Pai Natal Secreto Tuga - é Real !

Foste um bom menino este ano? Será k vais receber uns jogos à séria? Fika atento ao teu correio!

xau

Menino Sgrovi:

Ainda não encontraste nada no sapatinho? Acho estranho se não... Se calhar enganei-me na chaminé queres ver?!

abraço,

Pai Natal

O meu Pai Natal esqueceu-se de mim.
Nem me diz nada... :(

Na próxima quarta, as renas devem bater à tua porta... Vê lá se alguém está lá para lhes dar umas folhinhas...

Obrigado Santo Tuga! Estarei atento! (Alguém estará por mim..:P) :D

O seu colega acabou de me enviar um IMPERIAL 2030 !

Vocês estragam-me...

Não se esqueceu nada. Foi com o Coelhinho e com o Palhaço de comboio ao circo!

O teu e o meu Pai Natal. Devem estar por aí a chegar...

Laughing

Crashburner! Foste um bom boardgamer este ano? Os meus duendes estão a fabricar aquilo que as tuas acções significaram durante o ano... Já não falta muito e saberás o teu destino!

Pra esse tipo manda-lhe qq coisa com a foice e o martelo!!!

Se fui um bom boardgamer? Fui um óptimo boardgamer! Instaurei o hábito do alcool como criador de boa disposição pelo grupo do Porto, só por isso mereço uma grandeeee prenda Ashamed

tava com medo que te tivesses esquecido de mim...

Prefiro uma garrafinha de Vodka! Ainda é mais russo :P

Estou a ver que não acreditas muito no Santotuga.. Já devias saber que ele não se esquece de ninguém! Os duendes é que são preguiçosos...

OH OH OH OH

As minhas renas já abasteceram e é altura de partir aqui da Lapónia para entregar o presente. Devo chegar aí na Sexta-Feira. Vou disfarçado num homem de empresa de transportes.

Espero que gostes da prenda.

OH OH OH OH

Chorar não vai remediar! Ai ai!

As renas estão a carregar, e ainda esta semana seguem viagem!

Está atento à chaminé!

Sai um bagaço! Do amarelo!

Em jeito de balanço dizer que correu tudo de feição...

Agradecer ao Pai Natal, ao ajudante e mentor da iniciativa (o nosso Vasel) e que este seja o primeiro de muitos anos de Pai Natal Tuga...

É com carolice e iniciativa que a obra nasce...

Mais do que dizer coisas é fazê-las ...

Vemo-nos para o ano...

Feliz Natal a todos

Obrigado a todos pelo apreço com que acarinharam a iniciativa. Sem vocês, nada disto teria sido possível.

Como já cheguei a referir, deu-me um gozo tremendo orientar esta demanda. Valeu todo o esforço para que tudo corre-se pelo melhor e valeu pela receptividade e empenho de todos vocês.

Valeu, por vocês.

Obrigado por terem preenchido esta quadra com o espírito que a alimenta: o acto de oferecer.

A todos, um Feliz Natal, repleto da magia que emana dos jogos de tabuleiro.

Um forte abraço. Fizeram do meu Natal, um melhor Natal. Um sentido obrigado Embarassed.

Dugy,

o Vosso Ajudante do Pai Natal Secreto Tuga Happy Meeple