Maiores flops de 2009?

[quote=Asur]

[quote=JohnnyBeGood]

Quanto à discussão dos flops, acho que ela própria foi um flop, uma forma de passar o tempo e sem qualquer efeito prático.

[/quote]

Era suposto ser algo mais que isso?

[/quote]

Não. Como diria uma personalidade deste nosso hobby: "Joguem, joguem, não há nada para ver!" Tongue out

[quote=Asur]

Fora isso, concordo, mais ou menos. Dou valor à classificação dos jogos (mas, como tu, mais aos comentários dos utilizadores). Já o ranking, quer dizer muito pouco.

- é preciso x votos para um jogo entrar no ranking, um jogo pode ter uma cotação excelente mas se não tiver o mínimo de votos não entra.

- mistura tudo. Edições diferentes do mesmo jogo, jogos de todos os tipos, para todas as idades, etc etc. É abrangente, e os meus gostos não são tanto como isso.

- sofre com os entusiasmos. Tal como no imdb o pessoal joga um jogo que saiu agora e vai a correr dar-lhe 10 e dizer que aquilo é o 4º segredo de Fátima.

- muita gente não actualiza os ratings que dá. O que provavelmente explica a posição do Puerto Rico.

[/quote]

Star YellowStar YellowStar YellowStar YellowStar Yellow

[quote=JohnnyBeGood]

Mais uma vez, se o arroz tiver muita ervilha, só há que encostá-las na borda do prato.

[/quote]

Para concluir, comam ervilhas. São verdes, e fazem bem. E joguem.

Quanto aos flops do tópico:

[quote=JohnnyBeGood]

Será que se eu editar um jogo com 1.000 exemplares e fizer uma publicidade estúpida e vender tudo, mesmo o jogo sendo uma bosta, não é flop?

E se editar um bom jogo, com 2500 exemplares e só vender 1000, é flop?

Humm, no meio disto tudo o melhor é ir ao cinema ver o Avatar, que pelos vistos nem foi flop, e pelos vistos uns dizem que nem é mau e outros dizem que é uma bosta mas entretém.

Fiquem lá com a bicicleta do BGG.

[/quote]

O Johnny tem razão. Mas não comam ervilhas se forem andar de bicicleta...

anda a afectar-te! Tás a ficar Troll.

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

[quote=Asur]

Estava a falar da escalabilidade, em seguimento ao teu post.

Agora se um é melhor na cama que o outro não faço a mínima (nem quero fazer).

[/quote]

Tu falaste na escolinha dos designers, achei por bem falar das suas travessuras.

--

[quote=larkin10]

FLAWLESS VICTORY!!!

[/quote]

Foi mais um "babality". Sim os números são o que são e valem o que valem, mas mais vale 1 número na mão que nenhum à vista. se começamos para aí a atirar coisas sem fundamento ainda temos de inaugurar o "Abre o jogo de Sexta".

--

[quote=JohnnyBeGood]

O Tópico ficou tão off-topic com a discussão sobre o Dungeon Lords, que o Razzie devia ser entregue aos intervenientes da celeuma.

[/quote]

Não, a culpa é mesmo do tipo que abriu a threat e que depois se foi divertido apenas numa de "lurke"! Sorry. :(

Então o Razzie não vai ser entregue... pelo menos com uma decisão de consenso!

E essa da ervilha... também não é, porque há quem goste de ervilhas no arroz! :D

[quote=Asur][...]4º segredo de Fátima.[...][/quote]

Este é imbatível! Evilgrin