LeiriaCON 2017

Basta apareceres e fundamentalmente divertires-te.

Ola,



Devo partir de lisboa para a o vento na sexta depois de almoço. Tenho 3 lugares livres no carro para oferecer boleia com partilha de despesas de gasolina e portagens. Alguem interessado??



Abracos, Sergio Neves 

Ficas lá durante o fim-de-semana, Sérgio? Ou regressas no mesmo dia?




Regresso domingo.

Costa este ano não organiza uma mathtrade?
Cumprimentos

Daniel

Boas eu vou apenas no sábado alguém interessado em boleia para dividir custos?

Vou avançar com isso entretanto smiley

Obrigado por organizares isto para a malta, deve dar bom trabalho…



Exorto todos os users que participarem a terem atenção quando submeterem os seus jogos para troca e as suas propostas, tem-se verificado nos ultimos mathtrades bastante displicencia na hora de participar, que causa dissabores a todos, principalmente a quem organiza isto!



Bem haja Costa!


:slight_smile: Obrigada

Olá Pedro, 



Eu já tinha combinado com o teu homónimo (Paulo Rebelo) dar-lhe uma boleia em moldes quase semelhantes aos teus: A diferença é que só vou no Sábado e o regresso não será antes das 24h/01h. Temos 2 vagas, partimos de Odivelas (metro).



Se formos 2 fica a 9€ cada um, se forem 3 fica a 6€ cada, se forem 4 fica a 4,5€. Estás interessado? Podemos falar na 4aF.

Hmmm…deixa pensar durante a semana. Depois no regresso consegues deixar-me em casa se o metro tiver fechado? Campo grande / Lumiar

Bom dia,



Eu estava a pensar em levar carro mas queria saber se tem um lugar disponivel e se sim se tem espaço na mala para levar jogos para tentar vender?



Cumprimentos,



Daniel

Olá Soraia, para já confirmado está apenas o de netrunner no domingo a iniciar às 10. Mas poderemos ter mais novidades em breve.

Sim, é mais um saltinho, n é problema.

Informações sobre os torneios estão disponíveis apenas na página do facebook da leiriacon?

Sim, ainda há (pelo menos) um lugar disponível e espaço na mala para jogos (atenção que, embora grande, é uma mala de um ligeiro).

Se houvesse torneio de got lcg (2nd ed.) Seria excelente! :slight_smile: não sei se já houve em edições anteriores.

OK, vou convosco então. Vou cancelar a minha oferta de boleia :slight_smile:

Então reservo esse lugar vago, vou de Oeiras o ponto de encontro é junto ao metro de Odivelas segundo percebi. Quando tiverem uma ideia da hora de saida digam-me mas podem contar comigo.