Mallgur e os Jogos de Tabuleiro na Praça da alegria

Alguém que ponha no youtube que eu quero mostrar a minha mãezinha que não viu...:P

É verdade... o meu gene trengo ficou um pouco menos activo e consegui fazer a gravação esta noite a partir da emissão da RTP Internacional.

Já está no YouTube.

Primeira parte

Segunda Parte

O meu agradecimento a toda a equipa da Praça da Alegria pela oportunidade. Em particular à Joana André, Sónia Araújo e Jorge Gabriel pela simpatia e profissionalismo com que me receberam e trataram este nosso hobby.

A título de conspiração, talvez fosse boa ideia que a malta enviasse uns mails à RTP a agradecer ou mostrar interesse. Talvez isso ajude a termos outra oportunidade no futuro.

Bom. Espero que gostem, desculpem qualquer coisinha, e até breve!

Mallgur

Acho q esse ppl (apresentadores e tal) têm todos endereço de e-mail (não digo q o leiam LOL). Vou ver se descubro e já posto qq coisa!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Isto é ouro!

Para quando a ida às Tardes da Júlia?

Isso se calhar só quando ela pensar que somos adoradores do diabo ou coisa assim!

Este hobby é demasiado brando para o programa dela, creio...

Muito boa escolha de jogos, excelente resumo dos jogos por todos os boardgamers, boa divulgação dos grupos nacionais (faltou Aveiro mas ninguem se esquece) e excelente prestação do Mallgur a orientar os apresentadores.

6 estrelas em 5, e 21 thumbs up!

Agora enviar o email à rtp...

Faltou Loulé também. :stuck_out_tongue:

Loulé, desde 1998 a fazer trapalhadas. :smiley:

A slumber did my spirit seal;
I had no human fears,
She seemed a thing that could not feel
The touch of earthly years.

Que mais se poderia desejar?

Até poder ver a HelloKitty maquilhada? ;-)

Melhor seria difícil. Parabéns ao Pedro & Cª !!

"A título de conspiração, talvez fosse boa ideia que a malta enviasse uns mails à RTP a agradecer ou mostrar interesse"

Haverá algum e-endereço mais indicado?

Yeap boa ideia, indiquem ai um email que a gente manda uma carta a agradecer o interesse, talvez isso gere uma oportunidade de revisitar boardgames um dia mais tarde.

E parabéns Mallgur, foste perfeito. Leva uns ameris para a próxima, quanto mais variedade para apelar aos mais diversos gostos melhor.

I had no human fears,

Eu por acaso vi..... E vim cá ver o site :-)

O que me fez confusão ao ver a praça da alegria, foi o elevado número de jogos que existe!

E também ando às aranhas por aqui :-D

Catherina

Muito bom, Mallgur!

Parabéns pela iniciativa, estivemos muitos bem representados! =D

Muito bom, uma bela exposição do hobby. Parabéns!

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=ghosthack&numitems=10&text=none&images=small&show=recentplays&imagepos=right&inline=1&imagewidget=1[/img]

As minhas duas frases preferidas são:
“Ah, porque eu sou mãe do Pedro.” :slight_smile:
“Os jogos é muito interessante porque, em vez de estarmos parados a olhar para televisão - não é? - convivemos uns com os outros.”

Grande promoção para os jogos de tabuleiro e para o AoJ em geral e excelente iniciativa para o grupo do Porto em particular. Já fiz share video no youtube para toda a gente que me lembrei.

Também já tive, por outros pretextos, uma experiência televisa e é muito interessante ver como as coisas funcionam por dentro. Passa-se tudo muito rápido e ficamos sempre com a sensação que não dissemos tudo o que queriamos. O Mallgur esteve muito bem.

Fiz uma versão legendada. Vejan no Board Game Geek:

Artigo no BGG

Até breve!

Se bem-vinda! Navega por aqui para teres uma ideia de como a nossa comunidade é e visita www.boardgamegeek.com para veres o tal site internacional que o Mallgur mencionou no programa. Qualquer duvida que tenhas pergunta que a gente tem muito gosto em ajudar!

I had no human fears,

Grande momento televisivo para o Mallgur, esteve muitíssimo bem, muito à vontade e com o discurso simples, fluido e eficaz que o caracteriza! A Srª Silva, a hello kitty e o ZEristoff também estiveram muitíssimo bem. Óptima operação de promoção, muitos parabéns a todos os envolvidos! Só tive pena de não ter visto em directo, que também tinha oportunidade para isso.

EXCELENTE!!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Eu até gosto de jogos e assim mas, a pergunta que se impõe agora, é outra:

afinal, como é a Sónia Araújo ao vivo humm?

PS

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

[quote=soledade]

Eu até gosto de jogos e assim mas, a pergunta que se impõe agora, é outra:

afinal, como é a Sónia Araújo ao vivo humm?

[/quote]

Para mim, essa é sem dúvida a questão de fundo que a comunidade quer ver respondida... :)

…o grupo de Boardgamers de Lisboa não fôr à ao Curto Circuito na Sic Radical apresentar os encontros mensais e o que raio são os Jogos de Tabuleiro!

P.S.: Bom trabalho e parabéns pela iniciativa ao Mallgur e acompanhantes.

P.P.S.: Qual Araújo, qual Gabriel qual quê! A estrela foi mesmo a mãe do Pedro! :slight_smile:

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa