Nova versão do AOJ

Já agora .. não sei se será o melhor sitio para parguntar ou não mas ..

 

Como é uqe se apagar post, topicos e blogs ?

 

 

Obg,

- Miguel

[quote=PalaNolho]

Boas.

 

Não sei se já foi mensionado ou não, mas depois do apagam, alguns dos meus blogs foram-se da minha listagem, mas estavam cá (pois conseguia aceder por link directo)

 

Neste momento no "meu" menu, não tenho o link para os meus mas eles ainda andam por cá.

 

alguma sugestão para recuprar os blogs e o link para os mesmos?

 

Obg.

- Miguel

[/quote]

Boa tarde,

Os blogs que faltam na tua listagem devem andar perdidos pelo AOJ estando associados a outro utilizador. Se os conseguires identificar poderemos alterar o autor dos mesmos de forma a voltarem para o teu blog. Tal deveu-se ao problema que houve na altura do apagão...

 

Relativamente aos links do menu para os blogs em falta é necessário atualizar as vistas para a nova versão. Tal deverá ser feito nos próximos dias.

[quote=PalaNolho]

Já agora .. não sei se será o melhor sitio para parguntar ou não mas ..

 

Como é uqe se apagar post, topicos e blogs ?

 

Obg,

- Miguel

[/quote]

 

A opção de apagar não está disponível.

Se por alguma razão for realmente necessário fazê-lo podes no entanto pedir a um dos administradores para o fazer.

Até hoje confesso que não sei bem quem são os administradores de cada grupo e do AoJ em geral. Há algum sitio em que essa informação esteja indicada? Pelo que eu sei o "dono" dos servidores era o Ricardo Madeira e depois ele passou o AoJ para outras mãos.

Tipo: (Isto é um exemplo, não sei quem são realmente os adminstradores)

Administrador do AoJ: Mallgur, Tmgd, ???, ???

Administrador do Grupo Boardgamers do Porto: Mallgur

Administrador do Grupo Boardgamers de Lisboa: Xerife(Hélio), Tmdg

Administrador do Grupo Roleplayers do Porto: RickDanger

Administrador do Grupo Roleplayers de Lisboa: Mariano

 

Já agora, se eu quisesse criar um Grupo no AoJ com quem é que teria que falar? Sei que há alguns grupos para roleplays expecificos em que só as pessoas envolvidas no roleplay têm acesso.

Seria possivel criar algo assim no AoJ para os jogadores de L5R por exemplo? heart_heart

não estou a conseguir inserir imagens pelo "Add image"

 

abre a janela 

 

mas quando carregamos no insert não faz nada

browser: chrome

A cor de fundo da coluna "new" devia estar coerente com a da coluna grupo (ou ao contrário smiley)

yes

[quote=BrainStorm]

warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/abreojog/public_html/sites/all/modules/acidfree/acidfree.module on line 661.
Quando estou a tentar criar um album

[/quote]

Abri o incidente aqui: https://drupal.org/node/1578142

Como é um erro não bloqueante vou aguardar uns dias a ver se alguém mais entendido diz alguma coisa...

[quote=Strilar]

Até hoje confesso que não sei bem quem são os administradores de cada grupo e do AoJ em geral. Há algum sitio em que essa informação esteja indicada? Pelo que eu sei o "dono" dos servidores era o Ricardo Madeira e depois ele passou o AoJ para outras mãos.

Tipo: (Isto é um exemplo, não sei quem são realmente os adminstradores)

Administrador do AoJ: Mallgur, Tmgd, ???, ???

Administrador do Grupo Boardgamers do Porto: Mallgur

Administrador do Grupo Boardgamers de Lisboa: Xerife(Hélio), Tmdg

Administrador do Grupo Roleplayers do Porto: RickDanger

Administrador do Grupo Roleplayers de Lisboa: Mariano

 

Já agora, se eu quisesse criar um Grupo no AoJ com quem é que teria que falar? Sei que há alguns grupos para roleplays expecificos em que só as pessoas envolvidas no roleplay têm acesso.

Seria possivel criar algo assim no AoJ para os jogadores de L5R por exemplo? heart_heart

[/quote]

... podem também utilizar a página de contatos do AOJ: https://www.abreojogo.com/contact

 

Há vários administradores do AOJ: tmgd, Mallgur, Rick Danger, jrariano, Firepigeon, costa, RedPissLegion, JohnnyBeGood, MGBM e mais recentemente, abruk e joao104

... quem está atualmente responsável pelo AOJ é o Mallgur.

