Nova loja online LOOT oficialmente inaugurada - www.loot.pt

É com muito prazer que anunciamos que a www.loot.pt está oficialmente aberta!

Para quem não conhece, a LOOT é fruto do desejo de um grupo de amigos que são aficionados por Boardgames, Card Games e BD, que sentiam falta de um espaço que aglomerasse todas estas valências em conjunto. Desde a ideia inicial, em meados de 2007, até agora já passou algum tempo. Durante este, pudémos sentir o mercado deste lado e limar algumas arestas à ideia inicial.

Aqui poderão encontrar alguns dos mais recentes boardgames disponíveis (tentaremos manter-nos actualizados com o mercado exterior) a preços acessíveis e extremamente competitivos. Após alguma ponderação, optámos por separar os jogos por 3 categorias:

- Família, onde se incluem os jogos que podem ser jogados por todos,nos encontros e festas numerosas;

- Estratégia, onde estarão todos os jogos que já requerem algum conhecimento do hobby, particularmente Eurogames de peso médio e alto;

- Wargames, para todos os "Grognards" existentes no país.

Brevemente iremos acrescentar uma secção de Acessórios e uma outra surpresa que não podemos revelar já.

Ao nível dos CCG (que nesta fase apenas incluirão Magic: the Gathering), pretendemos apostar no mercado de singles, para todos aqueles que pretendam optimizar os seus decks de acordo com as necessidades.

A secção de BD será dedicada a todos aqueles que acompanham as séries de Comics mais famosas do mundo: MARVEL, DC, Dark Horse, Image, etc. Presentemente, apenas podem encontrar algumas "back issues" no site, mas brevemente iremos colocar à disposição os números da Previews (revista que mostra tudo que será publicado 3 meses depois), para que possam fazer as vossas encomendas a partir daí. O mercado da BD Fraco-Belga está, por agora, fora do nosso leque de opções, mas não percam os próximos episódios ;-).

Após um período de desenvolvimento da loja, achamos que, finalmente, esta se encontra totalmente funcional. Naturalmente irão surgir algumas "pedras na engrenagem" no início, que tentaremos resolver com o passar do tempo e com a vossa inestimável ajuda!

Muito obrigado a todos por nos preferirem!

Entretanto, aproveitamos também para aunciar a nossa promoção de lançamento:

Todas as compras de Boardgames e Magic serão sujeitas a um reembolso de 5% do valor total (excluindo os custos de portes) em crédito loot, que poderá ser usado posteriormente nas futuras compras.

Boa sorte!

Quantos mais sítios houver onde adquirir este nosso amado "vício", melhor.

P.S.: posso sugerir que nos links incluam o abreojogo.com para os clientes que não tenham conhecimento da comunidade portuguesa o possam ter? E já agora uma página com os preços de envio e métodos de pagamento.

Muito obrigado pelo incentivo!

Todas as sugestões são bem vindas, naturalmente. Vamos tratar dos assuntos que referiu.

Pois é. Para variar, desta vez estou certo que estou com a maioria dos membros desta comunidade em desejar-vos a melhor das sortes para esta iniciativa.

Grande abraço!

Que bom, poder contribuir para a paz no Fórum Smile.

Boa sorte com a loja!

Parabéns à pequena Loot, que agora dá as suas passadas no mundo empresarial dos boardgames.
Que tenha muita saúde e sucesso é o que eu desejo. Do que eu já vi, vocês têm bom potencial e para já contam com um freguês :)

https://spielportugal.blogspot.com

Como já foi dito os custos de envio são fundamentais, se for possível com o tempo estimado de entrega.

Dependendo do acordo que têm com quem faz a vossa distribuição, podem até ter tabelas de custos de envio para diferentes "velocidades de entrega".

tipo, entrega em 48h, X.... entrega em 4 dias, Y...

Isto é só uma ideia, mas provavelmente neste momento ainda não têm noção do "volume" de encomendas com os quais possam negociar um melhor preço.

Boa sorte para o negócio e coloquem lá a tabela dos custos para que eu possa fazer uma encomenda Wink

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Arrebimbomalho&numitems=8&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=center&inline=1&imagewidget=1[/img]

Nada a agradecer e estas últimas guerras não são minhas... Por isso nem abri a boca.

Entretanto dei um pulo ao site e tenho já uma pequena observação a fazer. Quando se selecciona uma listagem de jogos, por exemplo jogos de estratégia, aparecem o nome e imagem dos jogos, mas não o preço... Acho que seria boa ideia ver-se logo. Mais ainda sugiro que dêem a possibilidade de se adicionar ao carrinho de compras logo a partir desta listagem ao invés de só a partir do detalhe do artigo.

Abraço.

Como economista, a abertura de lojas online cá em PT é sempre bem-vinda. Os preços são bem convidativos!

Desejo-vos boa sorte. Viva a diversidade e concorrencia no mercado, pois quem tem a ganhar somos nós.

Lá tenho que ir alterar a cenaita das lojas online em Portugal!!

Boa sorte!!! E que rolem muitos 6 !!! LOL

Obrigado, Pedro

Em relação aos preços na listagem, é algo que já percebamos que vamos ter de alterar. A breve prazo virá a alteração recomendada (por várias pessoas, por sinal).

A outra proposta é também bem vinda e será apreciada.

Por principio, praticamos os preços de envio dos CTT ou de transportadora (dependendo da escolha efectuada). Estes aparecem automaticamente quando se cria uma encomenda.

Seja como for, tentarei mostrar isso para que possam ter uma ideia.

Por momentos, a palavra "espaço" levou-me a pensar que haveria uma loja física, mas é mesmo como eu pensava. Uma bela loja online com muito potencial. Com o nome e o site em inglês, os parabéns até são duplos se já estiverem a pensar vender para fora. É assim mesmo.

De facto, o nosso mercado futuro, a médio prazo, será o Europeu. No entanto, e porque os custos de envio para a Europa são astronómicos, por agora será apenas residual.

A nossa aposta inicial é o mercado Ibérico, para o qual achamos que somos competitivos. O alargar de horizontes virá com algumas das surpresas que estamos a preparar.

Não percas os próximos episódios ;-)

Reitero as Boas vindas e as congratulações.

Já adicionei o link à listagem.

Espero que com o tempo consigam ter as descrições dos jogos em português (pelo menos daqueles que não têm dependência de linguagem) para que as pessoas que não sabem inglês possam ter acesso aos jogos mais facilmente.

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Obrigado, Johnny

Esse trabalho já começou a ser feito. Aliás, alguns jogos já têm descrição bilíngue. Mas o processo é moroso e portanto optou-se por avançar já e continuar o trabalho entretanto.

Also assim é sempre uma boa notícia! Votos de boa sorte!!

Já não era sem tempo. :)

Esse Planet Steam, vem ou não vem?

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=newrev&numitems=10&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=right&inline=1&imagewidget=1[/img]

Foi um parto dificil mas lá acabou por nascer :D

Boa sorte com a loja e já sabes que tens aqui um cliente fiel!

abraços

I'M NOT LAZY. I'M JUST OUT OF ACTION POINTS!

Oblivion