Mage Knight Board Game - para troca (ou venda)

Boas,

Tenho um Mage Knight Board Game do Vlaada Chvascenas por jogar… comprei-o, separei o interior, meti soft sleeves nas cartas e nunca o joguei e dificilmente o vou jogar.

Por isso aceito trocas, preferencialmente, ou vendo-o.

Para trocas procuro o Cosmic Encounter com/sem expansões e o A Game of Thrones Board Game 2nd Edition.

Obrigado e Cumps

Dependendo do preço, posso comprar, se chegarmos a acordo.

surprise

Devias experimentar antes de o trocares, o jogo é uma bomba :D

Também tenho esse problema de arranjar pessoal que o jogue comigo (sim o solo pode ser bom mas não funciona para mim) portanto nos encontros em Lisboa tens pelo menos alguem para o jogar. O meu também anda a apanhar pó

É uma bomba e já o joguei umas 4x nos eventos do Grupo de Lisboa… tenho agora a expansão por estrear, por isso estou recetivo a mais jogatanas…

Eu também tenho interesse em jogar. Mudando de assunto, "É uma bomba", significa uma coisa muito ruim no Brasil. :slight_smile:

Enviei PM/eMail.

Pois, o meu problema são mesmo as regras do jogo e o dragging das mesmas.

Um dos jogos que mais gosto é o Runebound e comprei este pelas reviews. Mas sinceramente acho-o muito abaixo do Runebound.

Ok que num todo este jogo é superior à versão base do Runebound, mas também era mau se não fosse dada a distância de idades entre os dois jogos. Mas o Runebound com as expansões funciona muito bem para mim e não tem tanto drag.

É pena, gostava mesmo de o experimentar mas já aconteceu com o Dungeon Lords e com o Galaxy Trucker… este senhor não sabe escrever regras streamlined.

Ou seja…

Enviei resposta(s)

A qualidade das regras escritas pelo Vlaada é inversamente proporcional à qualidade dos jogos que faz, é incrível a merda que ele consegue por em dois manuais…

No entanto, se conseguires ir a um dos encontros e arranjares alguém que te explique o jogo vais ver que vale mesmo muito a pena. Não é à toa que está a subir pelo top 10 do bgg

Os brasileiros têm razão neste caso…evilgrin

sff!

Deixa lá o Vlaada, coitado…

Eu gosto muito do Vlaada e quero conhecer o Mage Knight. Alguém pode levar em alguma quarta?

[quote=oDESGOSTO]Pois, o meu problema são mesmo as regras do jogo e o dragging das mesmas.

Um dos jogos que mais gosto é o Runebound e comprei este pelas reviews. Mas sinceramente acho-o muito abaixo do Runebound.

Ok que num todo este jogo é superior à versão base do Runebound, mas também era mau se não fosse dada a distância de idades entre os dois jogos. Mas o Runebound com as expansões funciona muito bem para mim e não tem tanto drag.

É pena, gostava mesmo de o experimentar mas já aconteceu com o Dungeon Lords e com o Galaxy Trucker… este senhor não sabe escrever regras streamlined.[/quote]

Estranho teceres comparações e juízos entre um jogo que já jogaste e outro que não.

Ainda compreendo malta fazer reviews e classificar jogos jogados apenas uma vez, agora sem os ter jogado acho manifestamente falta de bom senso no mínimo.

E eu a pensar que já tinha visto quase tudo neste hobbie…

Nuno, a imagem não aparece.

tens o imdb bloqueado… mas era uma piada mais ou menos assim: https://goo.gl/qOviV

…e eu a pensar que os participantes do Abre o Jogo tinham um mínimo de boa educação. Pelos visto também ainda não vi tudo neste hobby.