Olhem o que o Pai Natal Secreto me deu!

Eu não fico triste worry not.

Sei que estas coisas às vezes demoram.

Obrigado :slight_smile:

Segundo informações do próprio Pai Natal Tuga, a tua prendinha estava aconchegada no fundo do saco do Pai Natal e deverá chegar ás tuas mãos muito em breve... Happy Meeple

Vantagens em ser Ajudante do dito, estas informações de última hora.

Pena é ele não me dizer nada quanto à minha... Frown

Bem, vou limpar o estábulo e escovar as renas... Cry

Obrigado Sr. Ajudante. Laughing

O teu e o meu devem ser "sensíveis"... ao frio... e devem estar a aquecer-se em conjunto.

Até ao dia 24 ainda falta e ainda vai a tempo. Não estou preocupado. Se o gajo falhar, vou a casa dele (à Lapónia), parto-lhe as juntas do Trenó e faço salsichas de Rena com o Rudolfo.

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

4

.

.

.

3

O menino Crashburner recebeu a sua prendinha, por intermédio deste Ajudante dedicado, no encontro mensal da malta do Porto.

Estamos quase, quase, a fechar esta iniciativa. Só estão a faltar o Palanolho, Dugy e Johnnybegood.

Abraço,

Dugy, o Ajudante do Pai Natal Tuga

Ao melhor Pai Natal do mundo (o meu), um grande OBRIGADO! por isto:

e isto:

Certamente vou arranjar mais pessoas para o Hobbie depois de lhes apresentar o jogo neste Natal!

MUITO OBRIGADO Laughing

OH OH OH! Quem espera sempre alcança! Ainda bem que gostaste, agora é jogar até o tabuleiro ficar gasto!

Feliz Natal Crashburner e a todos os boardgamers!

O meu Pai Natal secreto devia saber que eu gostava muito de ter este e por isso o escolheu e fez muito bem.

Obrigado! E desculpa ter duvidado da tua existência ;)

PS: Um agradecimento à Loot pelo cuidado com que tratou esta iniciativa.

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Ai está um jogo que quero experimentar à muito tempo!

Eu também agradeço ao Pai Natal do JBG!

Thumbs Up

Eu já tenho... o postalinho para ir levantar aos correios :)

Amanhã digo algo.

Manda o Rudolf buscá-la...que é levezinha.

Ora bem.

Depois de ter estado a acampar 3 dias a tomar cor conta de 30putos eletricos, de ter ficado 4 horas à seca À espera para arrumar o material do acampamento, de ter furado o radeador do carro no caminho e de ter chegado a casa a cheirar a sigano e constatar que não havia água … olhei para a mesa da cozinha e vi lá o presente do meu pai natal tuga.

JÁ CHEGOU! lol

Muito obrigado :smiley:

Só faltas tu mostrar o que te saiu...

Eu sabia que ele não me ia desapontar Tongue out...

Desculpem só avisar agora, mas estive sem PC nestes últimos dias Frown.

Obrigado Pai Natal. Fico feliz por ter recebido esta pérola, e mais ainda, por teres reconhecido que a merecia Wink.

És um tipo muito porreiro. Não por saber quem tu és, mas por saber o que tu fazes por este hobbie e pela malta. Pela tua boa disposição. Pela tua disponibilidade. E não me alongo mais, senão descobrem quem tu és Laughing.

Um abraço amigo,

Dugy

o Vosso Ajudante do Pai Natal Secreto Tuga.

3

.

.

.

2

.

.

.

1

.

.

.

Tudo entregue! Tudinho! Happy Meeple

Obrigado. Muito obrigado. Vocês foram verdadeiros... King Makers!!!

Feliz Natal malta,

Dugy

E Feliz Natal a todos!