Operação "Saia-curta"

Eu convenci-o na medida em que ele comprou a idéia do que se fez com o Pinguins. Acho que o melhor seria fazer um concurso como se fez com o Pinguins e sortear e entregar ()se possivel) o jogo na TrincaCon!! quem quer o jogo participa, quem não quer nao participa, e mesmo que ganhe quem nao queira o jogo de certeza que pode ficar com ele para o trocar.

Eu gosto mais do modelo que se iniciou, o do concurso.

O jogo Pinguins? Fisicamente? Aquele que vai ser sorteado hoje?

[quote=Firepigeon]O jogo Pinguins? Fisicamente? Aquele que vai ser sorteado hoje?[/quote]

Pois... *ninguém*, a menos que eu tenha perdido algum e-mail.

Eu já tinha dito que era melhor não porem o carro muito à frente dos bois e irmos com calma... de momento só temos promessas da Devir, mas os jogos em si ainda não foram fisicamente disponibilizados. Supostamente estarão na Devir Arena de Lisboa um dia destes, para um de nós ir levantar.

[quote=JohnnyBeGood]Neste momento existem 12 jogos para serem apresentados e depois sorteados.

Duas empresas da àrea ofereceram os exemplares, pelo que temos que meter mãos-à-obra.[/quote]

Ou sou eu que não sei ler?

Afinal como é que se faz para lá ir buscar os jogos?

[quote=Firepigeon]Afinal como é que se faz para lá ir buscar os jogos?[/quote]

Foi-nos dito que os jogos seriam postos à disposição na Devir Arena de Lisboa... e que eles nos avisariam quando estivessem lá para ser levantados.

Desde então... nada, apesar de o Johnny os ter contactado para lhes mostrar o trabalho que estava a ser feito com a abertura do concurso dos Pinguins. Já entre falarem de nos dar jogos e se comprometerem a fazê-lo foram umas boas semanas (pelo que percebi precisou de aprovação superior), por isso não estranho muito.

Lá vamos nós fazer uma vaquinha para comprar o jogo ao desgraçado do vencedor do passatempo, lol!
E mandamos a factura para a Devir, eheheheh

https://spielportugal.blogspot.com

Liguei para a Devir na 2ª-feira e foi-me dito que não estavam a receber mails, daí não terem respondido. Ficaram de me ligar ainda hoje. Entre outras coisas, solicitei o levantamento de um Keltis aqui no Porto, pelo que espero ter algum feed-back ainda hoje.

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Woohoo! Johnny rula!

Este comentário foi movido para aqui.

Era suposto a review estar visivel???

---- Behold the pain and sorrow of the world, Dream of a place away from this nightmare. Give us love and unity, under the heart of night. O Death, come near us, and give us life!

Nunca mais se organizaram concursos. Ainda existem jogos para sortear, não é?

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim
ideonauta.blogspot.com - Viajando pelos mundos do RPG!
www.paragons.com.br

Os que estão listados no inicio da thread.

Existe um atraso com as video reviews.... neste caso do TTR

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Podiamos avançar à mesma. Temos jogos para distribuir e seria importante irmos avançando com isto. Depois da review do Ticket to Ride Europe, posso fazer avançar a de outro jogo. O que acham de irmos rodando a responsabilidade disto, pelo administradores?

Já era tempo, mas aqui não posso ajudar. Video não é comigo.


[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]

Em conversa com o Phillipe da Runadrake, ele ofereceu um Alta Tensão (a entregar daqui a umas semanas).

Em principio será para lançar algo num formato diferente e sobreposto a um outro concurso.

O próximo na calha é o TTR:Europe, mas falta uma mini-review (Costa).

A seguir será o Castellers, vou ver se arranjo quem faça a mini-review em falta.

Entretanto pedi ao Pombeiro para ver se leva o España 1936 à mesa e arranja mais dois reviewers.

As minhas (In)definições no TuJogas.com

Vou já tratar disso. Queres a review até quando?