LeiriaCON 2015

Firefly - The Game

+3 jogadores para defrontarem o Verso, durante a tarde de sexta ou à noite. A coordenar com o AVL ou em vez do AVL.

Advanced Civilization

2 desistências! Podem entrar mais 2 jogadores.

Humm que bom, buffet livre!!!  Reserva já a habitual  Sapateira Recheada e o Leitão à Bairrada para mim, pode ser?

nham nham

Abraço

P.Chuva

[quote=Firepigeon]

A Victory Lost

Procuro um adversário para sexta à tarde a partir das 14h30 ou para a noite. A ver se é desta que finalmente perco um jogo de AVL.

[/quote]

Já tremeste a jogar comigo há já bastante tempo…

Um abraço

Tás mesmo com vontade, para repetir 3 vezes… Aquilo é livre mas não é só para ti! laughlaugh

Tenho uma desistência de um quarto double para a noite de sexta para sábado. Se alguém estiver interessado, que me enviei um e-mail para eu fazer a alteração no Hotel.

Ok, já preparei as "malitas" com a minha Ludoteca Ambulante… e actualizei tambem no excel, coloca como achares melhor Costa.

Aqui estão os jogos que vou levar:

Lord of the Rings: The Card Game
Star Wars: The Card Game
Android: Netrunner
Game of Thrones: The Boardgame (2nd Edition)
Order of the Stick: Adventure Game
Smallworld (+3 expansões)
Shadows Over Camelot
Yomi
Catacombs
Flash Duel
Dobble
Oriente
Mai Star
Love Letter (L5R Edition)
Guild Hall (L5R Edition)
Seventh Hero (L5R Edition)
Lost Legacy (L5R Edition)
Star Wars: X-Wing - Miniatures Game (c\expansões)
Middle Earth Quest

Abraços e vemo-nos esta 6ª...

Esqueci-me dum jogo na Con. HoldFast.

Nao tenho qualquer pressa. Quando os nosssos destinos se cruzarem podem devolver-mo.

Entretanto vao jogando, que é dos bons. :slight_smile:

Obrigadso pela excelente Con.

Queria só agradecer a todos os elementos da Spiel Portugal por mais esta LeiriaCon…

Organização 5 estrelas… sempre alguém disponível para ajudar e sempre pessoal bem-disposto…

Uma palavra também para os diversos participantes da Con, excelente ambiente criado por todos e foi muito bom rever, conversar e jogar com pessoal que normalmente só se vê nestes eventos :slight_smile:

O local é muito agradável, o pessoal do hotel tb sempre disponível e 5 estrelas, assim como a comida… gostei bastante

O unico aspecto negativo que tenho a apontar a isto tudo é que ainda falta 1 ano para a próxima LeiriaCon… Tá Mal!!!

Um grande abraço para todos e um Muito Obrigado

Muitos parabéns!

Mais um excelente evento! Sempre a melhorar. Assim ainda fica maior a espectativa para o próximo ano!

Aqui por leiria vamos continuar a dinamizar os eventos semanais às sextas-feiras na sede da AFA, esperando ansiosamente pela próxima Leiriacon!

Obrigado!

Parabéns ao Spiel Portugal por mais uma excelente organização e obrigado por tudo!

E até para o ano para mais uma excelente organização!

Grande Aventura!

Para o ano há mais! Faremos a nossa parte para que tal seja concretizado.

Obrigado pelas explicações, pelos jogos, pela camaradagem e desculpem algum lapso quando foi a minha vez de explicar alguma coisa!

Juntem-se ao Grupo de Boardgamers de Leiria no facebook se vivem nas proximidades. Teremos todo o gosto e receber quem por cá quiser conviver e jogar na AFA!

Abraços,

Edgar Bernardo

Tratado :slight_smile:

Só fomos no domingo à tarde mas soube a pouco. Ambiente descontraido e cheio de gente simpática e com vontade de jogar e de explicar regras só por amor ao hobby. Gostamos muito de ai estar. Sem dúvida um evento a repetir e quem sabe para o ano conseguimos ficar os 3 dias e aproveitar ao máximo. Muitos parabéns à organização do evento. 5 estrelas.

Muito bom!

Obrigado Nuno yes