LeiriaCON 2017

Penso que nos falta um 5o elemento para o scythe. Confirmas tercix? Sabado as 10h30. Confirma que queres jogar.

Em relação ao mr jack, posso levar o jogo para experimentarmos depois do scythe. Ainda não joguei.

Boas pessoal, caso haja alguma vaga para jogar estou disponivel :slight_smile:

Já temos 5 para o Scythe.


Olá,



Alguém vai na sexta-feira a seguir ao almoço, e ainda têm lugar para dois adultos?



Gracias

Alex

Fica então o jogo combinado para Sábado? Vou colocar na Agenda.



Para Sexta à tarde/noite, alinhava num 18XX, se houvessem voluntários. Só conheço o 1830, mas gostava de experimentar outros…

Alguém falou em Civilization? :stuck_out_tongue:

Vou tb lá pôr mas vi q ocupaste as células de 2 jogadores, se calhar foi o excel que tem um bug.

De qualquer modo, estamos dependentes do "dono da bola", o Malgur.



O 18XX era uma boa hipótese tb para mim (nunca joguei nenhum) mas prefiro n me comprometer já para esse.

Estamos a organizar um mega-jogo de Duel of Ages II, como jogo de participação em que qualquer pode chegar, estar a ver um bocado, aprender as regras, entrar numa das duas equipas controlando várias personagens, jogar durante o tempo que quiser e sair a meio se assim o pretender.



Há interessados?



Contactaram-me também para saber se este ano iria haver mais um jogo de Memoir'44 D-Day Landings. Para colocar este em cima da mesa precisamos de saber se há interessados.

[quote=Firepigeon]Estamos a organizar um mega-jogo de Duel of Ages II, como jogo de participação em que qualquer pode chegar, estar a ver um bocado, aprender as regras, entrar numa das duas equipas controlando várias personagens, jogar durante o tempo que quiser e sair a meio se assim o pretender.

[/quote]



Hej Pombeiro … eu e um colega estamos interessados. Eu conheco muito bem o Duel of Ages, ele nunca jogou nenhum dos dois. Vamos estar em Leiria no dia de Sabado.

Viva Pombeiro,



Conta comigo e mais um jogador tanto para Memoir como para Duel of Ages



Abraço,

Pedro Rodrigues

Não sei se dá para fazer os dois. Assim para já estamos 7 para o DoAII, e apenas 5 para o M44. A ver se aparecem mais interessados. Façam campanha :slight_smile:

A organização precisa de alguém a sair de Lisboa na sexta feira (manhã, tarde, até noite) com espaço no carro para trazer duas pessoas que vêm da Alemanha. O encontro em Lisboa será no local a determinar pelo motorista da viatura :) 



A organização ajuda nas despesas.



Obrigado a todos.



Paulo (LeiriaCon)

Então e um Twilight Imperium? Isso é que era de homens de barba rija!



(Nota: não tenho o jogo nem está, para já, na ludoteca, mas queria lançar o repto…)

Boas,



Conto sair de Lisboa na sexta de manhã, por volta das 10h, de perto do estádio da maior potência desportiva nacional :wink:

Tenho todo o gosto na companhia e 3 lugares disponíveis. Podem confirmar-me por este meio ou pelo telemóvel 962503841.

Saudações e até breve.





Paulo Cantanhede






Quando? Sexta à noite?

Falta um para estarmos 6.

A questão das regras está complicada porque algumas circunstâncias externas ao mundo dos jogos se alteraram e a minha (des)organização de tempo ficou bastante afectada.



Vou tentar estar em condições de orientar o jogo.

Brainstorm, terias possibilidade de me acompanhar na explicação das regras?

_

[quote=Mallgur]

Brainstorm, terias possibilidade de me acompanhar na explicação das regras?

_[/quote]



Claro e até posso ser eu a explicar se preferires.

Tenho é muita pena de não ser eu o 6º jogador.



Até lá.

E que tal um Dune?

É um dos grandes clássicos que me falta jogar…



Lembrem-se:



"I must not fear. Fear is the mind-killer. Fear is the little-death that brings total obliteration. I will face my fear. I will permit it to pass over me and through me. And when it has gone past I will turn the inner eye to see its path. Where the fear has gone there will be nothing. Only I will remain."







_

Epah jogava isso. Mas alguém o tem?

Vou colocar no Drive da LeiraCon…

_