LeiriaCON 2017

[quote=Mallgur]Vou colocar no Drive da LeiraCon…

_[/quote]



O Soledade tem isso e em principio o jogo estará lá.


sexta a noite combinei um eclipse, esta na drive. Esse seria melhor para sabado de manha? Mas quem tem o jogo? 

Sábado para mim é dia de DoAII.



Já me contactaram para organizar na sexta à noite, Para já estamos uns 6. Mas vou colocar na drive a ver se chegamos aos 8.

Mas de momento não tenho um PC à mão e no telemóvel não consigo editar o documento. Se alguém puder colocar lá o meu nick (47029) agradecia.

Eu alinhava também.

Também aproveitava a oportunidade para finalmente jogar isso.

Ninguem está interessado em jogar um 18xx na Sexta à noite? Conheço o 1830 e estou aberto a experimentar outros, eventualmente mais rápidos.

Não, o Soledade afinal já não tem o jogo.

Precisa-se de um DUNE, desesperadamente…

Boas.



Eu alinho mas só consigo no Sábado smiley Posso levar e explicar o 1846 mas são precisos pelo menos mais 2 jogadores, menos de 4 o jogo não brilha.

Boa noite.

Será a minha primeira LeiriaCon. Eu e o meu grupo vamos muito com o intuito de jogar títulos que não temos em casa. Acerca disto: é costume haver staff sempre disponível para ensinar um jogo a um grupo que nunca o tenha jogado? Ou será melhor levar um ou outro jogo de casa para a eventualidade de não haver gente disponível para explicar?



Obrigado e até breve.

É raro não encontrares alguém com a ajuda do Staff que não te possa ensinar este ou aquele jogo. A mim nunca me aconteceu pelo menos.

Pensei que já estava orientado em relação à LeiriaCon, mas surgiram imprevistos e vejo-me na necessidade de tentar arranjar boleia.

Ainda há alguem que tenha espaço para 1 ou 2 pessoas para ir de Lisboa para a LeiriaCon no sábado de manhãzinha? Ou as ofertas acima já estão todas preenchidas?

Caso estejam desesperados o suficiente, há uma versão Print and Play a preto e branco para ficar muito barato imprimir e experimentar, no BGG:

A thread: https://boardgamegeek.com/thread/756193/dirt-cheap-dune

O ficheiro: https://boardgamegeek.com/filepage/75154/dirt-cheap-dune


Se for no sábado alinho

Na minha experiência é frequente dada a afluência de pessoas no evento, não haver staff disponivel para ensinar. Penso que será uma questão de consultares a ludoteca e quais são os jogos que querem experimentar para verem algum tutorial online ou contactarem préviamente alguém que esteja identificado para ensinar o jogo. Assim basta só decidirem em que dia e hora querem avançar com o jogo para saber se essa pessoa os pode ensinar.

 Boas,



 Vou na sexta ao final da tarde (depois do trabalho) entre as 18:30 e as 19 para a LeiriaCon a ideia é aidna ir lá jantar.



 Para já estamos 2 no carro, temos lugar ainda para mais 2 ou até 3 (se quiserem ir mais quentinhos).



 Se alguém quiser aproveitar a boleia diga qualquer coisa. 




Pois, mas não me parece que alguém o vá fazer tão em cima da hora :smiley:

Parece que estamos 5 novamente. :confused:

Tendo em conta ser grande fã de Dune (livro(s), não do jogo que nunca joguei) alinhava nisso!

 Eu alinho, mas nunca joguei e não sei se vou ter tempo de ler instruções até lá.



Se acharem que dá alinho nisso e dou uma coça ao Mallgur



 Podemos já combinar e atacamos todos o Mallgur parece-me uma estratégia vencedora