LeiriaCON 2017

Boa tarde,



Uma pergunta:

Vai haver uma mesa de boardgames usados, há entrada da Con, como no ano passado?

Gostei da ideia e adquiri alguns boardgames.

Se sim, como se pode inscrever os jogos. 



Obrigado.

Já está online a MathTrade.

Agora participem!!

Lá vai a família finalmente inaugurar a Leiriacon…Grandes expectativas!!!

Vamos no meu carro, fiat grande punto.
Não sei se o Dervich e o Paulo Rebelo vão levar jogos, por isso vê com eles o espaço na mala já que eu só devo levar 1 para jogar lá.

Queres regressar connosco também? O ponto de partida vai ser Entrecampos.

Eu levo o saco com os jogos e caso não caiba na mala do teu carro eu deixo na mala do meu.
Sim eu venho com vocês relativamente à partida vou ter que descobrir onde deixar o carro pois creio que aquela zona o parquimetro funciona até às 14h.

Isso costumava ser uma folha de google docs, mas não encontro o link da folha deste ano.  Isso, as inscrições, etc.

Mais uns dias e teremos online todos esses formulários :slight_smile:

Tau! Reserva feita…



Agora falta o convite para um daqueles jogos grandes e demorados.

Alguém para um Here I Stand?

_

[quote=Mallgur]Tau! Reserva feita…



Agora falta o convite para um daqueles jogos grandes e demorados.

Alguém para um Here I Stand?

_[/quote]



Pensava que ias dizer… alguém para um Mega-Civilization evilgrin

O BGG está em baixo, por isso pergunto: isso é jogo para quanto tempo?

Eu bem que alinhava nesse (tem tudo para me agradar), mas pode ser ingrato jogar um jogo destes com newbies (principalmente numa mesa onde há outros jogadores que não o são)



Por outro lado, só lá estarei Sábado.

[quote=PedroRebelo]O BGG está em baixo, por isso pergunto: isso é jogo para quanto tempo?[/quote]



Depende. Minimo 3-4 horas. Maximo 1 dia :slight_smile:

[quote=Dervich]Eu bem que alinhava nesse (tem tudo para me agradar), mas pode ser ingrato jogar um jogo destes com newbies (principalmente numa mesa onde há outros jogadores que não o são)



Por outro lado, só lá estarei Sábado.[/quote]



O ideal será 2 newbies no máximo. Ou então 5/6 newbies :slight_smile:

[quote=FunnyGIRL-Soraia]Se houvesse torneio de got lcg (2nd ed.) Seria excelente! :slight_smile: não sei se já houve em edições anteriores.[/quote]



Olá Soraia,

  Se quiseres organizar nós arranjamos espaço (e promoção), mas mais que isso não conseguimos :frowning:



Carlos

Eu alinho! Sou newbie, mas tenho bastante experiência com jogos complexos…

Em boa verdade acho que seremos todos newbies.

Eu joguei umas 3 vezes e há muita coisa das regras que já ficou no esquecimento.

Se houver gente e o Brainstorm estiver mais ou menos disponível para servir de pronto-socorro nas dúvidas das regras eu acho que é exequível.



Penso que o mais interessante será começar sábado de manhã… assim temos quase a certeza de acabar!

_

[quote=Mallgur]Em boa verdade acho que seremos todos newbies.

Eu joguei umas 3 vezes e há muita coisa das regras que já ficou no esquecimento.

Se houver gente e o Brainstorm estiver mais ou menos disponível para servir de pronto-socorro nas dúvidas das regras eu acho que é exequível.



Penso que o mais interessante será começar sábado de manhã… assim temos quase a certeza de acabar!

_[/quote]



Infelizmente e com grande pena minha não poderei jogar. Mas posso explicar e ser "pronto-socorro".

Sendo assim, e perante a disponibilidade demonstrada, here i stand para uma jogatana.

Eu e o Pedro Rebelo (ali em cima) estamos a prever chegar pelas 10h da manhã.



O Brainstorm já esteve a fazer de pronto-socorro anteontem em Lisboa no Few Acres of Snow - já é abusar um bocado, mas um "desbloqueador" de quando em vez neste tipo de jogos dá um jeitão!..

Pois, 10h devemos lá estar :slight_smile:

Mas eu estou fora, quero ter mais liberdade para jogar outros jogos de 2 horitas.

OK.



Então vou tentar fazer um refresh nas regras até lá.

Mesmo que não tenhamos quorum, fico com o refresh feito.



Quando houver ficheiros para estas combinações, coloco lá isso.



Em alternativa, será que se arranjava um Dune?



_