Pai Natal Secreto AoJ 2012

Menino Stormrover, tem-se portado bem?



Numa primeira olhadela à sua lista, vejo que tem uns gostos muitos diversificados. A minha escolha não será fácil. Estou disposto a aceitar sugestões, mas a decisão final será sempre minha. Provavelmente será um pedaço de carvão para usar nos comboios de brincar que te dei pelo teu 9º aniversário. smiley



De qualquer maneira, espero que gostes.

angel


Portar bem, porto-me sempre... quer dizer... só quando não posso portar-me mal evilgrin

Quanto a graduação da minha wishlist no BGG já são as minhas sugestões, sendo que eu sei que muitos dos "1" da mesma são quasi-impossiveis pois estão OOP.

De resto confio na tua escolha...

Quanto aos brinquedos da minha infancia, infelizmente, por motivos alheios à minha vontade, já não os tenho, pelo que se mesmo assim me deres carvão, pode ser que para o ano o utilize para para atirar a um certo gordo vestido de vermelho quando ele estiver a passar por cima da minha casa. ashamed

A minha wishlist está atualizada.



Mas sugiro usar-se o link que está na minha assinatura em vez da Wishlist do AoJ, pois a lista do AoJ não tem os "graus" de desejo.

Caro Stormrover,

Alguns dos jogos de graduação 3 têm um aspecto muito interessante. evilgrin



Porte-se bem, senão começarei a vasculhar a graduação 4.



Já agora, preza mais a qualidade ou a quantidade?

… mas a "graduação" 3 é a minha graduação default



Para mim o 3 é um "Não me importo de ter" e o 4 um "Valerá a pena?"



o 5 é mesmo: "Não gostei! Nem quero" 



Estive a rever as graduações com algumas (poucas) alterações (dois 2 que passaram para 3 e uns 3 que passaram para 4)



Qualidade ou quantidade? Qualidade… até porque quantidade já tenho… 

Tenho de ver se altero o modulo para mostrar essa informação…

Também sou um pouco noob por isso os meus conhecimentos são algo limitados…:slight_smile: Vou ver mais umas páginas de jogos. Mas pela minha Wishlist actual se calhar já vais lá Pai Natal, não?

Assim está melhor !!!

Agora vou avaliar o teu comportamento deste ano e em função do mesmo vou ver o que mereces evilgrin

Pf avisa se modificares a tua Carta de Natal.

Saudações lúdicas.

angel


Dei mais uns toques menores na carta do BGG. Queria comparar com a lista do AoJ, mas estou completamente perdido e não consigo dar com ela!
De qualquer das formas esta carta do BGG será final.

podes fazer isso no na edição do teu utilizador…

ou a opção só apareceu depois de adicionar o meu perfil do BGG. Weird.



Obrigado anyway!

a lista de jogos desejados aqui no AoJ é retirada dos dados que estão guardados no BGG… mas para isso é necessário associar o user BGG ao utilizador AoJ (através da edição do perfil)



Falta de facto mostrar mais alguma informação na página da lista de desejos, que assim que tiver tempo irei colocar a mostrar (falta, por exemplo, o "grau" de desejo)





@todos: os dados só são actualizados (semi-automaticamente) ± 1 vez por semana, no entanto para garantirem que os vossos dados estão actualizados aqui no AoJ vão à página da vossa colecção, e têm lá uma parte que diz: Actualizar os dados do boardgamegeek.com para <NOME DO UTILIZADOR AoJ> (Utilizador no BGG: <USER BGG>)



Carregando aí têm possibilidade de actualizar, de imediato, os vossos dados.

O Pai Natal já esteve a ver a tua WishList e verificar nas lojas os itens com "Must Have", resta saber se se te portaste bem este ano…

Fiz confusão com a wishlist do Amazon fighting



Não tinha nada que ver com o Abre o Jogo. De qualquer das formas penso que as listas agora estão iguais.

… ainda não conseguimos ir buscar a wishlist da Amazon :slight_smile:

Os meus elfos estão a terminar de preparar a tua prendinha de Natal… No entanto ouvi dizer que este ano não foste muito bem comportado… Mas como és um rapaz muito simpático vou ponderar seriamente… Se cai na tua chaminé, ou na do teu vizinho… evilgrin

 Só mentiras claramente, tal como aqueles que dissem que eu choro nos jogos. A sorte é que não quer nada comigo.



 Este ano portei-me muito mas mesmo muito bem.



 Então em relação ao hobbie dos boardgamers ainda melhor.



 Organizei a Rural Con e a InvictaCon.



 Estive numa das aldeias da Ludopolis.



 E realizei imensas actividades para divulgar o hobbie: Portusaki, Iberanime, Faculdade de Medicina, escolas.



 Um ano em cheio de jogos que espero que seja recompensado agora no Natal…

Vamos ver o resultado…smiley

Eu porto-me sempre bem.



Em caso de dúvida basta questionar todas as pessoas a quem subornei, ameacei, e chantageei os meus amigos, que de certeza que só têem coisas boas a dizer de mim. angel

O menino Stormrover portou-se bem, pelo que já instrui os meus elfos na loja para iniciarem a construção do seu presente.



Pelo que tenho estado a observar do tráfego aéreo, não está famoso andar de trenó com tanto congestionamento, mas vou fazer um esforço para chegar numa data decente.



Sempre ouvi dizer que a paciência é uma virtude! laugh