Será que é desta que experimento o Twilight Imperium 3rd Edition? Já estou inscrito! ![]()
Como estamos de levantamentos com multibanco na zona, ou pagamentos dos jogos com multibanco?
A que horas fecha o espaço à noite? (ou nao fecha?
)
Será que há tempo para o TI3 depois desse Advanced Civilization?
De qualquer forma, já estou inscrito.
Há dois ATM's na Praia da Vieira. Um está na marginal a cerca de 100 metros do Hotel e outro estará um pouco mais afastado, junto à entrada do Parque de Campismo a cerca de 500 metros.
Como é apanágio da LeiriaCON, o evento é non-stop. Só fechamos o espaço se não houver ninguém nas salas de jogo. Nesse caso fecharemos e iremos descansar um pouco, que também somos filhos de Deus ![]()
nenhuma indicação sobre o jogo ?
Em Romae Consules, os jogadores são figuras de destaque em Roma que procuram alcançar sucesso politico e ser eleitos Consul.
Para serem eleitos Consules, os jogadores têm de ganhar fama em diversos setores de atividade da sociedade romana e com isso ganharem prestigio.
Em termos de mecânicas, o jogo tem votação/eleição, card drafting e hand management, entre outras.
Bom dia a todos. Tenho pequenas questões relativas a 3 dos separadores.
- O separador INSCRIÇÃO, não é muito claro (para mim) se é para todos ou apenas para aqueles que vão ficar no hotel. Qual é?
- Se eu me disponibilizar para levar jogo(s) para a ludoteca, a quem os reporto se não os devo adicionar à lista?
- Finalmente, se quiser tentar marcar um jogo, mas não tiver preferência por dia e hora, devo fazer várias entradas em MARCAÇÃO DE JOGOS, fazer uma com a data em branco, ou outro meio?
Obrigado!
[quote=Richard]Bom dia a todos. Tenho pequenas questões relativas a 3 dos separadores.
- O separador INSCRIÇÃO, não é muito claro (para mim) se é para todos ou apenas para aqueles que vão ficar no hotel. Qual é?
- Se eu me disponibilizar para levar jogo(s) para a ludoteca, a quem os reporto se não os devo adicionar à lista?
- Finalmente, se quiser tentar marcar um jogo, mas não tiver preferência por dia e hora, devo fazer várias entradas em MARCAÇÃO DE JOGOS, fazer uma com a data em branco, ou outro meio?
Obrigado! [/quote]
Boas João,
O Separador da inscrição serve para reportar quem vai e não apenas quem fica no hotel. Como foi descrito no tópico pelo Costa, estamos a mudar de local, por isso gostariamos de ter mais info para saber como nos podemos organizar.
Quanto aos teus jogos podes sempre mandar a lista ao Costa que ele trata do assunto
Sim, podes apenas adicionar o jogo e após isso, bem havendo interessados, decidem a dtaa entre vós.
Abraço
No separador "Pedidos" estão indicados jogos que ainda não estão confirmados na ludoteca e que tu até podes ter. Pelo menos um já vi que tens, o [redacted]. Podes marcar nesse separador na coluna "quem trás", que eu depois transfiro de um lado para outro.
Se quiseres trazer outros que não esteja nessa lista, podes adiciona-los à mesma nos "Pedidos" que eu depois atualizo ou então envias-me um mail.
Quanto à inscrição, é para todos, serve apenas como indicador para nós sabermos quantos pessoas vem ao evento e em que dias.
Eu marquei lá o meu nome, mas nãovou dormir no Hotel. Eu estou em casa ![]()
Quanto à marcação de jogos, é isso mesmo.
Sugeres mesas e vês quem se junta a ti. Senão quiseres indicar uma hora definida, podes fazer como todos já fizeram, defines períodos, como manhã, tarde, noite, madrugada ![]()
Abraço.
Obrigado, malta. Com o aproximar da data e maior certeza se irei ou não lá preencherei uns campos.
Quem ainda não reservou quarto que se apresse, o hotel está quase a atingir a lotação máxima.
Caso se atinja a lotação máxima, há na Praia da Vieira ainda duas alternativas: o Hotel Estrela do Mar, a cerca de 80 metros do evento e ainda o Hotel Ouro Verde, um pouco mais distante a cerca de 1000 metros. Ambos pertencem à mesma gerência e podem consultar aqui: www.hoteiscoelho.com .
Não há protocolo com estes hoteis, por isso cada um deverá tratar da sua reserva. Ficam apenas aqui as indicações para Vossa maior comodidade.
Há ainda um parque de campismo, mas creio que o tempo não está muito propício para acampar.
Apressem-se, façam as Vossas reservas.
O ano passado demorou-se que tempos nas refeições. A ver é se há mais quem queira participar.
Boa tarde.
Se souber de alguém sozinho que queira partilhar quarto comigo no hotel diga-me qualquer coisa porque sou só um e por norma não pago valor acrescido por single ![]()
Cumprimentos e bons preparativos
Gostava de fazer um pequeno apelo à comunidade e em especial a todos aqueles que vão estar presentes na LeiriaCON que se avizinha.
Ao consultarem a Drive da LeiriaCON no separador "Pedidos", caso possuam algum dos jogos ali listados e não se importem de os trazer para ceder à ludoteca da convenção, seria uma ajuda muito grande para nós. Basta marcar na coluna "quem trás" o vosso nick, que eu depois faço a transferência para a folha da ludoteca.
Mais ainda, caso queiram trazer jogos que não estão listados em lado nenhum, estejam à vontade para o fazer, apenas vos peço para que os adicionem na folha dos pedidos já com o vosso nick indicado na coluna "quem trás". Isto vai facilitar muito a vida de todos no check in e demoramos muito menos tempo, porque já terei os jogos carregados na base de dados.
Finalmente, se se sentirem à vontade o suficiente com algum jogo que não se importem de explicar durante a convenção, façam favor de adicionar o vosso nick à coluna "quem pode ensinar" no separador da ludoteca. Procuramos sobretudo voluntários para os jogosque ainda não têm nenhum explicador ![]()
Abç a todos
![]()
Uma pergunta…
O Hotel tem Wi-Fi gratuito?
Obrigado
Há wifi gratuito na zona onde vai estar o secretariado do evento e julgo que abranja também as salas de jogo.
Só não tenho a certeza em relação aos quartos no resort.
Hoje à noite temos reunião com o staff do Hotel e irei esclarecer isso melhor e amanhã já coloco mais novidades.
Obrigado ![]()