Pai Natal Secreto AoJ 2012

Inscrições Fechadas! 

Alvos Atribuídos!

Relatórios de Prendas!

FECHADO!
 



As primeiras prendas já começam a aparecer... umas abertas logo... outras religiosamente embrulhadas... até se ceder à tentação evilgrin
 


7 Wonders
Relatório: joao104

Kamisado,
Ka-Ching!
Parade
Relatório: pedrofreitas

Forbidden Island,
Mamma Mia!,
Saboteur
Relatório: veribaka
 

 

 

Dungeons & Dragons:
Wrath of Ashardalon Board Game

Relatório: stormrover

Power Grid
Relatório: rapires

A Touch of Evil: The Coast
Relatório: BlakenDorf
 

https://www.abreojogo.com/secretsanta 

Ora boa tarde a todos...

Este foi um ano difícil para todos... até para mim... por isso preciso de ajuda para alegrar alguns jogadores algumas crianças

E para tal o melhor é fazermos uma troca de prendas aqui no AbreOJogo.

Para ajudar, o meu elfo stormrover criou esta página para registarem os vossos dados, e assim participarem:
https://www.abreojogo.com/secretsanta
(tem de estar registados e "ligados" para acederem a este link)

Abaixo seguem as regras desta troca de prendas. Leiam-nas, e inscrevam-se apenas se concordarem com elas.


Divirtam-se

 


Regras:

Inscrição:
Qualquer utilizador registado no AbreOJogo, desde que concorde com as presentes regras.
Caso resida fora de Portugal verifique o ponto dos Envios.
Através do Formulário: https://www.abreojogo.com/secretsanta
Prazo de Inscrições:
De 26 de Outubro a 11 de Novembro de 2012
Prazo de Envio:
Após a atribuição dos destinatários (previsivel a 12 de Novembro), até dia 25 de Dezembro de 2012
Valor das Prendas:
Após consulta popular por parte do meu elfo e alguma deliberação, decidi que as prendas devem ter um valor "mínimo" aproximado de 30€.
Este valor é um mínimo indicativo, pelo quem puder e quiser pode (e deve) exceder este valor.
Envios:
As prendas podem ser enviadas pelo correio (daí ser pedido o nome verdadeiro e a morada) , no entanto se quem está a oferecer assim o desejar (e puder) podem entregar as prendas em mão.
Apesar de a troca de prendas ser direccionada a residentes em Portugal, está aberta a todos os utilizadores do AbreOJogo. No entanto caso nenhum outro utilizador se disponha a enviar prendas para certo(s) país(es) de residencia, os utilizadores desse(s) país(es) serão retirados da troca.
Comunicação com os destinatários:
Parte da diversão destas trocas de prendas é comunicar com o nosso "alvo" sem que ele se aperceba de quem vai oferecer-lhe a prenda, por isso todos os utilizadores podem usar este utilizador (dados de acesso na assinatura) para comunicar com os seus alvos. Também foi criado uma conta de email para esse efeito (também na assinatura, com a mesma pwd).
Listas de Desejos
Podem aceder às listas de desejos dos vossos destinatários através do perfil dele, caso tenha o modulo de ligação ao BGG e RPGG ligados, ou então peçam para ele dar essas indicações por email ou atráves do seu perfil.
Outras questões:
Qualquer outra questão pode ser colocada ao meu elfo, que ele trata de ma transmitir.

O formulário de inscrição foi criado de propósito para este evento, no entanto pode haver "bugs" não detectados…



Se aperceberem-se de alguma coisa digam ao meu elfo

As inscrições para a troca de prendas "Pai Natal Secreto AoJ 2012" só estão abertas durante mais uma semana. 



Inscrevam-se e divirtam-se!



Qualquer dúvida podem colocar aqui ou dirigi-la ao stormrover

 Ou fica anulado por falta de participações?

… neste momento estarem apenas inscritos metade dos que demonstraram intenção de participação, por mim avança!

Relembro todos que as inscrições fecham amanhã (Domingo dia 11) ao fim do dia!



Inscrevam-se!

Não vejo nada contra. A minha curiosidade fala mais alto.



E todas as iniciativas têm de começar em algum lado. Se este ano somos poucos, então para o ano seremos mais. Mas cancelar uma iniciativa por uma menor adesão, é condená-la ao fracasso e não chamará ninguém futuramente.

Vou correr o algoritmo de atribuição de "alvos"



os participantes devem receber um email em breve…

Vejam se receberam um email do "Pai Natal" <[email protected]>



Eventualmente estará na pasta de SPAM



Também podem verificar também os vossos alvos em: https://www.abreojogo.com/secretsanta

para ver a cara da pessoa que vai receber a minha oferta.



Boas participações a todos!



PS.

Muito boa iniciativa Stormrover. Espero que pegue e para o ano sejamos mais.

:slight_smile:



Divirtam-se!

Ho Ho Ho



Bom dia menino Veribaka,



Depois de ler a Carta de Natal que escreveste (BGG whishlist) … considero que tens uma lista de pedido de prendas muito pequena !



Podes trabalhar nisso ? é importante ter mais opções, caso contrário o Pai Natal oferece em função do seu gosto cheeky !!!



Bom trabalho !!!



Pai Natal

Há muito tempo… sobretudo "trabalhar" na wishlist…:stuck_out_tongue:



Vou dar-lhe como gente grande!

… aconselho todos (os que não estiverm já) a associarem a sua conta do BGG à sua conta aqui no AoJ.



para tornar a escolha mais fácil :slight_smile:

(principalmente se a wishlist estiver actualizada laugh)

 Alguém sabe se o "menino" Pedro Freitas se portou bem este ano?



 Merece alguma prenda de Natal?

:slight_smile:

… de quem o atura o ano inteiro evilgrin

Respondendo aqui ao e-mail enviado pelo meu Pai Natal Secreto: é claro que me portei bem, porto-me sempre muito bem evilgrin. Os jogos que estão com PnP Secret Santa 2012 são para o Secret Santa Print an Play do BGG e a lista está "razoavelmente" actualizada.

Pelos comentários do mail percebi que é alguém muito próximo. Quem será o meu Secret Santa??? confused





 

 O Pai Natal esta sempre próximo de toda a gente.



 Embora te tenhas portado mal este ano as prendas serão para ver se te portas melhor para o ano…