Descobri há pouco que o meu horário nesse dia é até às 21h, de Oeiras, pelo que me irá ser complicado estar presente.
–~~–
Não te metas comigo, camarada; tenho n avisos à navegação, alguns deles em público, e não tenho medo de os usar.
Descobri há pouco que o meu horário nesse dia é até às 21h, de Oeiras, pelo que me irá ser complicado estar presente.
–~~–
Não te metas comigo, camarada; tenho n avisos à navegação, alguns deles em público, e não tenho medo de os usar.
Na verdade neste caso o problema seria mesmo só um… aparentemente há uma lei qualquer contra jogar (ou jogar jogos de azar) em espaços de restauração ou algo assim. Há n histórias de pessoal que estava a jogar Magic / D&D / Heroclix / BoardgameQualquer, em quase todos os centros comerciais de Lisboa, a quem os seguranças vieram eventualmente pedir que parassem com a coisa.
De modo que quando o evento envolve jogar organizamos a coisa na Runadrake, por exemplo.
Não vou poder ir esta sexta-feira. Divirtam-se todos muito, e tirem fotos se tiverem coragem! ![]()
Já agora, depois do jantar para onde pensam ir? É que eu devo estar a jantar no bairro alto com ex-colegas de faculdade, se por acaso forem sair para essa zona e quiserem a companhia de mais um roleplayer, podiam dar um toque para o telemóvel ou algo do género. Por outro lado, se forem para a RuneDrake jogar (como ouvi dizer que por vezes faziam), e se ficarem lá até tarde, pode ser que ainda possa passar por lá para conhecer a malta e ver-vos no playtesting marado! :o)
Se alguém me puder dar info até amanhã às 17 horas, agradecia. O meu contacto é [email protected]
Caso não dê mesmo para vos cumprimentar amanhã à noite, divirtam-se muito e até uma próxima vez!
Essa não me tinha passado pela cabeça. Evidentemente, é complicado explicar aos seguranças que o jogo em questão não é um jogo de azar mesmo que envolve dados. Não estarão para aí virados e compeende-se. Por outro lado, com a epidemia de telemóveis e pdas quem precisa de dados?
De qualquer das formas eu tenho de me pôr a andar lá para as 8h30, pelo que não vai dar para jogar. Pode ser que se combine um jogo para a semana.
Ok. Estarei lá no Atrium, na zona da restauração ao pé do Joshua’s por volta das 19h. Se virem um livro vermelho chamado Reign numa mesa e um dos tipos for como a figura à esquerda desta foto é aí o meet-up! Vêmo-nos por lá! ![]()
"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa
https://home.comcast.net/~freerpgs/home.htm
Como falamos na reunião do Legendary Lives mas eu não tinha a certeza se era o livro que tinha a mota na capa, fui dar uma olhadela ao site oficial.
Então é assim:
O legendary lives é o livro que está no meio (com duas personagens numa ponte a combater).
Os outros dois livros são sobre o Lost Souls, o tal jogo onde o PC vive como um morto! :)
Alguem quer fazer o report? ![]()
Boas,
Sei que sou novato por estas bandas, e ainda por cima nem sequer fui a
este Meetup...
Mas tenho alguma esperança que este mês haja outro...
Há por aí alguém a pensar o mesmo???
~§~ ~§~ ~§~
"Theres only two of them, I charge with my greatsword!!!!"
Dude, c'mon... ...they have machineguns... ... and they are like... inside an APC...
"So?? Whats your point???"
=o
Ver título.
Sê bemvindo BarOnLine e obrigado pelo interesse!
Por acaso ainda não se combinou outro meet-up este mês e agora é capaz de ser um pouco tarde para o fazer. Acho que não se o fez já porque normalmente com dois meet-ups de seguida aparecem menos pessoas no segundo meet-up do que apareceram no primeiro. Ainda não está nada decidido mas é provável que em Novembro haja um e seja logo anunciado no início do mês.
Entretanto se quiseres conhecer algum pessoal do RPG e jogar um pouco aparece hoje na Quinta-feira dos RPGs na Runadrake. Eu vou estar por lá e o RedPissLegion também. Aparece.
"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa