-Ele é o terceiro de 3 irmãos que tentaram conquistar a terra. Os outros foram destruídos, só ele resta. E não vais destruí-lo, só vais cortar a sua ligação etereal para o deixar enfraquecido. Sò depois poderás fazer algo de concreto contra ele.
-Foi ele que nos deu o feitiço para acordar todos os zombies. E já está no norte a derrotar os reinos aí (cof, cof). Não te posso ajudar muito, nunca fui aos infernos.
Depois vou ter com os meus companheiros de viagem, e conto a história.
Peço ao fantasma, que enterre os mortos. E pergunto-lhe se ele pode fazer alguma coisa, contra a armadinha que encontramos na viagem, ou se ele sabe o que é...
Pergunto se eles querem investigar alguma coisa antes do regresso à cidade. Se não quiserem digo para iniciarmos a viagem, ignorando aquelas mulheres em perigo...
O artefacto não responde. Ouvem então o humano dizer:
-Não tenham medo, vamos ajudar-vos. Sabemos da vossa missão. Mas com essas aparencias, os demónios que lá residem, detectavam-vos e destruiam-vos imediatamente. Iremos transformarmo-vos para passarem despercebidos. E mesmo assim será arriscado. Iremos entregar-vos equipamentos para vos fortalecer.
-Estão no Valhahala, o paraiso dos deuses. Fomos incumbidos de vos falar e de vos ajudar. O equilibrio do mundo está a ser quebrado. Infelizmente não podemos intervir directamente, arriscavamos a arrasar a terra. Temos então de pedir a vossa ajuda como campeões do bem, dado que são representantes das 3 raças.