LeiriaCon2011 - Lavar dos cestos

Thumbs Up

Cria lá o tópico... Já chega de off-topic neste.

https://www.abreojogo.com/forum/conversa/2011/02/fotos_sim_nao

Exacto! Era mesmo isso que eu estava a referir antes.

Apenas mencionar o nome de boardgames para que certas pessoas que nunca viram ou já conheçam o nome, mas nunca viram como é o tipo de tabuleiro e que existem milhares de boardgames no mercado para além do mero "Monopoly", "scrabble" que já me aborrece.

Eu possuo Formula D, Settlers of Catan (versão PT), Pandemic e Runebound.

E gostava de conhecer mais boardgames, para eu poder decidir o que comprar, ver o tipo de tabuleiro, o nome para investigar no BGG.

Tenho o amigo que é Fan de FFG (Fantasy Flight Games) e já joguei com as seguintes boardgames:

  • Doom
  • Warcraft
  • World of Warcraft
  • Descent
  • Arkham of Horror
  • War of the Ring (Não Joguei, mas ele tem)
  • Space Hulk
  • Heroscape (Não Joguei, mas ele tem)
  • Race for the Galaxy

O ultimo jogo, foi eu que dei a opinião para ele adquirir e que depois adorou o jogo.

Ele está muito interessado em comprar Agricola selado e eu gostaria de ajudá-lo. Agradeço que possam indicar onde posso adquirir este boardgame a um bom preço e que não tenha os portes muito altos através na Net.

    Não leves a mal por pedires em explicar como se joga ao Dominion. Nem toda as pessoas já jogaram ao jogo, eu também ainda não joguei. Conheço pelo nome e também existe outros parecidos e que também nunca joguei.

    Se eu quiser jogar, experimentar algum jogo, têm me explicar as regras do jogo para eu poder jogá-lo ao nivel de principiante para habitual.