Monday Nights Short-Shots

Como foi um pouco em cima da hora não haveria alguma vez hipótese de grandes combinações. Talvez para a semana que vem? Um Beast Hunters a dois, ou um outro qualquer com mais gente? Fica a ideia e ignorem o post anterior.

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Fico contente de já teres um grupo de pessoal e tudo com quem jogas. Eu ao fins-de-semana não me dá muito jeito pois aproveito para ir ter com a namorada.

Vai-nos mantendo actualizados acerca dos teus progressos no RPG e das tuas experiências passadas e presentes. É interessante ver a perspectiva de quem está agora a começar. :slight_smile:

Não queres pôr entradas no teu blog aqui do site acerca disso? :wink:

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

This comment has been moved here.

Infelizmente perdi o ultimo meetup de roleplayers.


Vai haver outro? Se sim poderiam dizer-me quando e onde?


Muito obrigado.

Eu alinho num Beast Hunters, pode ser já esta quinta (dia 18)?

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Combinado!

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

A todos os interessados nesta ideia aqui vai o convite: Quintas dos Roleplayers de Lisboa!

Apareçam!

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa