Pic-Nic Lúdico dos Boardgamers do Porto - 2017

Mais uma vez, continuando a tradição, o nosso amigo Lexx convida-nos a desfrutar de um Pic-Nic Lúdico num espaço privilegiado durante o dia 10 de Junho. Uma quinta que estará disponível todo o dia para que possamos conviver, pique-nicar e claro, jogar.
A ideia será que cada participante leve algo para comer e partilhar com os outros como é normal em piqueniques.

Para ajudar a que nos organizemos da melhor forma, usem por favor a folha abaixo para se inscreverem.

Inscrições:

Aqui

Indicações para chegar ao local:

Mapa

Respondam também a este post com sugestões, dúvidas, etc.

Até lá!

<?php boardgamegeek_PrintPlaysTable('boardgamersporto',null,null,null); ?>

Só fui pela 1ª vez o ano passado e foi fantástico :slight_smile: Obrigado desde já ao Alex por nos proporcionar este dia

Update:

Adicionei uma linha nova nas inscrições "o que não levo"

 Mas tu nem tens nada inscrito no que levas nem no que não levas.



Este ano não tinha ficado também decidido que se dividia a limpeza por todos? Convém avisar a malta que se inscreve…

Está marcado o nosso 7º Pic-Nic Lúdico!



Mais uma vez estamos já a dever um agradecimento ao Lexx pela oportunidade de gozar de um dos dias mais simpáticos e divertidos do ano para este grupo.



Este ano haverá uma pequena alteração pois será necessário contribuirmos para os custos de limpeza posterior do espaço. Já fazemos o mínimo em arrumar as mesas e outro material mas agora já não é possível à família do Lexx ter o trabalho adicional da limpeza necessária (os motivos serão conhecidos de muitos de nós). Daí termos que fazer este pequeno esforço extra. Creio que todos concordarão que não é de todo injusto, bem pelo contrário.

Não será necessário muito e cada um poderá contribuir conforme achar mais adequado… Mais adiante trataremos dos pormenores.



Desculpem não ter colocado esta informação aqui antes. Isso é exclusivamente culpa minha. O Lexx já me tinha falado no assunto. Simplesmente não tive muito tempo entre criar o evento e agora.



Inscrevam-se! Vale a pena! Ora vejam os tópicos de outros anos:


2011 / 2012 / 2013 / 2014 / 2015

Até breve!
_

Eu estou dentro! Mal tenha informações sobre a minha entourage comunico.



Festa de fim de ano lectivo, yuhuuu.

Só te quis facilitar a vida, assim sitio para escrever o que levas e o que não levas. 

Sobre a questão da limpeza o valor das senhoras(2) que irão la limpar é 50€ , não sei quantas pessoas irão ao picnic mas deverá ficar  entrer 1€ 1.5€ por pessoa.

Assim poderá usar mais hardware que esteja na cozinha, e ter de arrumar o melhor possivél cansados no fim de festa como nos anos anteriores.


Para quem tem duvidas ou queira alguma informação, aqui vai o meus contactos:



Alexandre Belard

Telem. 914805099

email:[email protected]


ou aqui no abre o jogo 


Items necessarios:

Copos de plastico (Talvez o Sergio traga)
Pratos e malgas Plastico
Guardanapos papel
Gelo necessario como agua :))))


Pelo que eu vi há mais salgados que Doces/Sobremesas é verdade que ainda falta pessoal que vai, que falta inscrever-se.


Churrasqueira: vai haver uma , por isso podem levar o que quiserem que dé para  grelhar .
Eu posso levar os Guardanapos de papel, quanto a sobremesas depois também devo levar algo faz sempre falta :)

Quantos pratos são precisos mais ou menos? Eu levo isso… vou levar tb uns salgaods que a Eva vai fazer

Mas vocês não leem o ficheiro de inscrições.

Já tinha lá que levaria pratos e guardanapos…

Caneco… eu respondi ao que o Alex disse aqui que faltava!

Eliminei coluna especial para o João Gonçalves "o que não levo"  estava a atrapalhar



pratos são precisos 50-80 e guardanapos 2 ou três pacotes



"malgas" para as sobremesas

 Alex as obras já acabaram?



 Senhor Mallgur jogamos o habitual Maria e dou-te mais uma coça?

Por mim, Maria joga-se sempre!

Só não me lembro é se alguma vez ganhaste… evilgrin

_

… em jogos comigo ganhaste com o Exército Pragmático… Não me lembrava porque a última vez foi em 2012! laugh



Mas terei o maior prazer em jogar, mesmo que seja para ganhares tu.

_

Já acabaram, agora só tapete fofinho

 Tu marcas as vitórias do Maria?



 Só do Maria ou também dos outros jogos?



 Não ganho porque existe sempre uma conspiração para lá, cá para mim tenho é de me juntar a outro para darmos cabo de ti.

 Já tive uma proposta assim mas como sou um gajo honrado rejeitei…



 Eu gosto é da discussão no final, até fazem vídeos e tudo. Se ganhasse não ia ter tanto interesse

[quote=joao104] Eu gosto é da discussão no final, até fazem vídeos e tudo. Se ganhasse não ia ter tanto interesse[/quote]



Então é por isso é que perdes sempre? :smiley: