LeiriaCON 2017





Aí está de novo a 12ª edição da LeiriaCON e desta vez, para além dos jogos,  vamos festejar os dez anos de idade da mais antiga convenção nacional de jogos de tabuleiro.

Pelo 3º ano no Hotel Cristal Resort & Spa da Praia da Vieira, esta edição será especial para todos. Vamos ter os habituais 3 dias non-stop de gaming, vamos poder rever os amigos de sempre deste incrível hobby, vamos ter rifas, loja de jogos novos, feira de usados, convidados especiais e muitas mais surpresas que estamos a preparar para celebrarmos em conjunto os 10 anos da leiriaCON.

Marquem já na vossa agenda a data 27-29 de Janeiro de 2017.



PACK COMPLETO 27-29 de Janeiro, quarto duplo em regime de pensão completa - €89 P/Pessoa*

(O Pack Completo incluí duas noites, 2 pequenos-almoços e 4 refeições - jantar de 6ª, almoço e jantar de Sábado e o almoço de Domingo)



PREÇOS POR NOITE, POR QUARTO (IVA INCLUÍDO)

  APA 1/2 Pensão Pensão Completa
SINGLE 49.00€ 56.00€ 65.00€
DUPLO 55.00€ 70.00€ 89.00€
TRIPLO 77.00€ 103.00€ 131.00€
Crianças doa 4 aos 12 12.00€ 16.50€ 22.00€
Crianças dos 0 aos 3.99 grátis grátis grátis

Almoços e jantares comprados fora de pacote têm um custo de 13.00€ (com IVA e Bebidas da casa incluídas).
Bar de apoio 24H.

FAÇAM AS VOSSAS RESERVAS PARA:
+351 244 699 060
[email protected]

Para usufruir destes preços, não se esqueçam de referenciar que a reserva é para a LeiriaCON. Senão ser-vos-á atribuído o tarifário normal da época do hotel que é mais caro.
Façam as Vossas reservas o quanto antes para garantir vaga no hotel.

ATENÇÃO
Já podem consultar aqui a DRIVE DA LEIRIACON'17.
Peço a atenção para os seguintes detalhes:
Na aba "INSCRIÇÃO" devem indicar os dados requeridos e asinalar os dias em que veem. Isto ajuda-nos bastante na organização de toda a logística do evento.
Na aba "LUDOTECA" podem adicionar os vossos nomes às colunas "Quem pode explicar o jogo" mas por favor evitem editar as colunas dos jogos. ESSA TAREFA É MINHA :)
Na aba "PEDIDOS" podem solicitar jogos que não estejam já confirmados na Ludoteca e/ou comprometerem-se a trazer jogos que outros solicitaram. EU DEPOIS TRANSFIRO ESSA INFO PARA A LUDOTECA
Na aba "USADOS" podem inscrever os jogos que queiram vender na habitual feira de usados. ATENÇÃO QUE ESTE ANO CRIAMOS DUAS SECÇÕES DISTINTAS. JOGOS ATÉ 30€ (exclusivé) e JOGOS SUPERIORES A 30€ (inclusivé), COM COMISSÕES DE VENDA DIFERENTES, 2€ e 3€ RESPECTIVAMENTE!
Na aba "PROTÓTIPOS" podem inscrever jogos não publicados que queiram demonstrar na LeiriaCON.
Na aba "AGENDA" podem marcar jogos, combinar mesas e agendar horários.
na aba "TORNEIO ANR" podem inscrever-se para o torneio de ANDROID: NETRUNNER que vai decorrer no dia 29 a partir das 10h00.

Reserva feita!!!

Lá estaremos Bruno, com muitas novidades para todos :slight_smile:

E nunca mais é Janeiro...

 12ª edição e 10º aniversário



Em que anos é que tiveram 2 edições?

A primeira LeiriaCON foi em 2007 en Junho ou Julho e depois no ano seguinte fizemos 2 edições, Janeiro e Junho ou Julho :slight_smile:

Acho que foi assim. Essa fase inicial, no IPJ em Leiria, está pouco documentada só depois de nos mudarmos para a Qtª do Pinheiro é que começámos "à séria" cheeky

Feito!

Férias já marcadas para esses dias!! cheeky

ha algo que nao entendo muito bem :



PACK COMPLETO 27-29 de Janeiro, quarto duplo em regime de pensão completa - €89 P/Pessoa*



e depois diz 



PREÇOS POR NOITE, POR QUARTO (IVA INCLUÍDO)



por noite ou por pessoa ?

ha algo que nao entendo muito bem :



PACK COMPLETO 27-29 de Janeiro, quarto duplo em regime de pensão completa - €89 P/Pessoa*



e depois diz 



PREÇOS POR NOITE, POR QUARTO (IVA INCLUÍDO)



por noite ou por pessoa ?

 Como são duas noites, ser 89 por noite ou 89 por pessoa já as duas noites é exactamente o mesmo.

agora é que fiquei mesmo a toa ! 



se for pack completo para 4 pessoas em quanto ficaria ? 



a logica de pack completo é 4x89 



mas se for por noite, por pessoa já nao será bem assim , pois são 2 noites , logo cada pessoa 89x2 para quatro pessoas será ( 89x2 ) x4 que é um bocado diferente, mas esta é a minha interpretação e posso estar errado


 Foi à conta do IPJ (LeiriaCon) que eu conheci os jogos de tabuleiro e que surgiu a RuralCon.



 Eu vi a LeiriaCon no site do IPJ e achei piada e contactei-vos a ver se seria possível fazer algo do género em Bragança.



Depois na conversa com vocês (acho que sempre com o Paulo) fiquei a saber que existia um Grupo no Porto e fui lá antes de organizar a 1ª RuralCon…

PACK COMPLETO 27-29 de Janeiro, quarto duplo em regime de pensão completa - €89 P/Pessoa*

(O Pack Completo incluí duas noites, 2 pequenos-almoços e 4 refeições - jantar de 6ª, almoço e jantar de Sábado e o almoço de Domingo)



Ou seja 89€ por duas noites x 2 pessoas :slight_smile:

é o preço por noite por quarto.

Se for single é a dividir por um, se for um duplo é a dividir por dois, se for triplo é a dividir por três :slight_smile:

 Espero bem que uma das surpresas seja um bolo bem grande (ou pode ser pequeno desde que eu tenha direito a uma fatia grande) para comemorar o 10º ano.

Se alguém for sozinho reserva um single em regime pensão completa e paga €65 por noite.

Se forem duas pessoas, reservam um duplo em regime de pensão completa e pagam €89 por noite (a dividir pelos dois).

Se forem três pessoas, reservam um triplo em regime de pensao completa e pagam €131 por noite (a dividir pelos três).

Se forem quatro pessoas será preciso pagar um suplemento de cama extra que terá de ser perguntado no ato da reserva ao hotel.



Esclarecidos :slight_smile:

Ir para um resort junto á praia, na epoca alta das chuvas nao está por nada!!



ainda por cima jogar 'joguinhos'???.. nao têm mais nada pra fazer???



voces devem é estar malucos!!



ainda assim vou experimentar o martirio pelo terceiro ano consecutivo os 3 dias, pode ser que desta vez goste!!!  Duvido mas…



nao tomem as gotas nao!



abracos!

agora percebi, Obrigado

Olá,



Quem queira ir passar o fim-de-semana (ou um dia) mas não queira estar hospedado no hótel, tem de pagar alguma coisa ou a entrada neste evento é gratuita? E carece de uma inscrição prévia ou basta aparecer?