1 Galactica
1 do sushi não sei o nome
[quote=Hellmarks]Concordando, mas não repetindo o que já foi dito, o tempo também ajudou à festa, esteve um dia de sol magnífico. Gostei muito. Ar livre e jogos são uma excelente combinação. Porque não fazer os mensais de bom tempo no parque da cidade? (ou de S. Roque ou outro)[/quote]
A ideia é tentadora e interessante mas a questão é que os mensais são geralmente focados em jogos que implicam a existência de mesas e, especialmente para idosos como eu, cadeiras…
Além disso em muitos casos basta um pouco de vento para se não poderem jogar muitos jogos.
Se houvesse um espaço mais arejado mas com suporte de mobiliário seria excelente. Os jardins do Breyner85, por exemplo, funcionam muito bem mas nem sempre estão disponíveis…
Claro que nada impede de começarmos uma liga de Molkky com jornadas em "Porque Sims" no Parque da cidade, por exemplo… Ou outra coisa qualquer.
Somados os da Verimeilee e Lexx. Obrigado.
Joguei dois Bang! com Dodge City e High Noon. Um com a Cristiana e a Mari-Liis, e outro com a Mari-Liis, a Mafalda, a Helena e o Ricardo. Uma partida de malha com o Diogo, o Nuno e o Pedro. Uma partida de dardos com o Valentim, a Helena e sinceramente não me recordo de quem foram os outros dois participantes (não, não tenho um problema com a bebida, só quando bebo a menos). Joguei uma partida de Dixit com a segunda ou terceira expansão, não tenho a certeza… com a Cristiana, a Mari-Liis, a Rute e a Mafalda. Joguei duas partidas de Crokinole, uma com o a Cristiana, o David e a esposa, e outra com a Cristiana, o Diogo e a Irina. Ah e joguei uma partida de Blitz 2.0 com a Mari-Liis, a Mafalda e a Helena…
Acho que foi tudo.
há o parque de gaia que é mais resguardado
Pelo que me foi dado concluir, creio que faltavam acrescentar 2 Crokinole, as expansões do Bang e uma Malha… Pelo menos em comparação com os dados da Cristiana e da Helena, creio que foi isso. Foi isso que acrescentei.
Penso que está tudo certo, com excepção do Dodge City e High Noon com que apenas jogámos uma vez.
Presumo que te refiras ao Parque da Lavandeira.
Editado.
Algumas fotografias aqui:
https://www.abreojogo.com/fotos/2013/06/pic_nic_lúdico_2013_boardgamers_porto_fotografias
Se quiserem podem adicionar as vossas a este álbum.