Olhem o que o Pai Natal Secreto me deu!

É impressão minha, ou o Santo Tuga só está a dar presentes de primeira classe (must have) da lista do BGG? Laughing

Não posso confirmar isso...

Ainda não recebi Cry.

Mas acredito que sim. Este Pai Natal Tuga está a ser um porreiraço prá malta Laughing.

Mas como o Porto é mais perto da Laponia do que Lisboa, estou calmo... Ashamed ... mais ou menos... já não tenho unhas! Embarassed

se isso for verdade… eu vou receber o Runewars … LOL o chato é que ainda não saiu … bolas

:stuck_out_tongue:

Ainda por cima menino Miguel, esse era o único Must Have da lista.
Eu bem tentei falar com o Corey e com a malta da FFG, mas nesta altura do Natal eles não respondem às renas.

Para o ano tens de deixar mais opções... assim, contenta-te com um postalinho do Rudolfo Tongue out

Mas ooh Pai natal, eu ainda nõa tenha assim tanto conhecimento em jogos como seria bom. ainda tenho de experimentar muitos para por na lista.

Tenho a certeza que vou ter mais “Must have” na minha “pequena” want list mas … ainda preciso de tempo para os experimentar :slight_smile:

Mas tenho a certeza de que me enviaste uma boa prenda :smiley:

Afinal quem é que tem o melhor pai natal do mundo?! EU!

UAUUUUUU!!!!! FANTÁSTICO!!!!

OBRIGADO PAI NATAL!!!

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

[url=https://www.boardgamegeek.com/boardgame/21241][img]https://cf.geekdo-images.com/images/pic263013_md.jpg[/img][/url]

6 no sapatinho... 11 to go!

Será que as melhores estão guardadas para o fim?

Happy Meeple

Se estão!!!

Ainda bem que gostaste do presente que te preparei. Tive alguma dificuldade em escolher da tua wishlist algo diferente (também tendo em conta a tua extensa colecção) e também porque receava oferecer-te algo que o meu primo do BGG também te oferecesse ou que tu tivesses comprado (cheguei a pensar oferecer-te um Stronghold). O Hansa Teutonica parece ser um bom jogo, já esse Sultan foi um sweetener.

Agora dizeres que eu sou o Melhor do Mundo? Ná. Esse, esse é o Messi! Smile

Já o Ronaldo, a portar-se assim, pro ano está como meu ajudante a tratar das renas...

Um Feliz Natal para ti e para toda a tua família!

Teu Pai Natal Secreto Tuga

Adorei! O Pai Natal Secreto é muito generoso. Foi delicioso acordar e ter um embrulhinho á minha espera, para minha felicidade ao abri-lo ver o meu jogo de eleição.(Asur e Polaroid ja sabem o que vao jogar muito em breve...)

Obrigado Pai Natal Secreto!

Cylon

Acho que o pai natal se enganou e virou na nuvem errada ou então está engarrafamento por causa da migraçção dos ganços.

É que ainda não chegou o meu kinder surpresa!! lol

Só isso pode explicar o facto de teres recebido o Battlestar Galactica.

Ainda bem que gostaste da prenda. Uma excelente quadra festiva para ti e para os teus.

Pode ser que um dia destes nos consigamos sentar à mesa a jogar Battlestar Galactica, e eu finalmente aprenda a jogar (joguei poucas vezes e ainda não sei muito bem o que ando a fazer no jogo).

Querido SantoTuga nem sei por onde começar... Conforme tinhas dito as renas bateram-me hoje à porta e recebi os presentes que tu me enviaste. Nem nos meus melhores sonhos sonhei com o que a realidade me trouxe hoje!

Muito obrigado pela tua genorosidade infinita!

Partilho agora com todos o que o SantoTuga me colocou no sapatinho!

e

Feliz Natal a todos!

Jasus, que o Pai Natal perdeu a cabeça! Thumbs Up

Perdeu sim senhor... estou-lhe eternamente grato!Happy

Este Pai Natal Secreto Tuga merece um Happy !

Grande espírito. Thumbs Up

Carregar esses caixotes não deve ter sido "pêra-doce"! Quando cá passarem, têm um apetitoso tapete de ervinhas às vossa espera!

Cá vos espero! Innocent

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Arrebimbomalho&numitems=8&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=center&inline=1&imagewidget=1[/img]