Pai Natal Secreto Tuga - é Real !

Dugy,

Tens sido um ajudante dedicado e por isso vou tentar vou enviar o Rudolfo para te ajudar no envio das prendas... OH OH OH!
Continua a portar-te bem e ainda te envio uns caramelos de Badajoz.

Palanolho!!?! EU tou de olho... tou tou Smile

E assim começa o descalabro...

Obrigadinho patrão. Folgo em saber que aprecias o meu trabalho Innocent.

Disclaimer: Algo me diz que o Vasco tem razão...Fighting

Alerto novamente. Se porventura algum dos participantes não recebeu o mail com o seu destinatário e favor informar-me.

Sgrovi, obtive algumas mensagens de erro ao tentar enviar-te o mail. Recebeste-o?

Caro Soledade,

Desde já os meus parabéns pelo novo membro da família Soledade. Mais um futuro boardgamer! E pelos 29 anos. Ou terão sido 30!?

Pergunto-te se o teu Secret Santa lá dos lados do BGG já deu notícias? É que não queria repetir o que te fôr oferecido.

Fico a aguardar teus comentários.

Cumprimentos natalícios,

O teu Pai Natal Secreto.

- Nota -

Pelo menos a planeton envia a encomenda embrulhada, sem referência ao comprador, e com uma notinha personalizada, se o pedirem no momento da encomenda. E não cobra por isso.

Pode dar jeito... Tongue out

Caro pai natal. O santa do BGG já fez das suas e resolveu trazer um Havana. Fez bem. O wishlist está actualizada mas, caso haja algum contatempo, trânsito, sociedade protectora dos animais ou outro qualquer, fica ao teu critério.

Boas festas

PS

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

Mas o papel de embrulho que usam parece papel vegetal, que dá pra ver o que tá lá dentro Fighting

[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]

OH OH OH OH

Caro NBS,

Já recebi a tua lista de pedidos ao Pai Natal. Foste um bom menino este ano?

Falei com o meu colega internacional e ele indicou-me que também te vai enviar ou enviou um presente. Já o recebeste? Não sabes qual é? É que ele perdeu o registo e não me sabe dizer o que te mandou. Por isso vou aguardar qualquer resposta da tua porta.

Não te esqueças de comer a sopinha toda.

HO HO HO

O PAI NATAL

(user: santotuga / pass: abreojogo / [email protected])

Que tenho de ir aos correios, que chatice. Tongue out

Do seu colega estrangeiro ainda não recebi nada... as renas devem estar em greve...

Mas fique descansado que como a sopinha toda...

Seu

#nbs#

Caros Pai Natal Secreto e seu Ajudante Happy,

Recebi o teu presente e fiquei muito contente.

Espero que os meninos que se portaram bem, como eu fiz Innocent, recebam equivalentes alvíssaras.Smile

https://www.abreojogo.com/2009/11/olhem_que_pai_natal_secreto_me_deu Cool

Onde está o Sgrovi?

Ainda não recebi, de um modo ou de outro, qualquer comentário deste ilustre boardgamer que me ensinou a jogar essa pérola de boardgame que dá o nome de Galaxy Trucker... Frown

Todos os restantes participantes já acusaram movimento em torno da iniciativa. Nalguns casos, até se mexem demais Fighting... Cuscos Tongue out.

Sgrovi, Sgroviiiii... Onde está o Sgrovi?

Saiu-me na rifa uma Alice que não conheço bem... provavelmente até já jogamos juntos nalgum encontro Nacional.

Olhando para a wishlist está lá o Battlestar Galactica como "must have"... é mesmo isso que quer?

Ou qualquer um da lista? Posso sempre pedir ao Rudolfo para tirar à sorte...

É mesmo isso que ela quer. Smile É o jogo favorito dela e tal.

Não consigo encontrar o meu target .... não sei onde pára o mail ....

Boas Sgrovi,

Já te enviei (algumas vezes) o mail com o teu "alvo" para o mail do qual partiu o teu mail com a morada ([email protected]) mas recebo a informação que o mesmo não pôde ser entegue :(

Tb já te enviei para o mail de contacto aqui do abreojogo. Por aqui não recebi nenhuma mensagem de erro.

Caso ainda não tenhas recebido, contacta-me para me forneceres um e-mail válido.

Obrigado,

Dugy, o Ajudante do Pai Natal Secreto Tuga

manda para este sff [email protected] ou igual @gmail.com

Enviado o mail com o teu "alvo".

Espero que desta o recebas.

Confirma, p.f.

Dugy, o Ajudante do Pai Natal Secreto Tuga