Phar II+

O teu colega elfo diz então:

-Hum, eu sei mais ou menos um feitiço de levitação. Mas só dá para uma pessoa. E não garanto que consigas chegar muito alto...

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

- Sabes mais ou menos?

- Não me estás a transmitir muita confiança.

- E qual seria a duração do efeito de levitação?

- É que depois de investigar o lugar preciso de descer...

-Bem, eu aprendi-o uma vez, mas nunca o apliquei. Por isso imagino que dê para subir até à janela, mas não sei porquanto tempo, mas só terás de entrar na torre para não te preocupares maus. E o fantasma disse que ninguém podia subir, não disse nada quanto a descer...

Bem, não custa nada tentar !!!

Vamos a isso (digo isto com um sorriso na cara) :)

O elfo pronuncia umas palavras mágicas e vais sentindo-te a levitar... de forma incerta. Finalmente chegas ao parapeito de uma janela: tens de te por de bicos de pés (se se pode utilizar essa expressão atendendo a que estás no ar) e lá consegues entrar na janela. Estás na escadaria e vês o fantasma cerca de 2 mestros abaixo de ti, olhando para baixo, e ignorando-te

Ignoro o fantasma, e levito escadas acima, mas quase que a tocar com os pés no chão (para não cair de muito alto se o efeito acabar).

Subo até ver ou ouvir alguma coisa, ou chegar a alguma sala.

Chegas a uma biblioteca. Cheira a churrasco. Vês imensos vultos carbonizados. Mas encostado a uma parede, está um homem ainda vivo no chão. Respira com dificuldade.

Aproximo-me dele e dou-lhe, se ainda tiver, uma poção de cura.

Depois pergunto:

- O que aconteceu?

- Quem os atacou?

- Sabe alguma coisa sobre o ataque de mortos vivos na região?

-Já não está nas mãos de ninguém salvar-me (cof, cof). Foi Azurbahd, o demónio a quem pedimos ajuda. Queriamos conquistar os povos do deserto e ele aceitou aliar -se a nós. Só que os zombies massacravam toda a gente e não apenas os soldados como planeámos. De que serve conquistar um território, se toda a gente está morta? De qualquer modo falhámos e o demónios que não tolera falhanços chacinou-nos. Maldito! Ele foi tão rápido que nem sequer conseguimos aplicar o nosso plano de contingência contra ele, se as coisas corressem mal (cof, cof).

Então foi o Azurbahd que vos ajudou a criar os zombies? Onde posso encontrar mais informação sobre esse assunto? Algum livro em particular?

Estás promovido a nivel 11. Tens 64 pontos de skills

:-)

Em que queres por os pontos de skills?

61% Climb
45% Own Language
22% Goblinoid
90% Orientation
90% Tactics

Isto é o que já tenho.

Existe mais algum skill que possa escolher?

Posso passar dos 100%?

(não conheco bem esta mecanica de jogo...)

Obrigado,

Podes ultrapassar os 100%. Ou arranjar outras como fast talk, locksmith.

Escolho assim.

61% Climb + 39% = 100%
45% Own Language
22% Goblinoid + 5% = 27%
90% Orientation + 10% = 100%
90% Tactics + 10% = 100%

OOC: Retomamos o jogo.

Tinhamos um livro que tinha o nome dele. Depois andámos por tentativa e erro até conseguir contactá-lo. De nada isso serve agora, a nossa cabala foi destruída. Tudo o que eu queria era poder vingar os meus companheiros (cof, cof). Mas há uma maneira- e dizendo isto os seus olhos brilham.

E qual é essa maneira? E já agora é possível ele libertar o espirito que está nas escadas?

-Eu dar-lhe -ei ordens.

Ele murmura umas palavras e o fantasma materializa-se à tua frente.

-A partir der agora este será o teu novo senhor. Irás senhor irás obedecer-lhe como se fosse a mim.

-Sim mestre.

Depois vira-se para ti e diz:

Temos um artefacto que permite viajar até ao inferno. Aí, terás de descobrir onde está a sua morada. Os demónios tem uma espécie de laço astral que o liga à sua morada. Se o cortares ele ficará perdido e desorientado durante uns tempos. Para isso tens de usar uma arma do bem como a que tens. O artefacto está no outro quarto: tem a forma de um pequeno demónio vermelho. Só terás de o agarrar e pensar no sítio para onde queres ir.

-Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Viro-me para o fantasma e ordeno-lhe, vai lá abaixo convidar os meus companheiros a subir. Diz:

O meu senhor pede para que subam.

E qual é a vantagem de eu ir ao inferno?

É mesmo necessário eliminar esse demónio?

Será que ele vai voltar à terra?