Nunca joguei HIS, mas gostava de experimentar. Tenho o Virgin Queen, que também nunca joguei mas já li as regras e pareceu-me simples, apesar da aparente complexidade. Suponho que o HIS não seja muito diferente tendo um sistema semelhante, ou estou enganado?
De qualquer forma, se puder ir à Con (em princípio sim) e isso avançar, terei muito gosto em participar se precisarem de um jogador e não se importarem que seja um n00b.
[quote=Richard]Nunca joguei HIS, mas gostava de experimentar. Tenho o Virgin Queen, que também nunca joguei mas já li as regras e pareceu-me simples, apesar da aparente complexidade. Suponho que o HIS não seja muito diferente tendo um sistema semelhante, ou estou enganado?
De qualquer forma, se puder ir à Con (em princípio sim) e isso avançar, terei muito gosto em participar se precisarem de um jogador e não se importarem que seja um n00b.[/quote]
Sim, são bastante semelhantes em termos gerais. O que muda mais são as regras para a parte religiosa que agora envolve "apenas 2 " jogadores, enquanto no VQ todos têm interesse.
Há mais umas alterações, mas nada de muito significativo.
Bem… parece que vou no meu carro! ![]()
![]()
![]()
![]()
Ainda não fui a nenhuma "con" e gostava de perceber se como os encontros em que o pessoal vai para jogar uns jogos ou se terá também uma área visitável com (stands) de vendas ou assim?
para quem gosta de Quim Barreiros…
Isso dos almoços e jantar também vão estar disponiveis para quem n fica no hotel?
O hotel está neste momento a migrar para o serviço fibra. A parte do Hotel já finalizou esse processo e por isso há wifi em todo o lado. Já no resort isso ainda não acontece. Há wireless na recepção e nas salas de jogos, mas os quartos não têm sinal. No entanto a gerência do hotel prometeu-nos tentar resolver essa questão instalando uns amplificadores de sinal.
Obrigado pela resposta…
Era porreiro ter nos quartos tb pq assim antes de dormir dava para navegar um bocadito ![]()
Sim, claro.
Buffet livre a €11 o almoço e €12 o jantar.
Basta comprar a respetiva senha na recepção.
É difícil de ter explicar, mas sim, terás zonas distintas. A ludoteca este ano vai estar a funcionar na recepção do resort, que está reservado em exclusivo para nós. Nesse atrium terás o bar, ludoteca, feira de usados e loja, bem como algumas mesas para jogar. Ao lado terás a sala principal onde decorrerá a grande maioria das jogatanas e depois caso falte espaço haverá uma segunda sala preparada para abrir, noprimeiro piso.
Vais ver que é tudo muito simples.
Obrigado pela explicação. ![]()
Dormir?! Querem ver agora esta!!!
Nao pode ser Noise Metal.
E´mais harmónico, pela manha parece-me melhor.
Do Porto a Leiria a bombar Pan Pipes… isso é que é de homem ![]()
+2 para o A.C.
Descent:
@PSS: A que horas é que contas chegar na sexta?
Falta 1 jogador para termos a casa cheia ![]()
Advanced Civilization
Falta 1 jogador para termos a casa cheia ![]()
A hora fim do jogo é a hora de jantar.
BTW: indiquem qual a hora a que pretendem começar no sábado.
Twilight Imperium 3:
Faltam 3 jogadores para termos a casa cheia ![]()
Só agora tive oportunidade de me inscrever no documendo da LeiriaDrive.
No entanto ainda não sei ao certo que jogos irei levar, portanto ainda não coloquei a minha lista na "Ludoteca" ainda há excepção do Lord of the Rings: The Card Game e do StarWars X-Wing: Miniatures game que eu levo de certeza para as Cons.
Quem me conhece sabe que vou sempre carregado com malas grandes cheias de jogos, é só questão de fazer o "tetris" para ver o máximo que consigo levar.
Por isso se tiverem alguma preferência e houver algum jogo que queiram jogar, consultem a minha lista:
https://www.boardgamegeek.com/collection/user/Strilar
Não garanto que jogue todos os jogos pedidos, MAS prometo levá-los e oferecer explicação. Todos os pedidos devem ser feitos o mais tardar até 5ª feira obviamente.
Abraços e até lá.
É sempre bom poder contar contigo ![]()
Descent
Cancelado
Advanced Civilization
Casa cheia com 6 jogadores. Jogo a começar às 10h00 e a acabar à hora de jantar ou antes. Cronómetro de 5 minutos para a fase de mercado. Quem quiser aparecer a partir das 09h30 para a explicação da praxe esteja à vontade.
Twilight Imperium 3
Já só falta 1 jogador para termos o épico de 8!!!
Inicio às 21h00 com explicação inicial. Mapa pré-built. Regras opcionais a ver na altura. Levem comida e bebida extra que este vai até altas horas ![]()
A Victory Lost
Procuro um adversário para sexta à tarde a partir das 14h30 ou para a noite. A ver se é desta que finalmente perco um jogo de AVL.