Nova loja online LOOT oficialmente inaugurada - www.loot.pt

Sem querer ser mauzinho, cada um tem a sua opinião e interpretação. O logo por si só, sem estar associado a loot, tanto parece uma coisa como outra. Sem essa associação dificilmente nos lembramos de um pirata até porque uma pala costuma ter uma forma diferente.

Não me interpretem mal, o logo e a ideia estão ambos interessantes.

[quote=nulio]

Sem querer ser mauzinho, cada um tem a sua opinião e interpretação. O logo por si só, sem estar associado a loot, tanto parece uma coisa como outra. Sem essa associação dificilmente nos lembramos de um pirata até porque uma pala costuma ter uma forma diferente.

Não me interpretem mal, o logo e a ideia estão ambos interessantes.

[/quote]

Obviamente que cada um interpreta o símbolo da maneira que as suas sinapses mais estejam direccionadas, aquilo que queria dizer em jeito humorístico é que a mim não me pareceu uma cara até o dizerem aqui. O que é um feito porque o cérebro humano mete "caras" em tudo o que é sítio.

Dito isto, não desgosto do símbolo e penso que o símbolo nunca poderia ser similar ao que humoristicamente criei pois tornar-se-ia demasiado infantil e penso que a ideia de todos nós seja despegar este hobby da sua fama infantil.

(Penso que seja uma boa clarificação a adicionar à FAQ da loja eheheh)

Isto é considerado off-topic? :)

[quote=Tiago]Obviamente que cada um interpreta o símbolo da maneira que as suas sinapses mais estejam direccionadas,[/quote]Para mim, é olhando para o quadrado do avatar que me dá a ideia do olho, porque vejo o quadrado vermelho como um zoom sobre uma cara. Por outro lado, quando vejo o logotipo no site (colocado ao lado das letras grandes) dá-me mais a ideia do pirata. De uma forma ou doutra, eu acho que está bom.

[quote=Tiago]

Sem querer ser mauzinho mas isto:

[IMG]https://img.photobucket.com/albums/v71/thedevilmaycry/picture-2549.jpg[/IMG]

é uma cara de pirata estilizada, o que vocês têm é um "olho preguiçoso". :X

[/quote]

Sabes que isso foi discutido. Ficou decidido ficar assim, porque a "ambiguidade" do logo também dá que falar.

Naturalmente, todas as opiniões são válidas e o que verdadediramente importa é que gostem.

Para além da descrição em Português, o objectivo é de adicionar também o link ao jogo no BGG e um ou outro para reviews mais importantes, etc.

[quote=LOOT]

Para além da descrição em Português, o objectivo é de adicionar também o link ao jogo no BGG e um ou outro para reviews mais importantes, etc.

[/quote]

Está mal... o que era de valor era adicionar um link no BGG para se adquirir o jogo na Loot, mas isso sou eu a dizer ....

Laughing

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Peço desculpa, mas sou um gajo pobre, e não tenho imagens na assinatura!!!

Tongue out

Os meus sinceros parabens! Espero que com coragem e empenho atinjam todos os objevtivos por vós propostos. Nós estaremos aqui para vos apoiar e claro para comprar joguinhos!!!!

jinhos

Apenas quero desejar os melhores sucessos para a Loot!!!

Bem precisamos de escolha!

Eu até gostava de ser cliente, mas não me consigo registar no site... Undecided

Tenho o mesmo problema! Surprised

Não consigo validar o registo...

à partida, n haverá problemas no registo (pelo menos, numa primeira análise, o web designer não encontrou nenhum).

Podem, por favor, indicar o que se passou?

Obrigado.

a informação de e-mail ainda não verificado. Mesmo depois de clicar no link da mensagem que recebi após ter feito o registo...

Email ainda nao confirmado/verificado

[quote=Richard]

Email ainda nao confirmado/verificado

[/quote]

A menos que seja normal a validação demorar uma semana após receber a mensagem de registo confirmado. Nesse caso é esperar.

Acho que há outra coisa que não funciona bem.

Carreguei em "esqueci-me da password" para me ser novamente enviada via mail.

... nunca chegou... (felizmente lembrei-me da antiga) :-)

confirmem isso p.f.

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Arrebimbomalho&numitems=8&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=center&inline=1&imagewidget=1[/img]

Caros amigos,

Aparentemente, o problema está resolvido. Vamos contactar-vos pessoalmente para os vossos e-mail a dar conta disso.

Muito obrigado pela vossa paciência!

A minha mulher tentou comprar-me um jogo para o Natal na loot e não só o mesmo ainda não foi entregue, como não há qualquer resposta pelas vias normais de contacto disponíveis. Apenas por essa razão estou a expor esta situação em "público" na esperança de atrair alguma atenção por parte dos responsáveis da loja.

Neste momento apenas me interessa o cancelamento da encomenda e a devolução do valor pago. Agradeço o vosso contacto através aqui do abreojogo.