 

O campo Local na criação de eventos já se encontra novamente disponível... smiley

[quote=Dugy]

Obrigado pela atenção, mas a questão do emoticon é um pormenor de somenos importância.

Quanto à assinatura, essa já julgo ser uma caracteristica que mais falta faz.

[/quote]

As assinaturas já reaparecem!

Acrescento que as assinaturas têm agora um comportamento diferente e que quanto a mim é bastante melhor.

 

Está igual:

Se na nossa conta, apagarmos ou alterarmos a assinatura a mesma tem reflexos em todos os nossos posts (isto é tal como estava antes).

 

Diferenças:

- Quando estamos a escrever novos comentários, a editar ou a fazer reply a algum comentário, a assinatura não aparece.

- Quando submetemos o comentário a assinatura está lá.

 

Vantagens:

- Quando fazemos reply's as assinaturas deixam de se multiplicar como cogumelos!! smiley

[quote=Dugy]

Obrigado pela atenção, mas a questão do emoticon é um pormenor de somenos importância.

Quanto à assinatura, essa já julgo ser uma caracteristica que mais falta faz.

[/quote]

Adicionados novos emotions

(se não estiverem a aparecer os "novos" emotions experimentem fazer CTRL-F5)

Bem para melhor! Sweet and smooth...

Tiago, obrigado.

Nem sei que diga. Estou é a dar-te muito trabalho Tiago.

Devo julgar que és o cylon cá do sítio!

Abraço e mais uma vez obrigado pela dedicação e empenho em tornar este nosso Abreojogo melhor!

[quote=Hélio]Relembro aqui também um pedido/sugestão de várias pessoas, de haver um link visível na frontpage ou num bloco lateral para o ficheiro de Classificados (venda de jogos) no Google Docs. Se isto tiver destaque, evitam-se N posts isolados com venda de jogos, que ficam sempre meio escondidos, e com todos juntos é mais fácil ver num dado instante que pechinchas existem aí para se adquirir.[/quote]

Adicionado link de classificados no topo da barra direita!

[quote=Dugy]

Deixo uma outra: uma delimitação de cada thread (com fundo de cor diferente ou com limites suaves) por forma a permitir uma leitura mais fácil.

[/quote]

Estás a referir-te às threads que aparecem na página inicial, é isso?

[quote=BlakenDorf]

Também concordo com a sugestão do Hélio. Colocar o link para os classificados na página principal, facilita muito o trabalho. Eu próprio já tive de andar à procura pelo forum do post especifico para poder actualizar a lista. Se as pessoas não souberem que a lista existe, vai haver sempre alguém a colocar posts para vender ou trocar jogos, algo que é desnecessário, tendo em conta que já existe local para isso.

Creio que nem toda a gente vai estar aqui a gastar tempo há procura de um post especifico perdido algures no forum, quando é muito mais facil criar um topico novo e escrever um pequeno texto.

[/quote]

Adicionado o link para os classificados no topo da barra direita.

Espero que gostem...

Um pequeno revés com esta situação de upgrade e re-implementação das assinaturas é que os posts antigos estão a suplicar a assinatura.

Vi agora no tópico dos jogos mais jogados no Grupo do Porto que nos meus posts a assinatura aparece duplicada...

Nada de grave. Apenas um pequeno incómodo.

Preocupa-me mais a falta da segunda barra de novos comentários contextualizada com o grupo que estávamos a ver. Vou ver se consigo dar uma vista de olhos nas views do Drupal e tentar reactivar isso.

[quote=PalaNolho]

Não sei se já foi mensionado ou não, mas depois do apagam, alguns dos meus blogs foram-se da minha listagem, mas estavam cá (pois conseguia aceder por link directo)

alguma sugestão para recuprar os blogs e o link para os mesmos?

[/quote]

Detetei duas ou três páginas tuas que deveriam ser blog's mas que não estavam assinaladas como tal (devido ao problema que houve no final de Março).

Podes verificar se está tudo ok e se falta mais alguma coisa?

 

[quote=PalaNolho]

Neste momento no "meu" menu, não tenho o link para os meus mas eles ainda andam por cá.

[/quote]

Link dos "meus blogs" novamente adicionado ao menu de navegação