Nova versão do AOJ

[quote=Mallgur]

Um pequeno revés com esta situação de upgrade e re-implementação das assinaturas é que os posts antigos estão a suplicar a assinatura.

Vi agora no tópico dos jogos mais jogados no Grupo do Porto que nos meus posts a assinatura aparece duplicada...

Nada de grave. Apenas um pequeno incómodo.

[/quote]

O problema foi que nos comentários antigos a assinatura parece que ficou no próprio comentário.

Entretanto já corrigi a situação para quem tem a assinatura igual à que tinha anteriormente.

Neste momento posts com assinaturas duplicadas já devem ter reduzido bastante.

Se encontrarem alguns posts com assinaturas duplicadas enviem-me o link que eu consigo corrigir.

Sim, nem mais. E as threads presentes nos vários grupos também têm a mesma disposição. Não sei se a formatação para este segundo caso está interligada mas julgo que ajudaria se cada thread estivesse delimitada por uma linha fina ou com uma cor diferente (a exemplo da box na página inicial com as marcações dos vários grupos).

Resolvido o problema da falta dos tópico recentes dentro do grupo.

Já deverá surgir, acima da dos Novos Comentários que está sempre visível, quando estivermos dentro de um grupo.

yes

[quote=BrainStorm]

warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/abreojog/public_html/sites/all/modules/acidfree/acidfree.module on line 661.
Quando estou a tentar criar um album

[/quote]

Bug resolvido. smiley

Obrigado pela ajuda!

[quote=stormrover]

A cor de fundo da coluna "new" devia estar coerente com a da coluna grupo (ou ao contrário smiley)

[/quote]

Resolvido

[quote=Dugy]

Sim, nem mais. E as threads presentes nos vários grupos também têm a mesma disposição. Não sei se a formatação para este segundo caso está interligada mas julgo que ajudaria se cada thread estivesse delimitada por uma linha fina ou com uma cor diferente (a exemplo da box na página inicial com as marcações dos vários grupos).

[/quote]

Adicionada uma linha fina a separar as várias threads...

Como uma subtileza pode ser sublime…

Obrigado Tiago. star2star2star2star2star2