Pai Natal Secreto Tuga - é Real !

Esta irá ser a 1ª Edição do Pai Natal Secreto Tuga.

Ofereci-me para ajudar o Pai Natal neste empreendimento, por forma a alegrar todos os lares onde existam boardgamers Happy Meeple .

No entanto, ele exigiu que fossem cumpridas algumas directivas:

- Deverão demonstrar a vossa vontade em participar neste evento até 22 de Novembro através de um comentário nesta thread;

- Ao manifestar a vossa vontade, deverão listar os jogos, por ordem de preferência se pretenderem, que gostariam que vos oferecessem neste thread ou então colocar link para a devida wishlist do BGG que deverá estar actualizada;

- Ter o especial cuidado em não ser demasiado exigentes (jogos demasiado caros, out-of-prints, ainda sem data de lançamento prevista ou não disponíveis na maior parte das lojas online);

- Até 22 de Novembro, deverão enviar a indicação da vossa morada para o meu contacto aqui no abreojogo ou para [email protected] (poderão postar a vossa morada aqui, mas não aconselho por motivos de privacidade);

- Após dia 22 de Novembro enviarei a informação pela vossa ficha de contacto do Abreojogo ou mail que me tenham disponibilizado, acerca do vosso destinatário das prendinhas. Desconhecerão o vosso remetente (prometo não divulgar);

- Deverão enviar a vossa prenda, que deverá constar na lista disponibilizada aqui ou na wishlist do BGG do vosso destinatário (sempre que possível), por forma a que chegue antes do Natal Fighting ;

- O espírito será oferecer, portanto, oferecer mais do que um jogo será um gesto muito generoso, que poderá ser correspondido por um gesto idêntico Happy;

- O(s) jogo(s) a oferecer deverá(ão) ser novo(s) e não um simples jogo de cartas (apelo à consciência: utilizem o Powergrid, jogo a custar cerca de 30€, como bitola - igual ou de valor superior);

- O(s) jogo(s) a oferecer deverá(ão) ser em português ou inglês (regras, tabuleiro, cartas,...) ou na pior das hipóteses language independent;

- Nota importante: Caso não recebam uma prenda do Pai Natal Secreto Tuga, informem-me por mail para que eu coloque no thread a informação do faltoso, tipo lista negra das finanças Zombie .

Caso não concordem com algo, informem-me para que eu faça chegar esse comentário ao Pai Natal. Ele é bastante democrático e por certo atendará às vossas vontades...

Irei actualizando a lista de participantes a cada semana que passe.

E só abram as vossas prendas do Pai Natal Secreto Tuga na noite de Natal. Eu irei fazê-lo... Tongue out

O Pai Natal Secreto Tuga pediu-me para passar esta mensagem:

"Hoo hoo hoo

Bons boardgames pra todos vós."

Disclaimer: Eu sou um ajudante novato. Ou, se preferirem um newbie. Espero que tudo corra pelo melhor. Caso contrário, o Pai Natal põe-me a limpar o estábulo das renas... Cry

Contem com o Dugy para vosso Pai Natal...

Jogos que gostaria (muito) de receber:

- Jogo 1;

- Jogo 2;

- Jogo 3;

...

- Jogo 20.

ou

- ver minha wishlist .

Mail com a informação da morada enviado ( para aqui ou para [email protected] )

Bom Natal pra todos.

Eu portei-me tão bem que até mete fastio, Pai Natal. Tongue out

Wishlist

O grande TommyNomad fez uma lista interessante sobre o Secret Santa, para quem quiser ler.

https://www.boardgamegeek.com/geeklist/47425

Bem lembrado Zé Mário. Excelente lista. Thumbs Up

Eu também me alisto! Mas ainda tenho de preparar a minha wishlist! Tongue out

Eu também alinho. Também tenho de preparar a minha lista.

Yeah! Já não vou trocar prendas só com o Zé Mário! Lol

O nosso Pai Natal tb vai alinhar, mais umas pessoas que já se manifestaram interessados no outro tópico.

Mas se fazes questão, podes dar-me uma prenda fora do Secret Santa. Tongue out

Ajudante de Pai Natal se faz favor. Ainda não cheguei a esse nível Embarassed...

Entro, claro. E não vou desiludir o menino que me calhar... Wink

Pedia para que colocassem o link para a vossa wishlist, mesmo que incompleta (por agora), quando demonstrarem a vossa intenção de participar. E que me enviassem a vossa morada (o menino Zé Mário já fez tudo isto, merece um bónus) para o meu contacto ou mail fornecido na thread, logo que possível. Facilitava-me a vida. Obrigado.

