Eu não fico triste worry not.
Sei que estas coisas às vezes demoram.
Obrigado ![]()
Eu não fico triste worry not.
Sei que estas coisas às vezes demoram.
Obrigado ![]()
Segundo informações do próprio Pai Natal Tuga, a tua prendinha estava aconchegada no fundo do saco do Pai Natal e deverá chegar ás tuas mãos muito em breve... 
Vantagens em ser Ajudante do dito, estas informações de última hora.
Pena é ele não me dizer nada quanto à minha... 
Bem, vou limpar o estábulo e escovar as renas... 
Obrigado Sr. Ajudante. 
O teu e o meu devem ser "sensíveis"... ao frio... e devem estar a aquecer-se em conjunto.
Até ao dia 24 ainda falta e ainda vai a tempo. Não estou preocupado. Se o gajo falhar, vou a casa dele (à Lapónia), parto-lhe as juntas do Trenó e faço salsichas de Rena com o Rudolfo.
«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»
4
.
.
.
3
O menino Crashburner recebeu a sua prendinha, por intermédio deste Ajudante dedicado, no encontro mensal da malta do Porto.
Estamos quase, quase, a fechar esta iniciativa. Só estão a faltar o Palanolho, Dugy e Johnnybegood.
Abraço,
Dugy, o Ajudante do Pai Natal Tuga
Ao melhor Pai Natal do mundo (o meu), um grande OBRIGADO! por isto:

e isto:

Certamente vou arranjar mais pessoas para o Hobbie depois de lhes apresentar o jogo neste Natal!
MUITO OBRIGADO 
OH OH OH! Quem espera sempre alcança! Ainda bem que gostaste, agora é jogar até o tabuleiro ficar gasto!
Feliz Natal Crashburner e a todos os boardgamers!
O meu Pai Natal secreto devia saber que eu gostava muito de ter este e por isso o escolheu e fez muito bem.
Obrigado! E desculpa ter duvidado da tua existência ;)
PS: Um agradecimento à Loot pelo cuidado com que tratou esta iniciativa.
«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»
Ai está um jogo que quero experimentar à muito tempo!
Eu também agradeço ao Pai Natal do JBG!
![]()
Eu já tenho... o postalinho para ir levantar aos correios :)
Amanhã digo algo.
Manda o Rudolf buscá-la...que é levezinha.
Ora bem.
Depois de ter estado a acampar 3 dias a tomar cor conta de 30putos eletricos, de ter ficado 4 horas à seca À espera para arrumar o material do acampamento, de ter furado o radeador do carro no caminho e de ter chegado a casa a cheirar a sigano e constatar que não havia água … olhei para a mesa da cozinha e vi lá o presente do meu pai natal tuga.
JÁ CHEGOU! lol
Muito obrigado ![]()

Só faltas tu mostrar o que te saiu...
Eu sabia que ele não me ia desapontar
...

Desculpem só avisar agora, mas estive sem PC nestes últimos dias
.
Obrigado Pai Natal. Fico feliz por ter recebido esta pérola, e mais ainda, por teres reconhecido que a merecia
.
És um tipo muito porreiro. Não por saber quem tu és, mas por saber o que tu fazes por este hobbie e pela malta. Pela tua boa disposição. Pela tua disponibilidade. E não me alongo mais, senão descobrem quem tu és
.
Um abraço amigo,
Dugy
o Vosso Ajudante do Pai Natal Secreto Tuga.
3
.
.
.
2
.
.
.
1
.
.
.
Tudo entregue! Tudinho! 
Obrigado. Muito obrigado. Vocês foram verdadeiros... King Makers!!!
Feliz Natal malta,
Dugy
E Feliz Natal a todos!