Pai Natal Secreto AoJ 2012

… mas eu nunca disse que era virtuoso! evilgrin



Anyways… alguma paciencia se há de arranjar…

Sei que a partir do momento em que sabemos o nosso destinatário, podemos entregar a prenda quando nos aprouver, com limite de dia 25 na medida dos possíveis. Haveria alguma data particularmente mais recomendável?

… tal como o facto de se abrem a prenda assim que a recebem ou se esperam pelo dia 25 é combinado entre cada um e o seu pai natal… 

… que eu faço anos daqui a semana e meia… e o meu pai natal podia ser generoso e dar 2 prendas: uma de natal e outra de aniversário… angel

Xiii só prendas!!!



Mesmo que o teu Pai natal seja generoso, as renas vão destruir-te a prenda, toma cuidado!! :P

Ahh já se viu logo duas!! Ele há pessoas que escolhem fazer anos nesta altura só para isto!

Quem está fora não racha lenha cheeky

Eu sou uma Cylon, infiltro-me em qq lado…até de Pai Natal caso seja preciso :smiley:

Não há renas que me param!!

 Eu só faço anos em Março mas também já posso receber a prenda agora. Até para prevenir e não vá acabar mesmo o Mundo em 2012.



 Quanto há prenda e falando por mim, neste momento estou a fazer algumas aquisições de jogos, por isso seria interessante receber a prenda antes para evitar comprar o jogo que me irão dar…



 E tal como se diz Natal é quando um homem quiser.

E esse (um) homem sou eu… wink

 já partiram mas como estamos em crise e o gasóleo está caro não sei se aguenta para todo o caminho. Mesmo o Pai Natal sente a crise.



 Se o gasóleo não acabar ou se a rena Rudolfo não se desviar do caminho talvez tenhas uma boa surpresa um dia destes.



 Embora não estivesse na tua whishlist eu sei que gostas sempre de ter mais um jogo do teu autor favorito…yes

Depois de longa e ponderada análise, eu e o meu elfo, já decidimos sobre as prendinhas deste ano.



Brevemente terás uma surpresa ! Entretanto tens que comportar-te como um bom menino … Santa is everyware cylon 



ps: ups ! será mesmo plural ?confused

Olha a minha curiosidade a aumentar…laugh

abra o(s) embrulho(s) no dia 25 de Dez, ou no dia da entrega? Pessoalmente gosto de guardar para o dia de Natal, mas compreendo que quem oferece gosta de ver a cara de puto com que ficamos a abrir os embrulhos. smiley

OH, OH, OH!



Menino Stormrover, recebi hoje um relatório da divisão britânica, a confirmar o despacho do seu presente através de um dos trenós de mercadorias.



Conjugando o tráfego aéreo dos humanos, nas suas carroças voadoras, e a distância que terá de percorrer, eu diria que algures na primeira semana de Dezembro poderá aterrar na sua porta.



É claro que pode sempre levar mais tempo. Afinal de contas, ainda falta mais de um mês inteiro para o Natal…

Se desejar abrir a prenda antes do Natal, tem de me garantir uma boa LisboaCon. cool



No final, umas fotografias com imagens da sua prenda, é todo o agradecimento que necessito.


yay :slight_smile:

O que importa é que gostes e que te divirtas ! afinal de contas, quem é que não gosta do tic tac toe ??? evilgrin



Fica atento ao correio da semana que vem, os meus elfos estão a tratar de ti !


Olha bem para a tua vidinha Pai Natal, o tic tac toe é giro, mas tem ainda mais piada pôr picos na lareira para certos idosos que vestem de vermelho e descem por ela…evilgrin



Vá, eu para o ano porto-me bem…angel

 do Pai Natal tentaram encontrar-te nos últimos dias, mas parece que andas desaparecido. Talvez as prendas fiquem para alguém que se tenha portado melhor este ano…

 Uma rena chamada Diogo com um nariz muito vermelho (deviam ser os monstros que desta vez responderam aos dados) entregou no passado sábado a prenda da Pai Natal.



 Um 7 Wonders todo muito bem embrulhado… Um jogo que pretendia não só para mim como para possíveis projectos futuros.



 Obrigado Pai Natal e não te esqueças que faço já anos em Março cheeky

A rena chegou ontem!!! Entregou pessoalmente o presente e razia tudo muito bem embrulhadinhostar2star2star2star2star2 e com um papel muito bonitostar2star2star2star2star2. Obrigado Pai Natal por este presente e vou-me continuar a portar bem, para que no ano que vem, receba um jogo do meu designer favorito smiley.