos a ultimar todos os detalhes para vos proporcionar a melhor experiência possível.

Quem nos conhece, sabe que não nos poupamos a esforços para organizar a melhor convenção possível e este ano tenho a certeza que teremos a melhor convenção de sempre. Nos próximos dias haverá novidades e serão criados os habituais ficheiros na cloud para a ludoteca, marcação de jogos, feira de usados, loja e demonstração de protótipos.

Como é hábito teremos também a habitual MathTrade de Ano Novo que vou tentar colocar aqui online nas próximas horas.

:slight_smile:

Podem contar comigo!

Não vou ficar hospedado porque é a 30 minutos de casa, mas é garantido que passe esse fim-de-semana convosco.

Até breve!

Olá! Falhei a LeiriaCon do ano passado, mas acho que este ano vou conseguir ir. :slight_smile:

Lá estarei! Imperdível. Mesmo com a agenda complicada, vou tentar estar, pelo menos, uma tarde e uma noite!

Estou curioso para ver a lista de vendas e de usados.

Em não havendo motivos de força monumental que me impeçam, lá estarei.

_

Reserva feita :-)

Meus amigos gostaria desde já de chamar a atenção para alguns detalhes, antes de divulgar o link com as folhas de informação para esta LeiriaCON. Como é o primeiro ano que vamos estar no Hotel Cristal e acreditando que tudo vai correr pelo melhor (pelo menos temos trabalhado para isso), a verdade é que na prática vamos todos estar a aprender a lidar uns com os outros. Se na Quinta do Pinheiro, já havia anos de experiência e conhecimento mútuo que tornavam toda a orgânica de funcionamento muito natural e informal, aqui isso não acontece. O staff do hotel não nos conhece de lado nenhum, nem nós a eles. Isto para dizer, que o preenchimento da folha de inscrição é para nós uma ferramenta de vital importância.Por isso apelo a todos, que depois sigam o link que vou disponibilizar mais adiante e preencham pelo menos o separador inicial, da inscrição.

O link que vou disponibilizar trata-se da habitual folha de excell da Drive com vários separadores, a saber:

Separador 1 - INSCRIÇÃO:

Todos aqueles que pretendem ir à convenção deverão colocar aqui o vosso nome, nick do AoJ/BGG (ou ambos, para que todos possam consultar os vossos perfis), e-mail (opcional) e marcar com X os dias em que vão estar presentes. Esta informação é muito importante porque nos vai ajudar a tornar mais rápido o vosso check-in na convenção;

Separador 2 - LUDOTECA:

Nesta folha, que eu irei atualizando hora a hora, estão listados TODOS OS JOGOS CONFIRMADOS para a ludoteca da convenção.

Á frente de cada jogo está indicado quem o trás e de seguida a indicação dos elementos disponíveis para o ensinar. Aqui peço a colaboração de toda a gente que esteja disponível para explicar um ou outro jogo e coloque o seu nome/nick na respetiva celúla. Peço também o favor de não adicionar nem retirar jogos desta lista;

Separador 3 - PEDIDOS:

É aqui que deverão colocar os vossos pedidos e na mesma medida, se houver nesta lista algum jogo que possuam e que não se importem de o trazer, por favor adicionem o vosso nome à coluna "quem trás" que eu logo farei a mudança do jogo deste separador para a ludoteca:

Separador 4 - USADOS:

Aqui estarão disponíveis os jogos que vão estar à venda na Feira de Usados da LeiriaCON'15. Podem adicionar os vossos jogos e colocar po preço que pretendem por eles. Não se esqueçam que o preço que lá colocarem já deve incluir uma taxa de €2 (dois) que reverte para a organização;

Separador 5 - LOJA:

Aqui estará a lista de jogos NOVOS disponíveis à venda na loja da convenção. Iremos adicionando mais jogos há medida que formos confirmando a sua chegada;

Separador 6 - PROTÓTIPOS:

Para aqueles que têm jogos em fase de teste e queiram trazê-los para a LeiriaCON para os mostrar e quem sabe testar, podem adicionar aqui o nome do vosso jogo e respetivos autores. Vai haver uma sala específica para isto, para assim os playtesters e respetivos autores poderem estar à vontade e trabalhar;

Separador 7 - MARCAÇÃO DE JOGOS:

É a habitual folha que a malta usa para ir agendando os seus compromissos e poder assim ter tudo organizado.

Peço desculpa pelo testamento, mas é importante que leiam e que sigam estas indicações, para que corra tudo sobre rodas.

Agora sim, e sem mais esperas aqui vai o link para os separadores acima mencionados:

Boas a todos e até dia 23
:)

Feito :slight_smile:

Em relação a jogar os prototipos, vai haver uma aba no ficheiro com as mesas e os horarios disponíveis?

Gostava de os jogar a todos :stuck_out_tongue: Se possivel a começar logo na Sexta visto que o ano passado penso que so houve no sábado e no Domingo

Há alguma forma de por uma aba para dizermos os jogos que estamos interessados em jogar sem criar logo uma mesa… porque assim podiamos ver todos os interessados em jogar e ver qual o melhor dia e hora para jogar sem ter que ter logo uma mesa criada que possa afastar pessoas devido à hora e ao dia que se criou

Na worksheet respectiva estou a combinar alguns épicos:

Descent: Journeys in the Dark (Second Edition) – Shadow of Nerekhall -  para sexta à tarde e noite

Advanced Civlization (ultra-pimped edition :stuck_out_tongue: ) - sábado durante o dia a começar de manhã

Twilight Imperium 3 - sábado à noite

Quem tiver interessado vá lá colocando o seu nome

Paulo, Os protótipos estarão expostos nas mesas e basta combinar com os respetivos autores uma sessão de demonstração.

Podes usar a aba "Marcação de Jogos" para angariar jogadores :stuck_out_tongue:

Boa tarde,

Começava por desejar boa sorte e bom trabalho à organização do evento, de certeza, com muito empenho e trabalho árduo sairá um ótimo encontro de jogadores de tabuleiro.

O meu post é relativo a uma questão muito concreta, o porque da ausência de torneios num evento tão importante?

É uma pena que a organização não aposte nesta área que muita animação podia levar ao encontro.

Por fim, e fica só como dica, os encontros continuam a ter o mesmo pecado capital, são criados e divulgados a pensar unica e exclusivamente nos jogadores que já se dedicam ao hobby, o resto da comunidade muito dificilmente tem acesso a informação.

Cumprimentos e bom trabalho.

qual a melhor maneira de entrar em contacto com o hotel para fazer 1 reserva? e que tentei enviar um email e n obtive resposta

Já que se está a falar de épicos, quem alinha num Here I Stand?

Já está na folhinha…

Brainstorm, podemos contar contigo?

_

Manda o mail para mim que eu trato disso. Diz quantas pessoas, nomes e quantas noites e quais :slight_smile:

Abraço,

costa