Mudanças à vista

Ok, Já encontrei o GM's kit (que só tem as tabelas para rolar personagens), o Hero's Handbook e os Screen Panels.

Tb já fiz uma personagem com o Hero's Handbook (PL10 - 150 pontos, portanto), mas não tem nada a ver com o que está nas tabelas já que nem as tinha (Hurray for free form como diz o Tiago), nem sei muito bem onde encaixaria nos arquetipos que os gajos têm, mas não me parece que interesse muito.

Ainda assim, estive a dar uma olhada às ditas tabelas e a coisa parece-me porreira, sim tanto em termos de equilíbrio como de costumização possível (embora, para mim mesmo assim tira-me liberdade a mais :P).

Hoje não vou poder ir ter convosco, por isso fico à espera de novidades.

Já agora, rolei total e completamente este perso; Chamei-lhe Square Speed, porque é um velocista (Flash, Quicksilver) que consegue rodar tão depressa que chama um duplicado seu de outra dimensão. Ele é apenas veloz quando corre, a sua velocidade não se aplica à iniciativa e defesas, por exemplo, mas a capacidade de chamar um duplicado e de fazer dano à àrea torna-o um excelente controlador de minions. Relembro que foi tudo rolado, mas saiu um personagem completamente jogável, faltando escolher Complicações e background. Queria fazer um outro pesonagen usando as tabelas como guias, mas estou sem tempo neste momento (e porque a minha ideia para personagem era uma espécie de cruzamento bastardo entre o Quicksilver e o Colossus chamado Freight Train, mas ter tirado já um speedster derrotou a minha ideia).

Veteran Speedster

Str 2
Sta 2
Agl 4
Dex 3
Fgt 4
Int 1
Awe 2
Pre 2

Advantages - Teamplayer

Interpose, Set-up, Teamwork

Skills - Police, Scientist

Insight 4 (6), Investigation 6 (7), Perception 6 (8); Expertise (Law) 6 (8), Technology 6 (8), Vehicles 4 (7)

Powers

Movement: Running - Gravity-Defying Runner

Movement 3 (Wallcrawling 2, Water Walking), Limited to While Moving; Quickness 10, Speed 15 (64000 mph)

Offensive Powers

Speedster Stunts (Array)
-Sonic Boom: Burst Area Damage 10
-Temporal/Dimensional DUplicate: Summon Duplicate 10, Active, Feedback

Defensive Powers

Bullet: Enhanced Defenses 12 (Dodge 6, Parry 6); Protection 8, Impervious

Defenses

Dodge +0 (10: + Agl + Enhanced Defense)
Parry +0 (10: + Fgt + Enhanced Defense)
Fortitude +7 (9: + Sta)
Toughness +0 (10: + Sta + Protection)
Will +7 (9: + Awe)

Initiative: 4

es.

Então, como correu o jantar/café?

bom estavam la eu e os 2 novos por isso foi so ambienta-los com o jogo....explicamos

algumas coisas....ja tenho os pdf's e vou partilhar com eles!!

de resto fikou combinada sessão para este domingo em minha casa!

Este Domingo?

Então e ninguém achou boa ideia avisar? :P

Há personagens feitas ou faz-se na hora?

Caneco, já ontem o Tiago disse a mesma coisa; mas eu terei sonhado que avisei que iria ter os dois primeiros domingos de Outubro? :-/

As persos podem fazer-se na hora sem probs.

es.

bom tinha imaginado k o rui ja teria dito alguma coisa!!!

seja como for quando eu disse sessão.....ainda é mais para fazer persos,ambientar a malta

e assim...acho k não é para jogar....mas isso o rui elabora!

Agora tenho certeza que ontem por volta das 19h enviei SMS ao Pedro Marques, Ricardo e Pombeiro, a marcar pra domingo e que até agora ainda não tive resposta. Aguardemos.

es.

Alguma resposta yet?

Do Pedro Marques recebi ontem um sms a dizer que não podia, do Ricardo e do Pombeiro não há notícias. Portanto seremos 1 gm e 4 jogadores.

es.

Amigos, já não faz muito sentido manter este grupo no AbreoJogo, estou a pensar abrir outro jogo aqui, noutro sítio, ou marcar os jogos e conversas por email.

Por favor, mandem-me mail com a vossa opinião para:

rui ponto anselmo arroba gmail ponto com

Esta é também uma maneira de ver quem fica realmente. :slight_smile:

Abraço a todos!

PS: Tiago, não sei qual dos novos aparece por aqui, avisa-os se puderes.

es.