A assinatura tem um limite de tamanho…
mete o endereço do widget num serviço como o https://goo.gl ou o https://tinyurl.com para passar a dar
Muito obrigado Diogo, foste extremamente útil.
OH OH OH
A encomenda já está a caminho !!! Fica atento ao correio !!!
Espero que gostes do Tic Tac Toe …
Feliz Natal
Santa
A curiosidade é tanta…Já recebi, estava muito bem aconchegadinha com esferovite.
Veio com um postal todo catita e tudo.
Muito obrigado Pai Natal, estou ansioso para desembrulhar…
… para os mais distraídos… a informação do grau de "desejo" já está dísponivel aqui no AoJ
Não há?
As renas já chegaram há uns dias. Os post a agradecer ao Pai Natal é que ficou lá mais abaixo. Informatiquices…
Precisava que me "deslindre" uma dúvida… pois uma vez que o meu Pai Natal do BGG anda a ter aulas de ninjutsu não tenho forma de comunicar com ele…
Recebi na quinta um convite para o baile dos Correios, que hoje fui trocar por uma caixa…
o conteudo começa por W…
Gostava de saber em que forum agradecer…
Obrigado
Olá, boa noite, menino Stormrover.
Se o conteudo dessa misteriosa caixa, começar por W, rimar com LisboaCon, e tiver vindo do BookDepository, creio que este é o Forum correcto para agradecer.
Fico satisfeito que já tenha chegado.
Agora umas fotos?
E como pedidas aqui estão elas:
o Wrath of Ashardalon veio cá ter… hmm… é este o gordo vermelho a quem tenho de atirar com carvão quando estiver a voar por cima de minha casa?
e aqui está ele ao lado do "irmão" mais velho (que comprei o ano passado)
Muitissimo obrigado
Eu se fosse a ti, evitava atirar fosse o que fosse a esse gordo vermelho; parece-me tudo menos bonacheirão…
Muito boa prenda! Ando desejoso de experimentar ambos. Um dia que venhas ao Porto tens de trazer!
… que as caixas ainda são grandes
… adicionadas ao cabeçalho…
Caro Pai Natal,
Recebi a sua carta, e respondendo ao pedido, prefiro que um dos Elfos possa ir ter comigo e entregar-me a prenda no Mensal do Alvaláxia, algures durante sábado dia 22.
O meu muito obrigado.
Uma simpática duende, entregou-me ontem à noite a minha prendinha, no encontro semanal de Lisboa !!!
A bela da prenda estava embrulhada com um papel de Natal todo catita, embora estranhamente conhecido …
Gostei também do pormenor do postal de boas festas, sendo que não gostei de ler a palavra “carvão” !!
Decidi não abrir a prenda até o dia de Natal, para preservar o espírito Natalício. Assim, não agradeço ainda ao meu Secret Santa, pois não sei se dentro do embrulho não estará carvão .
Um abraço,
Rafael
Não há?
… adicionadas ao cabeçalho…
Estimado Pai Natal,
recebi de um elfo muito ocupado, uma prenda embrulhada.
Aparentemente foi algo que deu "à costa".
Posso confirmar que é neste forum o agradecimento devido?
Muioto obrigado.
Depois de muito sofrimento e contenção para não abrir o embrulho, finalmente chegou o dia de ficar a saber o que o meu Secret Santa escolheu para alegrar o meu Natal !!!
A minha modesta colecção ficou muito mais bem composta com este clássico que é o Power Grid, um jogo que estava no meu radar já a algum tempo !
Muito obrigado Santa, certamente que vou ser um anjinho durante o ano de 2013 para merecer umal prenda do mesmo calibre no Natal do ano que vem !!!
Bom ano de 2013 a todos, com muita saúde e jogatanas também.
Rafael