Começo a desconfiar que o meu Pai Natal está isolado de quarentena por causa da gripe A...ou então está a fazer malandrices com as renas...

Começo a desconfiar que o meu Pai Natal está isolado de quarentena por causa da gripe A...ou então está a fazer malandrices com as renas...

O teu Pai Natal Secreto Tuga contactou-me hoje. Parece que está com dificuldades de te encontrar em casa...
Se fores ao encontro de hoje, terás uma prendinha à tua espera. 
Entregas em mão? Este pai Natal é muito à frente!!
Go Santa!Go!
![]()
Já cá está!!!! Obrigado Pai Natal!!!!!
Confesso que o trenó disfarçado de carrinha quase me ia enganando...
Só não percebi porque é que a rena se engasgou com o tapete de musgo que, carinhosamente, lhe enfiei nas goelas! provavelmente não tinha fome... 
Gosto muito de ti, Santo Tuga!
10 prendinhas entregues. Uma delas em mão, por este humilde Ajudante do Pai Natal Secreto Tuga! E parece que irão voltar a recorrer dos meus préstimos... 
O Nazgul diz que irá aguardar religiosamente pelas 24 badaladas para abrir o presente. Lindo menino!
Estão a faltar 7. Ou menos, visto não saber se alguns já receberam e não deram cavaco.
Contagem final.
7
...
Obrigado Santo Tuga pelo teu belíssimo presente. De todos era este que eu mais queria :)
Espera que a quadra seja tão feliz para ti, como está a ser para mim. Obrigado!

Após ter ouvido vários comentários relativamente às razões pelas quais alguns presenteados resolveram abrir as suas prendas, e em virtude não não me querer auto-presentear no Natal com o meu presente do Pai Natal Tuga, lá abri o meu presentinho!
Obrigado Pai Natal por esta pérola da minha juventude!! Hehehehe!
Vamos "Ajuntar-nos"?
[url=https://www.boardgamegeek.com/boardgame/242][img]https://cf.geekdo-images.com/images/pic369211_t.jpg[/img] Junta[/url]
Eu nunca joguei mas pelo que ouvi dizer do jogo pode se tornar um verdadeiro "wargame" :P
Menino Miguel,
Devido a uma ligeira indisposição de uma das renas houve um ligeiro atraso no envio do teu presente.
Segundo informações de que disponho actualmente, vindas directamente da sub-estação de distribuição Europa II, as renas deverão retomar a viagem no início da próxima semana.
Assim, é provável que lá para o fim da semana cheguem a tua casa.
É só mais uns dias de espera... não desesperes.
Porta-te bem ;)
Grande jogaço! :D Leva para o encontro mensal! Revolução! Revolução!

Obrigado Pai Natal que , apesar de não ter comido a sopa toda, e daquele problema com o bom comportamento,
e aquele assassinato, me enviou este jogo de prioridade 1 "must have" simplesmente genial !
Feliz Natal !
Muito obrigado !
6
.
.
.
5
.
.
.
(ou serão 4 - presumo que o Sgrovi já tenha recebido... Ó Sgrovi, diz qualquer coisa!)
Os meninos Crashburner, Palanolho, Sgrovi (?), JohnnyBeGood e Dugy ainda aguardam pela chegada deste trenó lúdico... No caso dos dois últimos, cheira-me que o Pai Natal Tuga ainda estará a ponderar se merecem receber algo... 
Ah, e o Crashburner também está nesta lista de "duvidosos"
.
Mas os outros três é melhor esperarem sentados... 
Posso confirmar-te que já o recebeu, e delirou completamente com o Brass e o Tichu.
pois, parece que ninguém gosta de mim 
nem um saquinho de carvão para aquecer nestes dias frios... a continuar assim vou ter de queimar os meus jogos para me aquecer! 
Obrigado pela confirmação Vasco.
hmmm acho que vou ter de oferecer uma prenda ao meu pai natal… um GPS! lol
Pai natal, é só para informar que as renas ainda não passáram por cá. Não sei se é normal ou não, mas pronto, ficas informado ![]()
abraços
Confirmo que joguei Brass (aliás Kohle) pela primeira vez na prendinha do Sgrovi.
Bem bom este joguinho! 
Menino Miguel, por favor não fiques triste.
Houve complicações de distribuição, mas segundo as minhas últimas informações, é suposto receberes a encomenda ainda esta semana.
Fica atento!