No Hotel tem de certeza, no resort já não tenho a certeza. Mas vou esclarecer hoje.
Enviei-te um email sobre partilhar o quarto.
Olá. Mandei msg pelo Abre o jogo.
Abraço
Vou para Leiria na sexta feira ao fim da tarde (por volta das 18), vamos 2.
Por isso tenho boleia para mais 2 ou no maximo 3.
Se alguém quiser que diga qualquer coisa
Boas,
estamos dois para sair de manhãzinha na sexta do Porto para Leiria…
Podemos ir no meu carro ou no carro de outra pessoa qq se for por exemplo a gasóleo (o meu é a gasolina)…
Assim sendo, se houver mais 2 pessoas que queiram dividir as despesas e sair na sexta de manhã cedo e voltar no domingo ao fim do dia que digam qq coisa
Sou apenas um mas posso comer uns bifes.
Imagino que estás a pensar sair cedo do Porto na sexta e so voltar no fim da festa, correcto?
Correctissímo
Se houver ainda lugar, não esquecer moi meme :), tal como se falou na semana passada.
Lautresault, tb confirmas o quarto, certo?
[quote=Mallgur]Já que se está a falar de épicos, quem alinha num Here I Stand?
Já está na folhinha…
Brainstorm, podemos contar contigo?
_[/quote]
Boas Pedro,
como sabes, mais que ninguém eu queria jogar isto, mas devido a tarefas administrativas não me vai ser possível ![]()
desculpa ainda a demora a responder, era para ter sido logo, mas a guerra interna (demitir-me do SpielPortugal apenas e só para jogar isto ou continuar) durou até agora ![]()
Mas se arranjares 6 posso organizar e explicar se for necessário.
Abraço,
Carlos
Como faço para enviar-te email? É através do contacto form aqui do site?
Abraço,
Carlos
Se estás a falar das reservas para o hotel, isso é feito diretamente para lá. Podes usar um destes mails: [email protected] ou [email protected] . Não te esqueças de mencionar no assunto do mail a refª LeiriaCon.
Caso já esteja cheio, existem outras alternativas na Praia da Vieira, nomeadamente os hoteis coelho. Não temos protocolo com eles, mas julgo que serão acessiveis ainda assim: www.hoteiscoelho.com .
Meus caros e minhas caras,
Esta informação vai também estar disponível depois na recepção e secretariado, mas adianto já aqui os horários das refeições.
PEQUENO ALMOÇO:
07h30 às 10h00
ALMOÇO:
12h30 às 14h30
JANTAR:
19h30 às 21h30
Pedimos o favor a todos de respeitar estes horários. Caso seja necessário interromper temporariamente algum jogo, não se preocupem que ninguém vai ocupar essa mesa ![]()
Haverá também um bar aberto fora de horas.
Tá cheio o carro então:
Eu
Aragami
Lautresault
Dna
Alguém tem carro a gasoil? ![]()
Not me!!
No Problem.
Já estava a contar que houvesse dificuldade por causa do envolvimento na organização do evento.
Está lá na folha. Se houver 6 interessados avança-se e fico a contar contigo para algum apoio com as regras. Se não, paciência… Fica para a próxima.
_
Eu nesta altura nem carro tenho.
Tenho eu.
Aviso já que sou o DJ e vão ouvir trash metal o caminho todo! ![]()
HAHAHAHA! ![]()
Se o teu carro tiver ligação para iPod podes usar a minha lista musical que é excelente! ![]()
Ou então tb pode ser trance e Drum'n'bass.
Ou kuduro/kizomba remixado
Ou ainda, axé/zumba de aula de aeróbica
Ou então apenas a ouvir os cânticos do Benfica…
hmm, afinal acho que vou optar pelo último. ![]()
Prevejo uma viagem infernal!
_