Espero é ver a lista de participantes crescer. Malta de Lisboa, Leiria, Coimbra, Aveiro, Bragança, então? Isto não é exclusivo para a malta do Porto! Toca a participar.

Ou são todos Cylon e não se interessam pelo Natal... Tongue out

Esta é uma pré-selecção da minha lista de Natal! Ainda precisa de ser ajustada mas o teu ajudante pediu para que a pussessemos aqui (deve ser para ires preparando o saco)! Happy

[url]https://www.boardgamegeek.com/collection/user/crashburner?wishlist=1&subtype=boardgame&ff=1[/url]

Eu alinho! Smile

Está aqui a minha listinha: https://www.boardgamegeek.com/wishlist/wonderland

Eis as confirmações até agora:

- Dugy - Wishlist - Morada Thumbs Up ;

- Asur - Wishlist - Morada Thumbs Up ;

- Crashburner - Wishlist - Morada Thumbs Up ;

- ZEristoff - Wishlist - Morada Thumbs Down (favor corrigir esta falha Zé Laughing) ;

- Wonderland - Wishlist - Morada Thumbs Up .

Temos 5 inscritos na iniciativa.

No entanto, no post prévio (Pai Natal Secreto Tuga - um sonho!?) alguns membros do Abreojogo mostraram a sua vontade em aderir à iniciativa, ou pelo menos, lançaram alguns bitaites:

- Firepigeon - Confirma? Thumbs Up ou Thumbs Down ? ;

- Tereso - Confirma? Thumbs Up ou Thumbs Down ? ;

- Tiago - Confirma? Thumbs Up ou Thumbs Down ? ;

- DalimThor - Confirma? Thumbs Up ou Thumbs Down ? ;

- Arrebimbomalho - Confirma? Thumbs Up ou Thumbs Down ? ;

- BrainStorm - Confirma? Thumbs Up ou Thumbs Down ? ;

- nbs - Confirma? Thumbs Up ou Thumbs Down ? ;

- Mallgur - Confirma? Thumbs Up ou Thumbs Down ? ;

- costa - Confirma? Thumbs Up ou Thumbs Down ? ;

- soledade - Confirma? Thumbs Up ou Thumbs Down ?

O Pai Natal Secreto Tuga espera por vós. Por vós e por todos os outros que ainda não se pronunciaram. Têm até ao dia 22 de Novembro para aderirem. Peço, porém, que não deixem de confirmar quanto antes pois facilita-me o trabalho (eu sou um ajudante de Pai Natal muito preguiçoso Embarassed).

Gostaria que esta iniciativa conta-se com todos. Todos mesmo. Dar-me-iá uma trabalheira enorme, mas o resultado final iria compensar.

Obrigado aos que já se inscreveram e aos outros... toca a confirmar! Happy Meeple

Abraços, Dugy

Peço desculpa Eduardo vou mesmo agora resolver esta minha falha! Deixo aqui a minha wishlist(v1.0):P e vou já mandar-te a morada para o email!

wishlist: https://www.boardgamegeek.com/wishlist/ZEristoff

Eu estou in.

Vou actualizando a wishlist

PS

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

Aqui fica a minha wishlist. Prometo que a actualizo entretanto :)

Bota lá aí o meu nome!

Laughing

https://www.boardgamegeek.com/wishlist/Arrebimbomalho

Vamos lá fazer outro ponto da situação no que toca a confirmações até esta data:

- Dugy - Wishlist - Morada Thumbs Up ;

- Asur - Wishlist - Morada Thumbs Up ;

- Crashburner - Wishlist - Morada Thumbs Up ;

- ZEristoff - Wishlist - Morada Thumbs Up ;

- Wonderland - Wishlist - Morada Thumbs Up ;

- soledade - Wishlist - Morada Thumbs Down ;

- costa - Wishlist - Morada Thumbs Down ;

- Nazgul - Wishlist - Morada Thumbs Down ;

- Arrebimbomalho - Wishlist - Morada Thumbs Down .

Temos 9 elementos inscritos.

Vamos ver esta lista a crescer? O Pai Natal Tuga espera que sim. Smile

Abraços, Dugy

Dugy, não recebeste o mail? Enviei assim que postei aqui...

vou re-enviar.

Abraço