Nova loja online LOOT oficialmente inaugurada - www.loot.pt

Boa sorte para a vossa loja que com esses precos de certeza que se vao aguentar =).

apenas um pequeno reparo na pagina de novidades o link para o pre order do planet steam nao existe, e a imagem do CC:Paratroopers ta trocada com a do europe=)

boa sorte =)

Boa malha. Parabéns e muitas felicidades.E é bom lembrar a todos que a Loot é um dos patrocinadores da LeiriaCon!

Sugestão #1: preferia que os preços dos jogos estivessem visíveis na listagem ao invés de ter de entrar mesmo na ficha individual de cada jogo para aceder ao preço. É mais prático e fica a informação importante (o preço é critério de escolha) mais óbvia.

Abraço

PS

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

Paulo ainda ontem estive a falar sobre isso com o Luis... penso que é uma coisa que irá ser revista em breve.

I'M NOT LAZY. I'M JUST OUT OF ACTION POINTS!

Oblivion

por mais uma loja a abrir no nosso país.

Depois de uma vista rápida, as minhas sugestões vão ao encontro das já expostas aqui, como tal só têm a melhorar.

Já agora jogos mais leves, tipo Halli Galli, Snorta ou mesmo Jungle Speed por acaso não estão a pensar incluir na vossa listagem?

Abraço e boa sorte

Buona fortuna ragazzi !!!

Ciao!

Collection:
[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=dorakeen&numitems=7&text=none&images=small&show=random&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1.png[/img]

Vai-se já tratar disso! :-)

Vem a caminho. Como sabes a caixa é mt grande, não tinham maneira de a por dentro do avião!... :P

Obrigado pelo comentário,

Sim, o objectivo é apresentar um leque variado de jogos que possam "agradar a Gregos e Troianos" :-).

Com o tempo iremos concerteza ter mais desses jogos na secção de Family games.

de uma longa vida a tal projecto.

Excelente leque de opções que já possuem (e com óptimos argumentos=preços). Mas nada como o alargar...

Adorei esse avatar... muito curtido mesmo.

Últimas jogatinas...

Obrigado, DalimThor!

Também desejo-vos muito boa sorte!!!

www.clubotaku.org | www.drkartoon.com

[quote=Dugy]

Adorei esse avatar... muito curtido mesmo.[/quote]

Obrigado! Nestas coisas, como em tudo o resto, o seu a seu dono. A ideia do logo e todo o design do site é fruto da imaginação do nosso colega de jogatana, João Tereso. Está, de facto, de parabéns!

Grazie tanti!

Boa sorte nesta nova aventura! :)

Por curiosidade, o logo tem algum significado, qual a ideia que originou o mesmo? :)

[quote=nulio]Por curiosidade, o logo tem algum significado, qual a ideia que originou o mesmo? :)[/quote]A ideia que me dá é de um olho semi-cerrado, matreiro e cobiçoso. Isto vai ao encontro do nome "loot" que significa "saque".

parece mais uma pala de olho a pirata Oo e assim loot fica mais tematico Oo :p

é a cara de um pirata estilizada.

A mim parecia-me um olho meio fechado, com ar de mauzão. :D

- No ecra de descritivo do jogo que acabámos de selecionar, adicionar o link para o BGG desse mesmo jogo.

Acho que não daria muito trabalho e complementava qualquer falta de informação que exista na página do jogo selecionado :)

Últimas jogatinas...

Sem querer ser mauzinho mas isto:

[IMG]https://img.photobucket.com/albums/v71/thedevilmaycry/picture-2549.jpg[/IMG]

é uma cara de pirata estilizada, o que vocês têm é um "olho preguiçoso". :X

Nºao estava a perceber a relação entre o olho e "loot" :X