Phar II+

Digo com um brilho nos olhos.

É uma grande honra estar aqui.

Mas não sei se vos poderei ajudar, eu não sou um campeão do bem, sou apenas um anão preocupado com os acontecimentos terriveis que estão a acontecer.

Eles sorriem-te.

-E o que pensas que é um campeão do bem, senão alguêm que se preocupa e tenta agir? Mas falemos do que interessa. Se vocês fossem com essa aparência, seriam imediatamente detectados e todas as criaturas infernais iriam perseguir-vos, por isso serão transformados em demónios pelo tempo que lá estiverem. Ao clérigo, iremos ensinar-lhe novas oraçãos, ao mago/combatente novos feitiços e a ti, daremos uma armadura nova: uma couraça viva.

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Eu transformado em demónio?

Só de pensar nisso já me estou a arrepiar...

Uma couraça viva?

E qual será a nossa missão?

Terão de cortar o fio mágico que liga o demónio à terra. Assim ele ficará perdido durante uns tempos. Depois será mais fácil destruir as suas forças. Outros estão a juntar resistentes contra o mal e vocês combaterão depois com eles.

E passaste ao nivel 12

-Estão prontos a descer aos infernos?

"Não me sinto pronto... Estou cheio de dúvidas e receios..."

"Podem dar-me alguma dica de como atingir o meu objectivo de cortar o tal fio mágico..."

-Quando vires o fio, a imagem do demónio dono do fio, irá aparecer-te. Deverás então usar a tua arma para o cortar. Mas atenção, que deverá estar um protector do fio. Terás de o vencer primeiro, e só depois conseguirás cortá-lo. Mas é preciso que o faças, ou tudo estará perdido.

As minhas dúvidas persistem...

• Vou aparecer perto do fio?
  • E só existe um fio, senão como sei qual é o certo?

Como demónio em que estarás transformado saberás disso: funciona do mesmo modo que a identificação das caras dos mortais. E sim, estarás perto.

Companheiros estão prontos?

Coragem, e vamos a isso...

A deusa murmura umas palavras e sentes uma leve impressão na pele e depois escuridão. Quando voltas a ver, está tudo da cor de cinza. Parece que houve um enorme incendio e o céu está coberto de nuvens. Apenas se vêm umas árvores retorcidas e umas poças de água. Olhas para o os teus braços e são vermelhos; o que te incomoda mais é a comichão na cauda de escorpião. O teu colega elfo está transformado numa bela sucubo, e o clérigo num pequeno diabrete.

OOC: Desculpa nunca mais ter dito nada, estou a acabar as frequências, vêm aí as férias, quero ver se retomo a jogatana.

OOC: Ok, quando puderes, estarei cá.