Já agora, rolei total e completamente este perso; Chamei-lhe Square Speed, porque é um velocista (Flash, Quicksilver) que consegue rodar tão depressa que chama um duplicado seu de outra dimensão. Ele é apenas veloz quando corre, a sua velocidade não se aplica à iniciativa e defesas, por exemplo, mas a capacidade de chamar um duplicado e de fazer dano à àrea torna-o um excelente controlador de minions. Relembro que foi tudo rolado, mas saiu um personagem completamente jogável, faltando escolher Complicações e background. Queria fazer um outro pesonagen usando as tabelas como guias, mas estou sem tempo neste momento (e porque a minha ideia para personagem era uma espécie de cruzamento bastardo entre o Quicksilver e o Colossus chamado Freight Train, mas ter tirado já um speedster derrotou a minha ideia).
Veteran Speedster
Str 2
Sta 2
Agl 4
Dex 3
Fgt 4
Int 1
Awe 2
Pre 2
Advantages - Teamplayer
Interpose, Set-up, Teamwork
Skills - Police, Scientist
Insight 4 (6), Investigation 6 (7), Perception 6 (8); Expertise (Law) 6 (8), Technology 6 (8), Vehicles 4 (7)
Powers
Movement: Running - Gravity-Defying Runner
Movement 3 (Wallcrawling 2, Water Walking), Limited to While Moving; Quickness 10, Speed 15 (64000 mph)
Offensive Powers
Speedster Stunts (Array)
-Sonic Boom: Burst Area Damage 10
-Temporal/Dimensional DUplicate: Summon Duplicate 10, Active, Feedback
Defensive Powers
Bullet: Enhanced Defenses 12 (Dodge 6, Parry 6); Protection 8, Impervious
Defenses
Dodge +0 (10: + Agl + Enhanced Defense)
Parry +0 (10: + Fgt + Enhanced Defense)
Fortitude +7 (9: + Sta)
Toughness +0 (10: + Sta + Protection)
Will +7 (9: + Awe)