Nova versão do AOJ

Boas,

O Abre O Jogo foi hoje atualizado para uma nova versão.

Aparentemente, não está para já muito diferente do que estava ontem (não era esse para já o objetivo).

Esta atualização irá permitir que no futuro consigamos ter de uma forma mais simples, novas funcionalidades, alterações de layout e algumas melhorias no AOJ.

Agradeço que se detetarem algum problema (devido à atualização realizada) coloquem aqui um comentário.

Estejam também à vontade para colocarem aqui sugestões.

Obrigado desde já pela vossa ajuda,

Tiago Duarte

 

Bom trabalho!

Pode ser que depois do susto que foi o “apagão” se passe a precaver melhor este tipo de situações, de modo a que não se repitam. Além disso, que se aproveite o trabalho feito pelo Tiago na recuperação e atualização do sistema, para que o AoJ possa evoluir e ser aperfeiçoado.

Cabe portanto aos admins fazerem por isso acontecer. Mas tirando o Tiago e o Mallgur, desconheço se há outros admins ativos… talvez estivesse na hora de haver sangue novo na equipa (e não, não me estou a candidatar!)

Relembro aqui também um pedido/sugestão de várias pessoas, de haver um link visível na frontpage ou num bloco lateral para o ficheiro de Classificados (venda de jogos) no Google Docs. Se isto tiver destaque, evitam-se N posts isolados com venda de jogos, que ficam sempre meio escondidos, e com todos juntos é mais fácil ver num dado instante que pechinchas existem aí para se adquirir.

P.S. - para os que profetizaram que o Grupo Lisboa quis desaparecer do AoJ depois de ter aberto o seu próprio site em www.grupoblisboa.com (um site como aliás os de Leiria, Aveiro, já tinham desde há ANOS mas que nunca ninguém achou estranho), penso ser óbvio para vós que nada mudou. Estamos aqui como sempre estivemos.

Obrigado pelo trabalho que os administradores têm tido desde o "apagão" e antes do mesmo.

A caixa com os tópicos novos dos grupos a que estamos subscritos é uma excelente adição.

A sugestão do Hélio parece-me também muito pertinente.

Deixo uma outra: uma delimitação de cada thread (com fundo de cor diferente ou com limites suaves) por forma a permitir uma leitura mais fácil.

Obrigado mais uma vez.

Também concordo com a sugestão do Hélio. Colocar o link para os classificados na página principal, facilita muito o trabalho. Eu próprio já tive de andar à procura pelo forum do post especifico para poder actualizar a lista. Se as pessoas não souberem que a lista existe, vai haver sempre alguém a colocar posts para vender ou trocar jogos, algo que é desnecessário, tendo em conta que já existe local para isso.

Creio que nem toda a gente vai estar aqui a gastar tempo há procura de um post especifico perdido algures no forum, quando é muito mais facil criar um topico novo e escrever um pequeno texto.

 

Just my 2 cents.

Duas pequenas questões:

- A configuração da assinatura desapareceu como opção ou é possível configurá-la?

- Que é do emoticon "Cylon" que existia? cheeky

[quote=Dugy]

Duas pequenas questões:

- A configuração da assinatura desapareceu como opção ou é possível configurá-la?

- Que é do emoticon "Cylon" que existia? cheeky

[/quote]

- Ainda não tinha notado na falta da assinatura. Terei de ver como recolocá-la.

- Os emotions que estão são os que existem no novo editor. Depois verei se existem mais emotions que se possam adicionar.

Obrigado,

Tiago Duarte

Obrigado pela atenção, mas a questão do emoticon é um pormenor de somenos importância.

Quanto à assinatura, essa já julgo ser uma caracteristica que mais falta faz.

Vejo que também desapareceu o muro dos recados. Já não dá para dar "dicas" dos concursos de forma subtil...

[quote=Dugy]

Vejo que também desapareceu o muro dos recados. Já não dá para dar "dicas" dos concursos de forma subtil...

[/quote]

(já existia só que não ficou visível para os utilizadores)

 

Já foi novamente disponibilizado.

