Migração de conteúdos

Neste tópico podem indicar posts que queiram recuperar do arquivo para as novas categorias.
Para isso basta indicar o link dos posts e qual a categoria a que pertencem.

2 Curtiram

Aui vão alguns tópicos que gostava de ver recuperados para a categoria: [Conversas e discussões sobre o hobby]

1 Curtiu

Já migrei os 3 tópicos :white_check_mark:

1 Curtiu

Obrigado David.

Questão: vejo que os emoji não estão a ser migrados e estão a ficar em texto nos comentários. Consegues fazer um mapeamento desses códigos para voltarem a ser emoji?

Outra questão, vejo que não é possível editar comentários e que apenas é possível eliminar, certo? Seria possível podermos modificar os comentários (se desse seria bom tal como faz o bgg se fosse possível ver a data da última atualização do comentário e perfeito seria se houvesse possíbilidade de ver o histórico de alterações do comentário)

… adicionalmente, apesar de ter o lápis para editar um artigo, depois não o consigo modificar/atualizar. Pretendia colocar os links para as imagens do artigo novamente a funcionar (mas não tenho permissões para o modificar). Não deveria? É o funcionamento normal ou isto acontece porque se trata de um artigo migrado do arquivo?

Obrigado

Esse lápis não está lá para editares o artigo mas para veres o que foi editado.
Para editar deveria estar ao pé do coração/like. :wink:
Acho que a questão está relacionada com a idade da publicação.

1 Curtiu

Bom dia. :slight_smile:

Antes de mais, parabéns pela iniciativa. Ainda ando a nadar neste blog, até porque estava habituado à outra interface. Mas acho que é uma questão de hábito.

Em relação à migração de conteúdos, o que eu mais acompanhava era “Cantinho dos Jogos a Solo”: Grupos - Cantinho dos jogos a solo - Abre o Jogo

É possível migrar para aqui para se dar continuidade ao mesmo?

Obrigado.

2 Curtiram

Boa tarde a todos.

Ainda não estou totalmente adaptado a este novo blog. Alguém me consegue confirmar se o conteúdo sobre os jogos a solo chegou a ser migrado?

é que não consigo encontrar em lado nenhum (excepto o arquivo).

Obrigado.

Já era para ter tratado disso mas infelizmente ainda não foi possível.
Espero poder avançar este tema na próxima semana.