Pai Natal Secreto AoJ 2012

A assinatura tem um limite de tamanho…

mete o endereço do widget num serviço como o https://goo.gl ou o https://tinyurl.com para passar a dar

Muito obrigado Diogo, foste extremamente útil.

OH OH OH

A encomenda já está a caminho !!! Fica atento ao correio !!!

Espero que gostes do Tic Tac Toe … fighting

Feliz Natal

Santa

A curiosidade é tanta…Já recebi, estava muito bem aconchegadinha com esferovite.

Veio com um postal todo catita e tudo.

Muito obrigado Pai Natal, estou ansioso para desembrulhar…:slight_smile:

… para os mais distraídos… a informação do grau de "desejo" já está dísponivel aqui no AoJ

Não há?

As renas já chegaram há uns dias. Os post a agradecer ao Pai Natal é que ficou lá mais abaixo. Informatiquices…

Precisava que me "deslindre" uma dúvida… pois uma vez que o meu Pai Natal do BGG anda a ter aulas de ninjutsu não tenho forma de comunicar com ele…

Recebi na quinta um convite para o baile dos Correios, que hoje fui trocar por uma caixa…

o conteudo começa por W…

Gostava de saber em que forum agradecer…

Obrigado :smiley:

Olá, boa noite, menino Stormrover.

Se o conteudo dessa misteriosa caixa, começar por W, rimar com LisboaCon, e tiver vindo do BookDepository, creio que este é o Forum correcto para agradecer.

Fico satisfeito que já tenha chegado.

Agora umas fotos?

E como pedidas aqui estão elas: 

o Wrath of Ashardalon veio cá ter… hmm… é este o gordo vermelho a quem tenho de atirar com carvão quando estiver a voar por cima de minha casa?

e aqui está ele ao lado do "irmão" mais velho (que comprei o ano passado)

Muitissimo obrigado laugh

Eu se fosse a ti, evitava atirar fosse o que fosse a esse gordo vermelho; parece-me tudo menos bonacheirão…

Muito boa prenda! Ando desejoso de experimentar ambos. Um dia que venhas ao Porto tens de trazer!

… que as caixas ainda são grandes ashamed

… adicionadas ao cabeçalho…

Caro Pai Natal,

Recebi a sua carta, e respondendo ao pedido, prefiro que um dos Elfos possa ir ter comigo e entregar-me a prenda no Mensal do Alvaláxia, algures durante sábado dia 22.

O meu muito obrigado.

Uma simpática duende, entregou-me ontem à noite a minha prendinha, no encontro semanal de Lisboa !!!

A bela da prenda estava embrulhada com um papel de Natal todo catita, embora estranhamente conhecido …cylon

Gostei também do pormenor do postal de boas festas, sendo que não gostei de ler a palavra “carvão” !!

Decidi não abrir a prenda até o dia de Natal, para preservar o espírito Natalício. Assim, não agradeço ainda ao meu Secret Santa, pois não sei se dentro do embrulho não estará carvão fighting.

Um abraço,

Rafael

Não há?

… adicionadas ao cabeçalho…

Estimado Pai Natal,

recebi de um elfo muito ocupado, uma prenda embrulhada.

Aparentemente foi algo que deu "à costa".

Posso confirmar que é neste forum o agradecimento devido?

Muioto obrigado. laugh

Depois de muito sofrimento e contenção para não abrir o embrulho, finalmente chegou o dia de ficar a saber o que o meu Secret Santa escolheu para alegrar o meu Natal !!!

A minha modesta colecção ficou muito mais bem composta com este clássico que é o Power Grid, um jogo que estava no meu radar já a algum tempo !

Muito obrigado Santa, certamente que vou ser um anjinho durante o ano de 2013 para merecer umal prenda do mesmo calibre no Natal do ano que vem  !!!

Bom ano de 2013 a todos, com muita saúde e jogatanas também.

Rafael