Se encontrares mais alguma coisa em falta (ou errada) avisa.
 
P.S. - Houve algumas funcionalidades que foram retiradas por não serem compativeis com a nova versão, outras que ainda é necessário atualizar, e outras, como foi o caso desta, que estavam desaparecidas por engano...
 
Obrigado pela ajuda.
Tiago Duarte

Ajuda? O trabalho é todo teu Tiago. Feito por carolice ainda por cima.

Obrigado eu pela tua dedicação à causa.

A mim cada vez que clico em "responder" a um post, aparece-me lá em cima repetitivamente a mesma mensagem de erro a vermelho:

 

user notice: The messaging_text_replace() function called token replacement with an array rather than a string for $text in /home/abreojog/public_html/sites/all/modules/token/token.module on line 263.

user notice: The messaging_text_replace() function called token replacement with an array rather than a string for $text in /home/abreojog/public_html/sites/all/modules/token/token.module on line 263.

user notice: The messaging_text_replace() function called token replacement with an array rather than a string for $text in /home/abreojog/public_html/sites/all/modules/token/token.module on line 263.

user notice: The messaging_text_replace() function called token replacement with an array rather than a string for $text in /home/abreojog/public_html/sites/all/modules/token/token.module on line 263.

etc...

 

Como não sei onde reportar e se isto acontece a outros ou não, fica aqui o aviso que poderá ser pertinente. (já agora estou a usar Firefox Mozzilla (V.7.0.1) caso isso seja relevante.)

edit: a mim não apareceu mensagem de erro nenhuma: 

 

Google Chrome 18.0.1025.168 m

 

Vou testar no Firefox

Está a dar erro no Firefox e no Chrome

Também tenho essa mensagem, mas não parece ser problemática.

Ainda não tive tempo para tentar corrigir a mesma, mas espero fazê-lo em breve.

Afinal aparece o erro no chrome também!

[quote=Dugy]

Ajuda? O trabalho é todo teu Tiago. Feito por carolice ainda por cima.

Obrigado eu pela tua dedicação à causa.

[/quote]

Acredita que testar sistemas e reportar os problemas detetados também é muito importante e é também uma grande ajuda wink

warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/abreojog/public_html/sites/all/modules/acidfree/acidfree.module on line 661.
Quando estou a tentar criar um album

colocar aqui este post, tb tive o erro reportado pelo Nuno.

 

Como estou a usar IE... penso que seja genérico !!!

[quote=Strilar]

A mim cada vez que clico em "responder" a um post, aparece-me lá em cima repetitivamente a mesma mensagem de erro a vermelho:

 

user notice: The messaging_text_replace() function called token replacement with an array rather than a string for $text in /home/abreojog/public_html/sites/all/modules/token/token.module on line 263.

user notice: The messaging_text_replace() function called token replacement with an array rather than a string for $text in /home/abreojog/public_html/sites/all/modules/token/token.module on line 263.

user notice: The messaging_text_replace() function called token replacement with an array rather than a string for $text in /home/abreojog/public_html/sites/all/modules/token/token.module on line 263.

user notice: The messaging_text_replace() function called token replacement with an array rather than a string for $text in /home/abreojog/public_html/sites/all/modules/token/token.module on line 263.

etc...

 

Como não sei onde reportar e se isto acontece a outros ou não, fica aqui o aviso que poderá ser pertinente. (já agora estou a usar Firefox Mozzilla (V.7.0.1) caso isso seja relevante.)

[/quote]

 

Julgo que este problema de warnings que aparecia sempre que se colocava um post ou um comentário se encontra agora corrigido.

Obrigado

Boas.

 

Não sei se já foi mensionado ou não, mas depois do apagam, alguns dos meus blogs foram-se da minha listagem, mas estavam cá (pois conseguia aceder por link directo)

 

Neste momento no "meu" menu, não tenho o link para os meus mas eles ainda andam por cá.

 

alguma sugestão para recuprar os blogs e o link para os mesmos?

 

Obg.

- Miguel