Phar

Se a vida de algum dos meus colegas estiver em risco ofereço uma poção de cura ,dizendo que encontrei na sala ao lado. (Tenho a certeza que são mesmo poções de cura? Se não tiver alerto para esse facto).

Procuro alguma divisão secreta no escritorio, ou debaixo do chão ou atras de alguma parede.

Se encontrar investigo, se não vou ver o que são as mercadorias.

Peço ajuda aos meus amigos para guardar as poções, os documentos, o dinheiro e as armas (estas e as do ultimo grupo que nos atacou) e as armaduras dos humanos fortes que nos atacaram. (se conseguirmos levar tudo).

As poções de cura que restarem ficam a jeito de beber se aparecer alguem.

E digo aos meus colegas que temos de sair dali antes que alguem volte com reforços.

Encontras cerca de 1000 Mo. As mercadorias são sobretudo roupas e especiarias (não sabes quanto vale, mas deve valer algum). Encontras uma carta que diz o seguinte:

"Dawkins

O chefe está a ficar impaciente com a operação. É preciso dobrar os comerciantes rapidamente, ou os nosso planos ficarão irremediavelmente comprometidos. Se os homens que tens não chegam, contrata outros, bandidos é o que não falta e eles devem ser baratos. Escuso de te lembrar como é que o chefe fica quando é contrariado

Tarquin"

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Após decorar os nomes da Carta "Dawkins e Tarquin", guardo a mesma.

Vejo o que é que os mortos têm em termos de dinheiro e equipamento, aneis, colares, pulseiras, etc..

Carregamos tudo o que conseguirmos (incluindo as armas na esperança que alguma possa ser mágica) e vamos ter com o comerciante que nos contratou, está na hora de dividir o saque.

Mostro a carta ao comerciante e descrevo-lhe o careca, e pergunto se é o Dawkins ou se ele me sabe dizer quem é e onde o encontrar.

Descrevo as mercadorias que ficaram no armazem, e tambem que precisamos de ir buscar os mortos para que tenham um funeral digno...

O chefe dos comerciantes fica satisfeito com o resultado da operação, embora lhe desagrade que o chefe tenha fugido. Quando lhe falas dos nomes diz-te:

-Dawkins é o chefe da guilda dos ladrões aqui do bairro. O outro nome não me diz nada.

Ele próprio vai vai avaliar o saque e no final paga-vos pela metade da parte das mercadoria que vocês tem direito: 1000 Mo. A cada um. Não tens a certeza que ele esteja a ser completamente honesto, mas ganhaste mais neste dia do que em toda a tua vida. Os teus colegas beberam as poções de curar, mas tu ficas com a de carisma e de força.

OOC: amanhã devo postar já as alterações às tuas caracteristicas com a subida de nível.

Tento avaliar as armas que recolhemos no armazem, desloco-me a lojas ali da zona, para ver se ganho mais algum dinheiro... :-)

As armas não te rendm muito: umas 20 Mo.

1000 Mo (armazem) . dividir com os colegas 4 colegas sobreviventes (250 Mo) [não sei se já está incluido nas 1000 Mo das mercadorias]

1000 Mo (minha parte das mercadorias)

20 Mo (Armas)

5 Mo (Sobram do pagamento de 10 Mo - gastei 5 no Machado)

Vou à cidade ver se encontro um machado ou um escudo mágico à venda...