Monday Nights Short-Shots

Pelo que sei, o Aramoro ainda está para os Açores, mas se acharem que podemos ir sem ele, força.

Eu estou livre mais durante as tardes que as noites, e sei que o Rick tb. FDS é mais fácil.
Posso atirar já para a mesa a sugestão de fazer isto ás sextas depois da janta (até nos podemos juntar antes de jantar para fazer personagens, jantar juntos, e depois ficar a jogar).

Local, bom, Cristal Park ou XXL são possibilidades,sendo o Cristal mais util para o Bruno quando vier de braga, e sempre dar para jantar bem.

Podemos tirar à sorte quem vai mestrar, e ninguém sabe o que se vai jogar até ao dia D… ficando nas mãos do GM desse dia preparar as coisas em surpresa – os jogadores devem ir para a mesa de mente aberta e deixar os preconceitos em casa (se me der para mestrar Buffy, não quero ninguém a refilar até DEPOIS da sessão).

Ou se quiserem fazer as coisas mais simples, o GM na berlinda pode postar aqui no Abre o Jogo, o material e as informações para o jogo (ex. Link para o starter kit, indicações sobre o setting e que tipos de personagems que quer, ou stats\informações sobre as personagens que podem ser pre feitas ou n)

[quote=LadyEntropy]Podemos tirar à sorte quem vai mestrar, e ninguém sabe o que se vai jogar até ao dia D… [/quote]Acho que sim. Para começar, deviamos contar com, pelo menos, três pessoas. Como é que são as tuas friday nights, Nazgul? :slight_smile:

Não posso dizer que possa aparecer em todas mas julgo que sim, não haverá problema em comparecer na maior parte das sessões.

Friday Night Session’s…

:slight_smile:

_____________________________________________________________
Evil never dies, it just waits to be reborn…

[quote=Nazgul]Friday Night Session’s…[/quote]Talvez a gente possa combinar isto então nesta quarta-feira. Sorteamos entre mim, a Lady Entropy e o Nazgul quem vai mestrar a primeira one-shot e por aí fora?

Olá,

Acho a iniciativa interessante e gostava de participar, mas o meu tempo é escasso.
Fazemos assim, vão-me mantendo a par e eu, quando tiver uma oportunidade, apareço para jogar ou mestrar.

O tempo de todos é escasso, por isso a ideia era conseguir ter uma pool de jogadores suficientemente grandes para mesmo que alguém falte, o evento ainda decorra.

Aqui o je regressa dia 8 ao Nuorte… mas nao fiquem à minha espera para jogar! Have fun e depois postem o relatório aqui no AoJ :smiley:

A malta do Norte já se mobilizou, e a rapaziada mourisca, que tal?

–~~–

Não te metas comigo, camarada; tenho n avisos à navegação, alguns deles em público, e não tenho medo de os usar.

Eu por mim já me disponibilizei. :slight_smile:

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Eu também já tinha proposto essa ideia, a cena é que já estou a fazer as Demos, o que me lembra que tenho que meter o anúncio para este mês..., por isso curtia que outro pessoal se chega-se à frente para isto, mas posso fazer uma perninha de vez em quando.

Para mim todos os dias são horríveis porque só estou livre por volta das 21h, contudo de toda essa horribilidade o dia que me parece melhor é a quinta, porque a Runa está aberta, não tem aqueles agentes virais que são os boardgamers a encher o espaço todo como nas quartas-feiras (hehe) e porque não tenho sessão marcada como nas sextas.

Assim de repente o que tenho ao meu dispor para fazer rapinho é Spirit Of The Century, The Shadows Of Yesterday, Dogs In The Vineyard, In Specters (como já joguei 2 vezes acho que percebo minimamente aquilo, só teria que dar uma vista de olhos rápida pelo livro) e outras coisas assim do género, também poderia enverdar por cenas mais conhecidas e antigas como D&D, Vampire, The Masquerade e Exalted, mas para isso acho que o JB_Mael já está a fazer um bom trabalho com D&D e o resto já toda a gente conhece, por isso não sei quão interessante seria fazer uma coisa dessas.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Disponibilizar é giro, mas engraçado mesmo é meter um anúncio a confirmar que se vai fazer mesmo a coisa e depois estar lá e tudo!

Isso é que era de valor.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Eu quero um Meet-Up este mês! Que tal?

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Quem alinha num In Extremis?

–~~–

Não te metas comigo, camarada; tenho n avisos à navegação, alguns deles em público, e não tenho medo de os usar.

Tipo isto?

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Já vi e já respondia. “Nice work, Mister Curdled!”

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Esta semana não me dá e ainda não sei se vou estar cá nas próximas duas. Mas assim que puder estou numa de voltar a investir nisso.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

[quote=Rui]A malta do Norte já se mobilizou,[/quote]Mais ou menos, era para fazermos uma primeira tentativa na semana passada, mas acabou por não se passar nada. Como é que estamos para esta semana? Precisamos de gente e jogos :)

Estive a falar com a Lady Entropy e domingo à tarde também é uma hipótese? Como preferem?

A minha questão é que são sempre os mesmos que se mexem e querem fazer coisas.

–~~–

Não te metas comigo, camarada; tenho n avisos à navegação, alguns deles em público, e não tenho medo de os usar.

Que tal hoje, 11 de Outubro, Quinta-feira, o pessoal aparecer na Runadrake para um Short-Shot? Mandem aí horas prováveis de chegada!

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Olá!
Começei a reunir um grupo de pessoal! E parecem gostar disto.

Hoje vou introduzir mais dois aos RPGs. Ando a jogar Legendary Lives ( algo parecido com o D&D )

Somos 5 e já temos sessão marcada para hoje.

Se voçês quiserem marcar uma sessão, os dias que me dão jeito são:
Sexta - A partir da 13:20 já não tenho aulas.
Sábado - Posso ficar até tarde. (tenho é que tirar a porra da carta de condução para ir para casa descansado e não ter que "pedinchar" como fiz da últma vez! - Sorry Red! :P )

 

E visto que vai haver um feriado dia dois de Novembro ( Quinta-feira) , e tenho quase a certeza que sexta não vou ter aulas, esse fim de semana poderá ser por conta dos RPGs.