Aqui está o tópico para mostrarem à malta o que o vosso pai natal secreto vos ofereceu, e agradecer-lhe. 
ainda não me deu nada! Será que me portei mal este ano? 
vá vá, não te queixes que és o único que pode puxar as orelhas ao teu pai natal secreto (pois foste tu que o sorteaste!! lol).
O resto do pessoal tem de roer as unhas e esperar ![]()
Não não, esse manhoso foi o Dugy 
"I'm in the dark, here!"
Fazia um Pai Natal Secreto Tuga por mês.
Isto dá um gozo do caraças...
É vê-los a pousar...
O meu Pai Natal é que já mas puxou... 
Pois foi … já estou todo trocado lol
a LisboaCON fez-me mal … LOL
Puxou, mas foi só um pouquinho
.
Vocês sabem de quem eu estou a falar...
Ups... ou não!?

As renas do Pai Natal Secreto depositaram um Fabrikmanager (que é quase o que eu sou
) na minha chaminé.
Vivam o Pai Natal Secreto e o seu Ajudante!!!
Este ano o Pai Natal anda mesmo adiantado... 
E então já abriste a prendinha? O malandro do Zé Mário é que incentiva estas coisas... 
Isso só devia ser aberto na noite de Natal...
Folgo em saber que a iniciativa já começa a dar os seus frutos. Cada feedback positivo é uma luzinha que se acende neste pinheirinho desta comunidade fantástica.
Bora lá a acender as 17... 16 to go!
Abraços,
Dugy, o Ajudante do Pai Natal Secreto Tuga.
Menino Garra Dourada, é favor aceitar uma encomenda de 2 milhões de jogos de tabuleiro, a produzir na sua nova fábrica, com prazo de entrega até 24 de Dez.
O transporte ficará a nosso cargo (queira por favor contactar a rena Rodolfo, chefe da divisão de transportes)
Muito Obrigado
[img]https://cf.geekdo-images.com/images/pic403442.jpg[/img]
Catita, um dos jogos mais interessantes que joguei em Lisboa! Isto é que vai ser negociar e manipular! O músculo da aldrabice já começa a aquecer!
Obrigado Pai Natal Secreto 
Que o seu jogo está a ser grandemente apreciado. Foi aberto, punchado e jogado duas vezes neste último encontro mensal, e a malta adorou, eu incluido claro.
Primeiro joguei eu, o kibagamipt, a ebriosiatis e a wonderland. A wonderland ganhou o jogo depois de me chular forte e feio.
Depois, foi o último jogo do serão do johnny, dugy, cristy, mikept e femmefatale. Alguns destes estavam algo cépticos com o jogo, e acabaram a dizer que "o jogo está muito fixe".
Por isso, jackpot, Pai Natal Secreto, obrigado. 
abraço,
Grande malha sim senhor. Especialmente os négocios paralelos do tipo "Queres quanto? Espera aí.... (negociata para arranjar o necessário para concluir o 1º negócio em suspenso)... Toma lá. (dinheiro ou tiles vindos da outra negociata)".
Estava em "Like to have..." pelo que tinha lido sobre o jogo. Foi para "Must have..." depois de o jogar. Mas não é para o Pai Natal Tuga me oferecer
. Não vale repetir presentes
.
Oh meu menino, eu sabia que ias gostar por isso é que te oferecei. alem disso portaste-te bem este ano, por isso ...
Miguel,
Andei a pedir umas informações e parece que até nem foste um mau menino este ano.
Já escolhi o teu presente e já está na sub-central de despacho das Renas na Lapónia.
Como o tempo está mauzito cá em cima, as renas são capazes de demorar um pouco mais a chegar aí.
Deves receber o teu presente lá para o início da semana que vem, mais palmo menos dedo.
Espero que gostes... foi o que foi possível arranjar :)
Dicas? Só no Lidl 
xiiiiiiiii e eu a pensar a que já tinha sido esquecido …
Quem é amigo quem é quem é ?? O PAI NATAL!!! ![]()
Agora pronto. … fiquei curioso lol
Alguns dizem que ele não existe. Outros que não passa de um símbolo para a boa vontade entre uns e outros..
Eu só sei que O PAI NATAL TUGA É O MÁXIMO!!!!
Olhem só:
[img=200x133]https://cf.geekdo-images.com/images/pic617635_t.jpg[/img]
Muito Obrigado!
Muito obrigado Pai Natal! Adorei o meu presente, irei jogá-lo no Jigajoga, no próximo sábado!!!

https://jogoeu.wordpress.com
4 entregues... 13 to go!