Mallgur e os Jogos de Tabuleiro na Praça da alegria

Yeap! Vá malta de Lisboa, façam ai um esforço e apareçam no curto circuito! Isso era de valor!

A slumber did my spirit seal;
I had no human fears,
She seemed a thing that could not feel
The touch of earthly years.

Muitos parabéns Pedro... tens um jeito natural para a televisão! estiveste muito bem!

é matéria de debate! aquilo é mais produção que outra coisa ou quê?

Eu desconfio que sejam as maravilha do pequeno ecrâ a funcionar, uma vez que tu próprio, Pedro, estavas bem parecido!.. Laughing

Só quero apontar, após novo visionamento dos vídeos que no carcassonne apenas se contabilizam campos, estradas, castelos e igrejas, o caraças habitualmente não se pontua :D

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=ghosthack&numitems=10&text=none&images=small&show=recentplays&imagepos=right&inline=1&imagewidget=1[/img]

Obrigada MGBM.

O site ainda é um pouco confuso para mim, mas com tempo chego lá. Wink Também não costumo estar sempre a jogar aos jogos de tabuleiro.

Também reparei que tem como assinatura um poema em inglês...Smile e logo tinha ser o senhor a dar me as boas vindas, a uma jovem poetisa. Tongue out

Catherina

Estou um bocado preocupado com isto de ter aparecido na televisão, pá... Agora o Luís também me acha bem parecido. C'um catano!!!

A Sónia é, acima de tudo, uma pessoa acessível, simpática e que nos deixa bastante à vontade. Não tem peneiras nenhumas nem postura de estrela. É uma mulher bonita, claro, mas isso já todos sabiam. Se calhar o mais interessante, do ponto de vista físico é precisamente o que resulta da postura natural. Isso torna-a uma mulher "normal", o que a faz muito mais que uma estrela.

Na verdade são todos muito simpáticos. O Jorge Gabriel é um curtido e o pessoal que por lá anda a orientar-nos é muito simpático. A sério, tudo parece mais natural depois de estarmos lá...

Talvez um dia possam ver por vocês mesmos como ela é ao vivo! Quem sabe não a convencemos a aparecer no próximo encontro nacional?

Verdadeiramente brilhante. Só ontem à noite é que tive oportunidade de ver e fiquei maravilhado quão bem fui apresentado este nosso hobby ao mundo...

Principalmente o esforço do Pedro em desmistificar a questão da competitividade. Socializar acima de tudo. Apoiado!

Os mais rasgados elogios para a mãe do Pedro, para a Nádia, para o Zé e para os demais participantes. Nota 10/10

Tou a ver o Jorge Gabriel e a Sónia Araújo a aparecerem um destes dia num encontro cá do Porto... Isso é que era...

Abraços

Bem apanhada essa, ó Tiago! Já tinha visto o vídeo 3 vezes e não me apercebi. Grande momento do Mallgur, um verdadeiro senhor do Norte, carago!

Smile

Que ouvido tísico! Por acaso não me lembro de ter dito isso, mas é o que parece...

Hehe.. espero não ter ofendido ninguém.

Se lhe disserem que há por aí uns jogos de futebol, ele é bem capaz de aparecer.

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Não entendeu alguma palavra, expressão ou abreviatura? Vá aqui!

Hehe. Como vives em Vila Nova De Gaia contacta o Mallgur através deste site ou vai mesmo ao Cristal Park para veres como são os jogos, o ambiente do grupo e talvez até jogar um ou outro que a malta tem muito gosto em ensinar-te novos jogos e jogar contigo.

Alguma dúvida pergunta que a gente está para aqui é para ajudar!

O poema é de William Wordsworth mas julgo que estás ciente disse hehe.

I had no human fears,

Ya, porque não fazer o seguimento, tipo num daqueles programas que percorrem Portugal? Quando esse programa estiver aí no Porto é convidá-los ou perguntarem se podem ir ao programa explicar o que são boardgames como fizeram com a Praça da Alegria.

I had no human fears,

Bem-vinda Catherina,

Tive oportunidade de enviar convite para subscrever o grupo do Porto pouco depois de se registar.

Deve ter recebido um email com o convite e as boas-vindas.

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Não entendeu alguma palavra, expressão ou abreviatura? Vá aqui!

Ofender? Ora essa! Só provou que realmente estavas ali à vontade a falar de tudo. :P,

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=ghosthack&numitems=10&text=none&images=small&show=recentplays&imagepos=right&inline=1&imagewidget=1[/img]

Muitos parabéns Mallgur pela iniciativa é notável o teu ar natural em televisão, até parece que já fazias aquilo à muito tempo! Agora um reparo, quando lá fores outra vez, vê se te lembras que também há um grupo de boardgamers pequenino aqui em Aveiro! Tongue out Wink

https://jogoeu.blogspot.com

É que tenha querido dizer claustros... mas não tenho a certeza. Enfim... já está, já está!

Assim já foram dois, então. Eu também mandei.

Obrigada pelo convite e apoio.

Não é muito habitual haver tal meiguice com desconhecidos. E sinto isso aqui. O que acho extraordinário. Smile

Por acaso eu escrevo poesia, e às vezes em inglês. Mas somente conheço uma migalha dos poetas/escritores do mundo (incluindo os portugueses). Laughing

Catherina

Obrigada Johnny.

Eu vi o seu e-mail do convite, e agradeço.

Não respondi porque ando à procura das coisas. Smile

Catherina

Eu vi Mallgur e agradeço.

Mas dêem me tempo para ficar uma craque nisto.Tongue out

Catherina